capítulo 25 - Encontro

610 66 24
                                    

Depois do trabalho eu vim direto para casa apesar de Paul dizer que queria ensaiar mais um vez, aleguei que estava cansada coisa que era mentira.

Tomei um banho quente e sai do banheiro apenas de roupão e fui para meu quarto ler algum livro.

Estava entretida na história quando meu celular começou a tocar e o nome "Mãe" surgiu na tela.

Fechei o livro e peguei o celular para atender a vídeo chamada

- Oi mãe - ela sorriu.

- Se não fosse por Melary eu nunca iria ficar sabendo que você está no dance in the sand - eu havia me esquecido completamente de contar isso para ela.

- Estava tão ocupada com o ensaio e o trabalho que nem percebi - respondo.

- Tudo bem, mas eu gostaria que você me contasse as coisas - aceno com a cabeça.

- Prometo que não vou esconder mais nada.

- Acho bom - diz fingindo uma voz autoritária.

A porta de trás dela se abre e nela entram minha irmã e o novo namorado, Ethan. Ela havia me mandado mensagem a alguns dias atrás dizendo que os dois estavam se conhecendo melhor e que ele havia pedido ela em namoro.

Ethan tinha os cabelos escuros o que fazia um contraste perfeito com seus olhos azuis e com seu corpo musculoso exatamente como Caroline gostava, ela sempre teve quedas por caras com muitos músculos bem diferente de mim.

- Oi mana - ela praticamente grita - Lembra do Ethan?

- Claro - sorrio - Fico feliz por vocês estarem juntos.

- Quando que vai ser o festival? - minha mãe pergunta.

- Daqui a algumas semanas, vocês vão vir né? - as duas se entreolham.

- Vamos ver se conseguimos, temos que tomar conta dos negócios e você sabe como é corrido em final de mês - minha mãe responde.

- Claro - sorrio tentando disfarçar minha decepção.

As vezes eu tenho certeza que minha mãe odeia o fato de eu ter voltado para o Coronado e não ter seguido os passos de meu pai assim como Caroline.

Sei o quão difícil é admistrar os negócios sem a presença dele e ela tinha total certeza que teria o apoio das duas filhas. Apesar dela dizer que sempre vai me apoiar na dança eu sei que tem um pingo de mentira.

Um notificação desse na barra de mensagens me fazendo sorrir ao ler o que estava escrito.

"Oii, Anjinha. Podemos jantar juntos essa noite?"

"Podemos sim"

"Te pego as oito".

- Que sorrisinho é esse? - minha irmã diz em provocação.

- Oliver - minha mãe que estava bebendo água cospiu tudo em Ethan que estava do seu lado.

Caroline se jogou no chão de tanto rir, por um momento pensei que ela tivesse sem ar pois a mesma ria sem emitir som algum.

- Aí meu Deus, me desculpa - minha mãe diz para Ethan que ria de se mesmo.

Depois de todos termos parados de rir, Caroline me encarou totalmente sem acreditar. Contei literalmente tudo o que havia acontecido, não pulei nenhum detalhe e quando terminei até Ethan estava de boca aberta.

- É isso - finalizei.

- preciso contar isso para Lilian - arregalo os olhos.

- Mãe! Não se atreva - falo e ela levanta as mãos em rendição.

- Vamos deixar você se arrumar - Caroline diz com um sorriso malicioso.

Antes de desligar posso ouvir minha mãe dizer.

- Lasca o beijão nele.

Deixo o celular de lado e vou até o guarda roupa, iríamos jantar na casa dele ou iríamos sair? Fiquei com vergonha de perguntar por isso peguei uma vestido azul soltinho que daria para as duas ocasiões.

Prendi uma parte do meu cabelo deixando uma parte solta. Será que seria exagero fazer uma maquiagem? Mesmo assim fiz uma simples apenas um delineado e uma máscara de cílios e na boca um gloss apenas para dar um brilho.

Estou me arrumando pra mim  e não para impressionar ele. Repetia diversas vezes na minha mente.

Quando terminei de passar meu perfume a campainha tocou. Desci as escadas devagar com a intenção de acalmar a minha respiração.

Céus, eu estava completamente nervosa.

É só o Oliver.

Abri a porta e quase que não o reconheço, sou acostumada a ver ele somente de calça de moletom e uma camisa simples e hoje ele estava com uma calça jeans preta com uma camisa vinho com as mangas dobradas até o cotovelos e até seu cabelos estava penteado.

- Pode chamar a Isabelle para mim? - o tom de deboche era notável em sua voz enquanto ele me olhava de baixo para cima.

- Perdão, mas ela me disse para chamar apenas quando Oliver chegar - respondi no mesmo tom ganhando sua risada.

Ele deu um passo a frente me pegando desprevenida e segurando minha  cintura.

- Você está linda - sorrio e ajeito a gola de sua camisa que estava torta.

- Você também - ele beija minha bochecha.

- Onde vamos? - pergunto fechando a porta.

- Um restaurante perto da praia - ele me estende a mão e eu a pego - Melary me disse que você gostaria para um primeiro encontro.

Paro no lugar e ele me olha com um sorriso já imaginando o que se passa na minha cabeça.

- Um encontro? - um sorriso se forma em meus lábios.

- Sim, um encontro romântico com minha inimiga preferida - ele ri e me puxa para andar novamente.

°°°
Continua...

Você De Novo? (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora