capítulo 24 - pagando língua

618 70 16
                                    

Acordei sem a ajuda do despertador, estava mais feliz que o normal até parecia que eu estava apaixonada.

Tomei um banho longo, coloquei minha roupa que vou para a faculdade e desci as escadas para tomar meu café da manhã, coisa que raramente faço.

Apreciei cada mordida na tapioca com recheio de frango e cada gole no meu copo de leite antes de sair.

As ruas como sempre, movimentadas mas, pela primeira vez não me encomendei com os gritos de crianças e nem de buzinas de motoristas irritados.

Não havia nuvem nenhuma no céu, seria um bom dia de praia hoje.

Melary e Brian estavam na entrada da faculdade e como sempre Mel com algum tipo de salgado na mão.

Me aproximei deles com um sorriso no rosto, os dois pararam de conversar e me encarando provavelmente estranhando meu bom humor.

- Bom dia! - falei passando por eles que me acompanharam com o olhar.

Algumas pessoas me cumprimentaram nos corredores enquanto eu ia em direção a minha sala.

Hoje iríamos treinar nossa coreografia de grupo, e eu não podia estar mais animada.

A sala já estava praticamente lotada, sinal que não era a única que estava ansiosa para descobrir como que iria ser a dança.

Em alguns minutos, todos já estavam presentes e o professor também.

A dança conteporânea foi a escolhida para a apresentação por causa de sua facilidade de interpretação. Apesar de não ser muito boa nessa modalidade, eu me sai bem para o primeiro ensaio.

Enfim, a aula acabou e a sala ficaria a disposição de quem quisesse usar. Decidi que ficaria mais um pouco para treinar algumas coisas da minha dança de casal.

Estava na frente do espelho porém de olhos fechados enquanto mexia meu corpo conforme eu me lembrava dos passos.

Senti uma mão tocar a minha e dei um pulo para trás abrindo os olhos

Paul me olhava com um sorriso no rosto, me contive para não revirar os olhos.

- Oi - ele disse baixinho.

Apenas balancei a cabeça e voltei a fazer os passos.

- Queria te pedir desculpas - Paul disse me fazendo parar e o encarar - Fui um idiota, deveria ter entendido que você não queria.

- Tudo bem, Paul - não estava afim de descutir.

Ele caminhou até meu celular apenas para ver o clipe da coreografia, um sorriso surgiu em seus lábios e se virou para mim.

Ah, não.

Paul fez o passo seguinte sem olhar para tela, mostrando que ele já sabia a coreografia me fazendo perceber que ele seria meu par.

Os professores devem ter pensado que nenhum de nós iria ver a coreografia um do outro, nessa altura todos já sabiam seus respectivos pares. Ou os professores simplesmente fizeram de propósito, com cada um sabendo seu par não teria erro na hora da apresentação.

- Quer ensaiar?

Apesar de não querer ensaiar exatamente com ele eu queria me sair bem no festival, por isso aceitei.

Assim que nossos corpos se chocaram foi como se Paul tivesse sumido, e no lugar dele Oliver surgiu.

Com todo aquele jeito convencido, com aquele sorriso brincalhão e com seu olhar brilhante que me fazia perder todos os sentidos.

Achava que era impossível pensar em alguém enquanto se estar com outro.

A música cessou e com ela minha imaginação. Paul tinha voltado, ele não era Oliver e uma parte de mim quase chorou quando percebi isso.

Eu queria... Queria estar com Oliver agora e não com Paul.

- Caraca, isso foi bom - Paul disse me tirando dos meus pensamentos - Vamos de novo?

Olhei para ele e depois para o relógio.

- Acho melhor não, melhor eu começar a me arrumar para o serviço - falo e saio da sala sem esperar sua resposta.

Ok, talvez eu esteja sim apaixonada.

°°°
Continua...

Você De Novo? (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora