Oliver se vira para mim ficando entre eu e Paul. Ele estava levemente alcoolizado, sei disso pois estava com um sorriso largo no rosto e com uma garrafa de cerveja na mão.
- Bora gente, vai rolar festa no mar agora - ele fala e começa a desabotoar a camisa azul.
Bêbado e mar não combina.
- Oliver, para - seguro suas mãos e ele olha para elas.
- Oliver vaza daqui - Paul diz e eu franzi o cenho.
- Não, Paul. Ele está bêbado, não pode ficar sozinho aqui - falo e os olhos de Oliver brilham.
- Não temos culpa dele ser irresponsável - diz e não contenho em revirar os olhos.
- Não vou deixar ele sozinho. Desculpe - me viro para Oliver que ainda segurava minha mão sobre seu peito - Vou te levar pra sua casa.
Paul resmunga.
- Eu te ajudo.
- Não, não precisa. Depois nos falamos - falo e ele anui saindo de perto.
Tiro minha mão de seu peito e seguro sua mão para não o perder no meio daquela multidão.
De longe posso ver algumas pessoas de fato entrando no mar, algumas apenas de roupas íntimas já outras estavam até de sapato.
- Anjinha? - me viro para Oliver que estava atrás de mim - Eu atrapalhei seu beijo né? - sorri convencido.
Não o respondo pois o puxo mais pra perto por estarmos atravessando a rua. Parecia que estava cuidando de uma criança.
O resto do caminho que não era grande foi em silêncio, exeto por alguns resmungos e cantorias que Oliver soltava durante a caminhada.
Peguei a chave que estava no bolso da frente da camisa dele e abri a porta.
Tom apenas levantou a cabeça ao ver o dono e se deitou para o outro lado voltando a dormir.
Subi as escadas e subi para o seu quarto que eu lembrava bem onde era. Abri a porta e me surpreendi ao ver tudo muito bem organizado.
Li em algum lugar que bêbado devia tomar um banho gelado, sem aviso prévio abro a porta do banheiro e o coloco no box abrindo o chuveiro.
- Droga, Isa - ele grita se contorcendo.
- Fica um tempo aí e logo vai estar melhor - falo e saio do banheiro fechando a porta.
Passo meus olhos por todo o ambiente, não estava muito diferente do que era antes só não tinha mais os carrinhos de adesivos.
O ursinho em forma de elefante chama minha atenção, me aproximo da instante e o pego. A mancha ainda rosa ainda está ali mas, não como era antes.
Não acredito que foi esse pequeno urso que mudou totalmente minha vida.
A porta do banheiro se abre e me viro rápido vendo Oliver apenas com uma toalha na cintura. Devolvo o ursinho na estante e sinto meu rosto esquentar.
- Desculpa, não queria mexer em suas coisas - falo colocando os braços para trás do meu corpo.
- Tudo bem - ele diz e abre o armário pegando algumas roupas.
- Me desculpa por estragar seu encontro, não foi minha intenção - seu sorriso me faz pensar ao contrário.
- Você está bem? - ele anui - Então, acho que já estou bem.
Passo por ele indo em direção mas sindo sua mão em meu pulso me fazendo parar. Ainda de costas para ele, Olivere pergunta:
- Gosta dele? - meu coração para por um segundo.
Me viro e seus olhos se encontram com os meus. Um passo é dado e minha direção me fazendo segurar a respiração.
Seu cheiro era bom. Seus cabelos molhados caiam por sua testa e suas bochechas estavam avermelhadas por causa do frio do banho que tomara.
- Eu... Eu não sei - Oliver respira fundo e fecha os olhos por dois segundos.
- Boa noite, anjinha - um beijo é depositado no topo da minha cabeça.
- Boa noite, Oli - ele me solta.
Saio dali mais confusa que já estava.
°°°
Continua...Desculpa pelo capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você De Novo? (Concluída).
Genç KurguDesde de pequena Isabelle sempre soube que o seu lugar era no Coranado, quando ela e sua família se mudaram para Nova Jersey a trabalho Isa prometeu para si mesma que um dia ela estaria de volta. Seis anos se passaram e finalmente ela conseguiu enfr...