Peguei minha garrafinha de água e caminhei em direção para os fundos da minha casa. Melary já estava lá conectando o celular na caixa de som.
Ajeitei meu short ao me aproximar dela.
- Ainda não entendi porque você precisa de mim - ela diz cruzando os braços em frente ao corpo.
- Eu preciso ter alguém pra dançar comigo - falo me sentando no chão - Ter noção de espaço com outra pessoa.
Toquei meus pés e virei minha cabeça para minha amiga que se jogou na grama ao meu lado.
- Você sabe que eu não sei nem me mexer no ritmo - diz e eu estico meus braços rindo.
- É só pra me ajudar, Mel - reviro os olhos - Não vai ter que dançar comigo no festival.
Agora é ela que revira os olhos mas concorda analisando o vídeo da coreografia.
Termino meus alongamentos e me ponho de pé na frente de Melary. A música Human começou a tocar, me aproximei de Mel mexendo os braços com leveza enquanto ela me encarava sem saber o que fazer, não contive o riso.
Fiz um sinal com a cabeça para ela se aproximar mais e começar a fazer o que eu tinha passado.
- Ok, dois pra lá e dois pra cá - ela sorri - Fácil.
🌊🌊
- Não vai rolar - Melary se joga na grama - Você é maior que eu, é impossível te girar no ar.
Comecei a rir, eu não tinha pensado nisso.
- Talvez eu possa treinar essa parte me pendurando na coluna - aponto para a coluna de concreto que havia na aérea.
O barulho da porta da casa ao lado se abrindo chamou atenção de nós duas. Melary olhou para Oliver que mexia no celular e em seguida olhou para mim com um sorriso de lado.
- Sabe, eu conheço uma coluna - ela se levanta do chão e eu balanço a cabeça negativamente - Ela tem até nome e sabe dançar..
- Não, não pense nisso - tento me aproximar dela mas já era tarde.
- OLIVER - Melary grita e eu fecho os olhos colocando a mão sobre eles - Poderia ajudar minha amiga com um negócio aqui?
Tiro as mãos dos olhos e Oliver me encarava com um sorriso que mostrava todos os dentes.
- Claro, só vou colocar uma camisa - ele diz e sai correndo para dentro de sua casa.
Me viro para Melary trincando a mandíbula.
- Você é doida - falo pausadamente.
- Para - ela estende a mão na frente do seu corpo - Eu sei que você gostou da ideia de ser levantada pelo seu vizinho gato do que ser levantando pela sua amiga.
Não tenho tempo para responder pois Oliver já estava perto da minha cerca de preparando para pula-la.
- Não é mais fácil dar a volta? - pergunto em vão já que ele pula assim mesmo.
Oliver se aproxima de mim com um olhar totalmente diferente do que eu estou acostumada me fazendo cruzar os braços em frente minha barriga.
- Vou fazer o lanche - Melary fala e sai saltitante em direção a cozinha.
Ela me paga.
- Acho que pedir para Melary te ajudar a dançar não deu certo - diz e eu jogo a cabeça para o lado - Estava olhando da janela.
Ele da de ombros indo a caixa de música dando play e fazendo um sinal para começar.
- Você não sabe a coreografia - coloco as mãos na cintura.
Ele fez uma cara como se tivesse se lembrado desse fato. Mostrei o vídeo para ele e passei ensaiamos alguma passos específicos.
A música foi colocada de novo. E ao contrário de Mel, Oliver também fazia passos antes de se encontrar comigo.
Seu olhar se encontrou com meu e se senti borboletas se formarem em meu estômago ao senti sua mão na minha. Ele a levantou assim como na coreografia e me girou me fazendo afastar dele.
Era como se fosse um teatro em forma de dança e ficaria a critério do público interpreta-la ou não.
Enfim, o refrão chegou. Estava de costas para ele quando suas mãos deslizaram das minhas costas até minha barriga, me impulsei para cima para o ajudar a me levantar e fazer o giro comigo o ar.
Ele me desceu lentamente movendo suas mãos de volta a minhas costas e me fazendo ficar de frente para ele. Oliver me inclinou para trás com seu corpo sobre o meu.
Ele sorriu e tirou uma de suas mãos de trás de mim e a levou até meu rosto.
- Por que tá me olhando assim? - perguntei me esquecendo totalmente da dança.
- Você sempre foi linda assim? - perguntou em um tom brincalhão.
- Não sei - dei de ombros brincando - O que você acha?
Ele endireitou nossa postura sem me soltar.
- Acho que a opinião do garoto que mesmo em uma guerra era apaixonado por você não conta - disse enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo que estava solta.
- Você sempre me chamava de feia e fedorenta - finjo estar magoada e ele gargalha.
- Só fazia isso perto dos meus amigos, falava que você era feia, fedia e que tinha piolhos para eles não chegarem perto de você - da de ombros
- Então o culpado por eu não ter tido nenhum namoradinho, era você - ele sorri convencido.
- Acho que fiz um bom trabalho - dou um tapa de leve em seu braço o fazendo gargalhar - Ei! Não me bata por te tirar da garra daqueles garotos nojentos.
- Tinha uns que eram até bonitinhos - ele levanta uma sombrancelha e um sorriso travesso curva em sua boca
- Acho que sou mais que eles - suas mãos seguram minha cintura enquanto ele leva seus lábios para perto do meu ouvido - Acho que meu beijo é melhor também.
Ele deixa um beijo ali me fazendo arrepiar e volta a me olhar nos olhos.
- Você é muito convencido - ele da de ombros.
Oliver se prepara pra falar outra coisa no meu ouvido quando a porta rangeu e nós dois olhamos para ela encontrando Melary com os olhos fechados e parada como uma estátua.
- Podem continuar, é só fingir que não estou aqui - ela diz me fazendo rir.
Olhei para Oliver que também continha um sorriso.
- Vamos passar a dança mais uma vez? - ele anui e se afasta.
°°°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você De Novo? (Concluída).
Dla nastolatkówDesde de pequena Isabelle sempre soube que o seu lugar era no Coranado, quando ela e sua família se mudaram para Nova Jersey a trabalho Isa prometeu para si mesma que um dia ela estaria de volta. Seis anos se passaram e finalmente ela conseguiu enfr...