⚠️ Sendo revisada
Vá até meu novo perfil dixxlahh_2Passei seis anos da minha vida pensando que eu era a errada, me culpando por não ter sido o orgulho de minha mãe. Desde que mudamos para Nova Jersey, eu mudei - para pior . Não consegui me encaixar naquela cidade, não fiz amigos e muito menos fui feliz.
Por isso, eu resolvi que estava na hora de cumprir a promessa que fiz a seis anos atrás quando tinha apenas treze anos. Eu voltaria para o Coronado.
E aqui estou, preste a embarcar para minha vida novamente.
Graças ao bom pai, minha família não vendeu a casa que tínhamos lá. Assim me fazendo ter um lar para morar. Mal vejo a hora de acordar com o som das ondas batendo nas rochas novamente.
Mas antes de eu voltar ao lugar que amo tenho que ouvir as mil e uma recomendações de minha mãe.
– Por favor, se acontecer alguma coisa não deixe de me contar – ela pede segurando meu rosto com as duas mãos me fazendo encara-lá.
–Mamãe, eu sei me cuidar e pode ficar tranquila que tenho a Melary lá comigo – falo e dou um sorriso meigo.
– Como se Melary tivesse juízo, acho que estou mudando de ideia sobre deixar você ir – fala em tom zombeiro.
– Minha irmã não vai vir de despedir? – pergunto e ela nega com um olhar triste.
– Ela tinha uma audiência hoje.
– Senhoras e senhores passageiros do vôo 2564 por favor comparecer a aérea de embarque – a voz que veio de um auto-falante enche meus ouvidos.
Antes que eu pudesse dizer algo, sou puxada para um abraço acolhedor de minha mãe. Posso até dizer que vi uma lágrima cair de seus olhos.
– Se cuida minha filha – diz antes de eu virar as costas e sair andando.
Olho uma última vez para ela, que agora abraçava seu próprio corpo. Sorrio e balanço minha mão gritando um " eu te amo".
Alguns olhares são direcionados a mim, mas não ligo.
Despacho minha mala e sou levada até a entrada do avião e logo já estou sentada em uma das poltronas azuis próximo a janela.
Estou voltando Coronado.
A viagem é longa, longa o suficiente para eu dormi-lá toda. Estava ansiosa como nunca estive antes, eu finalmente iria ter a vida que eu tanto amava de volta. Eu estava voltando para o lugar que eu nunca deveria ter saído.
Nova Jersey não era ruim, longe de mim falar isso. Mas ela não me trouxe coisas boas, a morte de meu pai foi uma dela. Eu não aguentava voltar para casa no fim do dia e eu o tê-lo, precisava me recuperar dessa perda em um lugar em que me sentia bem.
🌊🌊
Ao colocar meus pés no aeroporto eu já me sentia em casa. Pode até parecer loucura mas até o ar daqui é diferente.
Olho ao redor e uma plaquinha amarela florescente com uma escrita vermelha me chama a atenção "Bem-vinda de volta, Isa".
Sorrio ao ver a loira correr em minha direção deixando a plaquinha no chão. Seus cabelos não passavam do ombro e sua pele branca ressaltava seus olhos negros. A garota pula em meus braços me fazendo soltar as malas no chão.
– Nem estou acreditando, que saudade – Melary praticamente grita chamando a atenção de todos que estavam ao nosso redor.
–Eu voltei – falo animada analisando minha amiga. Fazia mais de anos que não nos vimos pessoalmente.
–Nossa, eu tenho tanta coisa pra te contar voc.. – ela é interrompida por um garoto que se põe ao seu lado.
Seus cabelos iam até o ombro dando um ar bem surfista. Eu o conheceria de longe, Brian o namorado de Melary, ele sempre foi apaixonado por ela mas a mesma nunca deu muita atenção. Mas depois de tanta insistência acabou sedendo ao charme do moreno. E agora estão ai, não vivem longe um do outro.
– Isabelle, que bom revê-la – diz me dando um abraço.
Retribuo o abraço e logo estamos andando em direção ao estacionamento entrando em seu carro.
Vendo minha cidade pela janela do carro eu me pergunto como eu pode viver sem esta vista... Não sabia que precisava tanto voltar para casa.
O carro para em frente a antiga casa em que morava. Pulo do carro e fecho os olhos apreciando a brisa que batia em meu rosto. Eu amava até o vendo daqui.
Com a ajuda de Melary e Brian colocamos as malas dentro de casa que estava exatamente como deixamos, coberta por forros para a poeira não estragar os móveis. O cheiro não era o dos mais agradáveis mas nada que uma boa faxina não resolva.
– Nossa, isso precisa de ar – Brian diz e abre algumas janelas. O agradeço.
– Isa, vamos deixar você descansar mas mais tarde eu volto para te ajudar a limpar tudo, ok? – Melary diz eu concordo.
Me despeço dos dois e me apresso em subir para o segundo andar, vou para o meu quarto que eu tanto amava. A vista continuava a mesma, de uma janela eu via o mar e da outra eu via um cômodo da casa ao lado assim como quase todas as janelas da casa.
Por mais que eu quisesse sair e matar a saudade preferi trocar o forro da cama e me deitar.
Já estava quase pegando no sono quando ouvi alguns miados no andar de baixo.
Desço as escadas e os miados do ficaram mais altos.
– Pshiu, Pshiu gatinho – logo uma bola de pelos preta aprece de trás do sofá vindo em minha direção.
O pego no colo e ele se aninha em meus braços me fazendo perceber que ele tinha uma coleira escrito "Tom".
Antes que eu pudesse ver se havia algum número a campainha toca me fazendo caminhar até a porta ainda com Tom nos meus braços.
°°°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você De Novo? (Concluída).
Roman pour AdolescentsDesde de pequena Isabelle sempre soube que o seu lugar era no Coranado, quando ela e sua família se mudaram para Nova Jersey a trabalho Isa prometeu para si mesma que um dia ela estaria de volta. Seis anos se passaram e finalmente ela conseguiu enfr...