toma banho comigo?

382 44 43
                                    

As maquiagens das duas mulheres haviam se tornado uma imensa bagunça de glitter, as roupas estavam fedendo a suor e os cabelos com nós que não tinham mais fim. Entretanto, apesar de estarem acabadas, estavam felizes. A folia havia sido ótima, sem inconvenientes ou pessoas desagradáveis para atrapalhar. A decisão de Marcela de irem a um bloco LGBT havia sido mais do que perfeita.

Quando chegam na casa de Marcela, elas começam a se "desmontar" assim que atravessam a porta. Tiram as tiaras, Gi tira o suspensório e Marcela joga longe um colar havaiano que havia conseguido em algum momento da farra. Ambas correm para pegar suas toalhas, a fim de tomar um bom banho. Marcela estava indo até sua suíte, quando Gi sugere:

— Por que você não toma banho comigo?

— Por vários motivos. — Marcela responde, se escorando na porta de seu quarto. — Primeiro: você está completamente bêbada. — Ela fala e ri. — Segundo: tomar banho seria a última coisa que faríamos.

— Eu acho que o segundo é mais um motivo a favor do que contra. — Gi diz com a voz arrastada.

— Vai logo tomar seu banho, Gizelly! — Marcela vira as costas para ela. — Depois que você tiver sóbria, e eu também, a gente conversa.

A veterinária segue em uma linha reta até seu banheiro, temendo esquecer seu objetivo primário. Ela tendia a ficar muito dispersa quando bebia, então todo cuidado era pouco. Liga o chuveiro e entra sob a água gelada, reclamando da temperatura assim que as primeiras gotas atingem seu corpo. Logo trata de ajustar a temperatura do chuveiro, deixando a água morna. Aproveita e tira a maquiagem ali mesmo pois sabia que não teria disposição para fazer um skin care decente naquele dia. Estava só o pó.

Tira toda e qualquer impureza que tinha em seu corpo, fazendo uma longa massagem em sua própria pele. Sabia que glitter era um inferno para tirar, então estava utilizando cada segundo de água corrente para se livrar do máximo de material que conseguia. Era seu momento de calmaria após o dia inteiro de euforia carnavalesca.

Assim que sai ela vai direto ao seu guarda roupa e cata um pijama de calor para vestir. Os desfiles das escolas de samba começariam hoje e ela não estava a fim de perder nenhum. Viraria a noite, disso não tinha dúvidas.

Marcela vai até a cozinha pegar alguma coisa pra comer e encontra Gizelly só de toalha, saindo do banheiro. Sente vontade de sair dali, mas não o faz, não sem um motivo aparente.

— Me empresta outra roupa, Ma?

— Ahn, claro! — Disse a loira prontamente se virando de costas para a advogada e voltando para o quarto. Ela pega um pijama qualquer, o deixa sobre a própria cama e volta para a sala. — Seu pijama tá lá na minha cama, pode se trocar no meu quarto.

A advogada segue a passos apressados até o quarto. Marcela senta-se no sofá e pega seu celular, iria mexer nas suas redes sociais, afinal de contas ela e Gi tiraram algumas fotos mais cedo e a veterinária planejava posta-las. Havia acabado de anoitecer, então os desfiles ainda demorariam a começar, o que lhe dava bastante tempo livre. Dormir um pouquinho também estava em seus planos, mas essa parte dependeria da advogada para acontecer já que ela não deixaria a mulher acordada sozinha.

Gi retorna até a sala, já deitando no sofá e colocando sua cabeça no colo da veterinária sem ao menos pedir permissão. A morena, assim como Marcela, estava morta de cansaço e sentia que poderia dormir a qualquer momento.

— Tá com sono meu amor? — Ma pergunta começando um carinho em seu cabelo e tudo que a advogada faz é afirmar que sim com a cabeça. — Pode dormir.

— Pois eu vou mesmo.

A capixaba fecha os olhos e em questões de minutos ela já havia caído no sono. Marcela coloca um alarme no horário do primeiro desfile e se ajeita no sofá da melhor forma possível, tentando não acordar a advogada e ainda assim se sentir confortável para dormir. Sente o sono chegando, porém não percebe o momento em que dorme definitivamente.

see you againOnde histórias criam vida. Descubra agora