capítulo 34 - Ainda não é o fim de tudo

934 85 40
                                    

Oliver narrando

Talita envolveu seus dedos nos meus e olhou para nossas mãos unidas, as levei até meus lábios depositando um beijo sobre elas chamando sua atenção para meu rosto.

Hoje foi um dia e tanto, tantas emoções que ainda não foram absorvidas completamente por isso acho que ela estão tão nervosa.

Passei a mão por meu bolso verificando se nossas pulseiras ainda estava lá e espero que elas vire. o símbolo do nosso amor. Quando éramos crianças usávamos essas pulseiras para representar nossa amizade e quando ela acabou Isa me devolveu a dela. Nunca pensei em as jogar fora.

- Amor- me chamou e meu coração quase explodiu - Eu não quero sair da sua vida.

- Ainda bem - ela parou de falar.

- Shiu! Deixa eu terminar - sorri - Nunca na minha vida eu pensei que um dia eu fosse te amar dessa maneira, nunca Imaginei que fosse em seus braços que eu iria encontrar a paz e que fosse no seu beijo que eu fosse me encaixar.

Parei de respirar quando ela se ficou sobre os joelhos na minha frente - que ainda estava sentado. E em uma de suas mãos estava um caixinha vermelha de veludo. Olhei para seus olhos novamente e sorri.

Eu não estava acreditando que ela ia fazer isso, porra por isso eu amo ela!

- Eu te amo mais que tudo, por isso queria oficializar nossa relação - fiquei sobre meus joelhos em sua frente - Oliver, aceita namorar comigo?

Não respondi. Apenas me lancei para cima dela agarrando sua cintura fazendo nois dois cair na areia. Enchi seu rosto de beijos.

- É claro que eu aceito, meu amor - segurei seu rosto com uma das mãos e a beijei com vontade.

- Pensei que não iria aceitar - revirei os olhos.

- Não sou nem doido - me levantei a ajudando em seguida estendendo minha mão para ela colocar a aliança, coisa que a fez a rir.

Com cuidado ela colocou a aliança no meu dedo depoistando um beijo sobre ela em seguida, fiz o mesmo com ela.

- Sabe? Apesar de você ter roubado  meus planos e ter tido a mesma ideia que eu de te pedir em namoro - Tirei as pulseiras pretas apenas com uma chapinha de metal com o símbolo do infinito - Acho que nossas pulseiras vão combinar com nossos anéis.

Isabelle colocou a mão sobre a boca emocionada.

- Você as guardou? - balancei a cabeça sorrindo.

- Sempre falamos que elas significam que nossa amizade era infinita e que nunca iria acabar e de fato, não acabou porque apesar de tudo ela sempre existiu - amarrei ela no pulso de Isa - Quero que ela signifique bem mais que nossa amizade infinita, quero que ela signifique nosso amor que também é infinito.

Isabelle pulou em mim rodeando meu pescoço com os braços e se aconchegando em mim.

- Eu te amo, minha Anjinha.

[...]

Tem muito o que contar, tudo depois daquele dia aconteceu maravilhosamente bem e espero que continue assim.

Anjinha e eu ainda namoramos e continuamos com nossas rixas apesar de agora tudo de resolver com um beijo.

Espero que ela deixe eu fazer o pedido de casamento daqui alguns anos. Mas não me importo se ela me pedir.

Sua mãe e sua irmã voltaram para o Coronado, enxergaram que aqui era o lar delas, era aqui que elas deviam ficar. Caroline até convenceu de trazem Ethan para cá depois do casamento.

Paul finalmente nos deixou em paz, ele aceitou que eu e Isabelle nos amamos e que não tem ninguém que vai nos fazer mudar de ideia.

Graças a minha namorada estou cada vez mais aceitando o relacionamento da minha mãe, entendo agora que ela o ama e ele faz bem para ela e respeita meu falecido pai. Hoje em dia eu só quero vê-la feliz não importa como, onde e quando. Seu sorriso me basta.

Estava tudo do jeito que tinha que ser, todos estavam feliz e até Tom arrumou uma namorada ( ideia de Isabelle).

Eu finalmente tinha reencontrado minha melhor amiga e por sorte ainda tinha ganhando o amor de brinde. Com certeza Isa foi a melhor coisa que a vida me deu.

Estávamos na praia - todo mundo - quando olhei para trás e vi uma ótima oportunidade de beijar minha namorada e foi isso que eu fiz.

- Beija mais, minha ex esta ali - ela riu alto porém envolveu seus braços em meu pescoço me beijando com ternura.

Era ali que eu queria ficar, em seus braços e em seus beijos. Isabelle era meu porto seguro e meu tudo era minha anjinha.

Ouvi o barulho de um "click" e nos viramos para Melary que segurava uma câmera apontada para nós dois.

- Essa foto é a comprovação de que milagres acontecem!

Sorri e voltei a atenção para minha garota que sorria para a amiga. Eu sabia que ainda viriam muitos beijos mas também ainda viriam muitas brigas e eu estava disposto a viver cada fase com ela.

Por que nossa história estava só começando...

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você De Novo? (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora