Então gente, eu sou a pessoa mais indecisa do mundo e por isso não consegui decidir sobre uma coreografia. Por isso, vou colocar três referências conhecidas acho que por quase todo mundo, apesar de não ser as minhas favoritas.
- Dançarina imperfeita - Wow
- Julie and the phantoms - Perfect Harmony
- Ritmo quente - The time of my lifePassei a mão no meu vestido amarelo pela última vez antes de entrar em palco, olhei para o lado vendo Oliver vestindo a roupa que Paul o emprestou, uma camisa creme e uma bermuda preta.
Apertei sua mão conseguindo sua atenção, um sorriso se formou em seus lábios e um também se refletiu em meu rosto.
- Eu te amo - depositei um beijo na sua mão.
- Eu te amo - Oliver fez o mesmo ato.
Nos afastamos ficando em nossas posições, o olhei uma última vez antes das cortinas se abrirem. Minha irmã e Melary me olharam confusas apenas sorri.
Comecei a mexer meu corpo naquela coreografia familiar até sentir meu corpo se chocar com outro corpo que era mais familiar ainda.
E como na outra vez, eu desliguei. Desliguei tudo o que pudesse me distrair, e me foquei apenas nele . Imaginei que estivéssemos no meu quintal ensaiando, criei nossa própria bolha onde só nois dois tínhamos o direito de entrar.
Senti seu toque na minha cintura e eu sabia que era o final já havia chegado novamente. Ele me levantou do chão dando em seguida uma pequena rodada.
Na medida em que ele foi me abaixando também inclinei minha cabeça, fazendo que nossas testas ficassem coladas quando coloquei o pé no chão novamente.
Nossa bolha foi estourada pela salva de palmas que invadiram meus ouvidos me fazendo virar para a plateia e sorrir. Oliver me puxou para os "bastidores" novamente e me abraçou forte.
- Vocês arrasaram - Uma das garotas disse.
Agradecemos.
- Damos uma bela dupla - comentei ganhando um sorriso em reposta.
- Não tenho dúvidas disso.
A professora passou avisando que os juízes já tinham decido a melhor coreografia, eu e Oliver caminhamos até a cortina mas fomos impedidos.
- Sinto muito, Isabelle mas você foi desclassificada - A professora falou me fazendo parar no lugar.
- Como assim? - questiono.
- Os juízes alegaram que o dance in the sand é exclusivo para os alunos de dança da faculdade e Oliver apesar de ser aluno da mesma faculdade não é do curso de dança - explicou - Você vai continuar com a participação da dança em grupo mas a de casal foi desconsiderada.
Acho que de Oliver não estivesse segurando minha cintura com certeza eu teria caído. Senti meu corpo ser tirado dali e logo a brisa do mar atingiu meu rosto.
- Me desculpa, me desculpa - Oliver pede repetidas vezes.
Pego o seu rosto com as duas mãos para encarar seus olhos.
- Por que está pedindo desculpa? - sorrio - Você realizou meu sonho.
- Mas você não vai ter sua nota, foi desclassificada e.. - o interrompi.
- Para, Oliver! O meu sonho era participar do dance in the sand e só! Eu não me importo se fui desclassificada ou desconsiderada, eu realizei o meu sonho de criança e o melhor: você estava do meu lado, você está comigo - colei nossas testas - Não tem o porquê se culpar.
Levei os meus lábios até os deles apreciando o toque suave de sua pele e o gosto de seu beijo. Senti ele me apertar mais aproximando nosso contato.
- Eu disse Lilian, eles um dia iriam ficar juntos - nos separamos e damos de cara com nossas mães.
- Tão fofos - minha mãe apertou nossas bochechas - Mas por favor, não quero netos agora.
Arregalei os olhos.
- Mãe! - ela riu.
- Sinto muito por ter sido desclassificada Isa, a apresentação ficou tão linda - Lilian me abraçou.
- Eu estou bem - sorri para a mesma.
Ficamos conversando com elas por um tempo, relembrando o passado e rindo sobre travessuras que fizemos quando crianças mas eu e Oliver não contamos sobre as que fizemos depois que cheguei de volta.
- Mãe, tia - Oliver as chamou - Eu e Isa vamos dar uma volta ok?
As duas anuiram, olhei confusa para ele que só pediu para que eu pegassem minhas coisas. Corri para onde eu havia guardado o anel, seria a hora perfeita.
De mãos dadas começamos a andar para o mais longe possível de todo mundo, um nervosismo me atingiu e até pensei em desistir. Minhas mãos tremiam e suavam só em pensar na possibilidade de levar um chute na bunda a essa altura do campeonato.
Oliver se sentou na areia e eu fiz o mesmo em seguida.
Era agora ou nunca!
°°°
Continua...Vira a página para o último capítulo>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você De Novo? (Concluída).
Teen FictionDesde de pequena Isabelle sempre soube que o seu lugar era no Coranado, quando ela e sua família se mudaram para Nova Jersey a trabalho Isa prometeu para si mesma que um dia ela estaria de volta. Seis anos se passaram e finalmente ela conseguiu enfr...