– Oliver! – falo praticamente rangido os dentes.
– Dessa vez, foi sem sequer – fala levantando as mãos em rendição – Mas, pense como uma revanche pela pimenta.
– Já falei que a pimenta não foi por querer – elevo minha voz.
Ele aperta minhas bochechas com uma mão fazendo meus lábios formarem um bico.
– Ow! parece um esquilinho bravo – diz afinando a voz e eu bato em sua mão fazendo ele voltar a posição inicial.
– Eu não pareço um esquilo e isso aqui – aponto para minha roupa – Se manchar, me deve outro.
– Viu como é legal ter as coisas manchadas? – sinto frustração em sua voz.
– Está falando do ursinho? Eu não fiz aquilo sozinha, você também foi culpado – falo e ele trinca o maxilar e vira as costas saindo dali.
Solto o ar do pulmão que eu nem tinha percebido que estava segurando.
Era impressionante como nossa relação era bipolar, nem parece que conversamos ontem no hospital sem trocar farpas.
Sinto a mão de Paul no meu ombro me fazendo lembrar que preciso ir para a aula.
– Vamos chegar atrasados – diz e eu respiro fundo antes de seguir para a
sala.[...]
A aula de ballet foi normal, por sorte eu tinha um colantt na mochila e não passei vergonha com o body manchado de roxo.
A aula havia acabado e eu não tinha encontrado Melary, deduzi que ela estaria com Brian por isso fui em direção ao mercado para fazer as compras.
Pensei que seria mais fácil fazer compras, mas me enganei total pois já cheirei todos os amaciante e não sei qual levar.
– O azul é melhor – ouço uma voz feminina.
Me viro vendo a dona da voz, uma garota de cabelos cacheados e com o rosto marcado por sardinhas parecendo ter por volta de quinze anos.
– Obrigada – sorrio para ela que retribui.
– Prazer, Bia. É nova aqui na cidade? – pergunta se aproximando da prateleira pegando um produto.
– Já morei aqui, só voltei – falo.
– Faz ballet? – ela aponta para meu collant.
– Sim.
– Ah meu sonho, pena que tomei gosto só depois de mais velha acho que não tenho mais flexibilidade – fala triste.
– Isso é boato, flexibilidade vem com treino e determinação. Começa a fazer uma aula que eu tenho certeza que você vai realizar seu sonho – seus olhos brilham.
– Você acha? – anuo – Obrigada.
Ela vira as costas e sai andando pelo corredor. Termino de fazer as compras, não muita coisa pois levaria tudo sozinha.
Ao chegar em casa guardo todas as coisas em seus devidos lugares e me sento no sofá pegando meu celular e vendo que tinha algumas notificações e a mais recente era de um número desconhecido.
– Oi Isa aqui é o Paul, conversei com meu chefe e ele disse que quer fazer um teste topa?!
- É claro, quando?
- Hoje mesmo se tiver tudo bem para você.
- Por mim tudo ótimo, já estou a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você De Novo? (Concluída).
Novela JuvenilDesde de pequena Isabelle sempre soube que o seu lugar era no Coranado, quando ela e sua família se mudaram para Nova Jersey a trabalho Isa prometeu para si mesma que um dia ela estaria de volta. Seis anos se passaram e finalmente ela conseguiu enfr...