capítulo 09 - um pouco de beijos

747 77 25
                                    

Uma semana já havia se passado e eu já estava me acostumando com minha rotina : Aulas, trabalho e minha guerra.

Minha relação com Oliver estava "melhor", nós estávamos brigando normalmente ontem mesmo brigamos por causa de música novamente o que resultou em cabos de caixas de som cortados.

Mas, também tínhamos momentos digamos que "sociáveis". Conversávamos como pessoas civilizadas e a alguns dias atrás Oliver até veio em casa me pedir um pouco de açúcar pois a sua havia acabado. Estávamos aprendendo a ser bons vizinhos (na maioria parte do tempo).

Por conta de novas coreografias, já fazia um tempo em que não via Melary com tempo. Nós duas estávamos sempre aterefadas com a faculdade que acabamos nos "esquecendo".

Saio de casa depois de um dia cansativo, era sábado então poderia aproveitar o dia até mais tarde pois amanhã era minha folga.

– Está indo para a casa de Melary? – Oliver grita colocando a cabeça para o lado de fora da janela do andar de cima.

Apenas aceno que sim.

– Perai que estou descendo – grita novamente e sai correndo.

Alguns segundos depois ele já estava saindo de sua casa e caminhando em minha direção.

– Eu vi que seu nome estava na lista das candidatas para o teste do Dance in the sand – comenta quando começamos a andar.

– É, vou tentar participar – respondo.

– Pode ter certeza que vou estar pra jogar tomate em você – ele diz rindo e eu o empurro com o ombro.

Ele não deixa barato quando devolve o empurrão me fazendo desequilibrar e cair sentada.

Ele solta uma gargalhada escandalosa enquanto me levantava tirando as sujeiras da minha perna.

– Você não sabe brincar – resmungo e saio andando em sua frente.

Em alguns minutos chegamos a casa de Melary. Eu sou a primeira a entrar e logo em seguida Oliver.

– Viu?! Eu falei que eles não iam se matar no caminho – Brian comenta.

– Era mais fácil só eu morrer no caminho. Já viu as unhas dela? – Oliver fala pegando minha mão e aprontando para Brian.

– Então, o que vamos fazer? – pergunto me jogando no sofá ao lado de Melary que sorri.

– Aí que calor – Oliver resmunga se deitando no chão de madeira.

– Já sei! – Brian exclama – Podemos ir a praia.

Eu me animo. Desde que cheguei não tive tempo para ir até a praia, sentir a areia nos meus pés, o vento no meu rosto e a água fria em contato com minha pele...

🌊🌊

A areia quente entrou em contado coma sola do meu pé me fazendo sair correndo de volta para a calçada, o vendo não estava nem um pouco agradável o mormaço fazia meu corpo ficar mole.

A única coisa que eu tinha certeza que estaria boa era a água, por isso tirei a blusa e o short ficando de maiô. Não gostava de biquíni.

Brian e Melary já estavam praticamente dentro d'água enquanto Oliver estava até poucos minutos atrás jogando bola com algumas crianças que encontramos na rua.

Estava preparando meu psicológico pra pisar naquela areia quente, eu até poderia ir de chinelo até metade da praia mas acho que parar no meio da caminho seria pior.

Você De Novo? (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora