O barulho do milho estourando enche meus ouvidos e o cheiro de pipoca já é presente em toda minha casa.
Todos estavam aqui, Melary, Brian e Oliver. Estava com um pouco de receio de chegar muito perto dele e descobrir que ontem foi tudo um sonho.
Depois de ele me derrubar na água, fomos tomar sorvete de morango acho que isso vai virar uma marca para nós dois. Tanto em momentos ruins, quanto em tristes.
Despejo a pipoca em dois potes e caminho para a sala. Melary encarava ansiosa a televisão, enquanto os garotos conversavam sobre algum jogo.
Oliver pisa para mim discretamente assim que me vê.
Entrego uma das vasilhas para Brian e me sento ao lado de Melary no chão.- O que vamos ver mesmo? - Brian pergunta enchendo a mão de pipoca.
- Um desfile - Melary responde.
- Sério? - Oliver faz cara de tédio.
- Se quiserem ir embora para ver outra coisa, fiquem a vontade - respondo me virando para eles que estavam sentados no sofá atrás de nós duas.
Os dois se entreolham por um instante.
- Aqui pelo menos tem comida - Oliver resmunga pra Brian que concorda.
Reviro os olhos.
- De quem é esse desfile? - Oliver pergunta fingindo interesse.
- Da Sol Backer - Melary responde sorrindo - Melhor estilista de todos os tempos e olha que ela só lançou três coleções... Mas são as mais lindas.
Eu e Melary acompanhamos toda a carreira de Sol desde sua primeira coleção até seu casamento com cozinheiro que é cantor nas horas vagas, Dylan. A histórias deles me fizeram suspirar a cada palavra.
- Já até imagino os looks dessa coleção "amores de verão" - falo e minha amiga concorda.
O anúncio da tevê acaba e dando início ao programa.
- Senhoras e senhores se preparem pois amores de verão está chegando - o locutor avisa e a primeira modelo entra, reconheço ser Júlia esposa do primo da estilista ao som da música de abertura.
Ela vestia um vestido amarelo estampado com flores e trançado nas costas.
Assim que ela sai, Dylan entra segurando um violão e parando no centro da passarela enquanto as modelos e os modelos passava ao seu lado.
- Aí não acredito que ele que vai fazer a trilha sonora - Digo apoiando minha cabeça no pulso.
- Sol é uma mulher de sorte - Melary diz e eu concordo.
- Nem é tão bonito assim - Oliver resmunga.
- Precisa de óculos - resmungo de volta recebendo um cutucão na costela, me viro dando um tapa em sua perna.
- Nem comecem - Melary nos repreende.
Volto a atenção para a tevê e para cada modelo de roupa um mais lindo que o outro.... As cores, as flores que a própria Sol desenhou tudo se encaixava perfeitamente.
A última a entrar é ela. Com um vestido vermelho soltinho com uma fenda do lado esquerdo dando um balancear bem praiano para o tecido.
Com um microfone na mão ela é recebida por uma salva de palmas e para ao lado do marido que continua a dedilhar as cordas enquanto olhava para a mulher na sua frente.
- Queria agradecer a presença de todos aqui e de todos que nos assistem de casa. Amores de verão com certeza é uma das coleções mais importantes para mim pois é inspirada na minha história de amor - ela sorri para Dylan e continuou dando seu discurso de agradecimento.
A câmera passa pela platéia, nela posso ver diversos rostos de artistas famosos tanto cantores como atores e todos eles vestiam sua marca. Em uma canto da plateia um homem chorava, acredito ser o pai dela.
- Nós que agradecemos senhorita - o locutor toma a fala - Mas, hoje é um dia especial... O senhor Steve saberá explicar melhor
Steve sobre na passarela dando um beijo em sua prima.
- Quem diria né? Você está realizando mais um sonho - ele sorri orgulhoso - Mas, sei que esse não é seu sonho principal assim como não é do Dylan ter aberto o restaurante. Por isso temos uma surpresa.... com vocês: Ethan Hunt.
Dylan encarava a estilista com um olhar confuso e assim que olha para a entrada seus dedos param a música.
Um pequeno ser com cabelos ruivos entra na passarela vestindo uma camisa branca com dois botões abertos, uma bermuda palha e um chapéu e o melhor... Segurando uma carta.
Estranho quando o pequeno modelo caminha na direção de Dylan e ergue seus braços para que o homem o pegue.
Os lábios de Dylan se curvam em um sorriso ao cumprimentar o garoto que já parecia conhecer.
Com as cartas na mão, ele pega o microfone.
- O que está aprontando? - Steve ri e faz um sinal para ele lê - Oi, aqui é o Ethan.
O garotinho pede colo para Sol que o pega com prazer, fazendo Dylan ter mais mobilidade.
- Tia Júlia me ajudou a escrever essa carta para contar algo para vocês. Não tive a vida muito fácil por isso moro naquela casa cheia de crianças, sonho em um dia ter uma família, uma de verdade. Tia Sol e tio Dylan me visitam toda semana e sempre dizem que um dia irão realizar meu sonho... Não via a hora disso acontecer, achei que isso nem ia acontecer mas aí o tio juiz foi lá e perguntou se eu queria e eu disse que "sim" e me mandou perguntar: Ainda querem realizar meu sonho?
Olho por cima do ombro após ouvir uma fungada de nariz, Oliver e Brian prestavam atenção na tela com os olhos marejados. Contive o riso.
- Isso é sério? - Sol pergunta enxugando as lágrimas.
- Conseguiram a adoção - Steve diz.
Dylan não esperava para ir de encontro com a esposa com o garoto nos braços para os abraca-los.
Melary chorava ao meu lado, ela com certeza era mais fã que eu.
[...]
- Chorou sim que eu vi - falei para Oliver.
Depois do desfile acabar Melary e seu namorado foram embora e Oliver ficou para me ajudar a limpar as costas.
- Foi só um cisco - ri enquanto guardava o último prato.
Oliver enxugou as mãos e se virou para mim e puxou meu pulso me fazendo colar em seu corpo.
- Vamos fingir na frente deles? - perguntou colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
Por mim, não. Mas não dependia somente da minha decisão, se ele não quisesse eu não o obrigaria.
- Só achei que fosse isso que queria - falei.
- Sinceramente? É um saco não poder te beijar quando eu quiser - gargalho - Só não fiz nada e nem disse pois pensei que era o que você quisesse.
Ele sorriu.
- Então, não é o que queremos? - ele nega.
- Me declarei pra você, por que iria esconder dos outros - reviro os olhos.
- Fui eu que declarei - resmungo.
Oliver faz um careta.
- Ok, você talvez tenha mais atitude que eu... Mas, então?
- Então não vamos fingir - um sorriso largo se forma antes dele me beijar delicadamente.
°°°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você De Novo? (Concluída).
Teen FictionDesde de pequena Isabelle sempre soube que o seu lugar era no Coranado, quando ela e sua família se mudaram para Nova Jersey a trabalho Isa prometeu para si mesma que um dia ela estaria de volta. Seis anos se passaram e finalmente ela conseguiu enfr...