capítulo 28 - visita desagradável

583 63 15
                                    

- Vamos, anjinha - Oliver me chama pela quinta vez - Estamos atrasados!

Termino de prender meu cabelo em um rabo alto. Resolvemos passar o dia na praia já que nessas últimas semanas eu apenas foquei na dança do festival e meus amigos resolveram tirar um dia pra descansar comigo.

Calço meu chinelo e saio do quarto descendo as escadas onde Oliver me esperava com os braços cruzados em frente ao peito.

- Finalmente! - reviro os olhos e passo por ele que fica no mesmo lugar.

- Não estava apressado? Vamos então - ele sorri de canto e vem em ao meu encontro.

Entrelaçamos nossas mãos e saímos de casa.

- Hoje vou na minha mãe, quer ir? - balanço a cabeça.

- Não posso hoje, tenho fazer minha aula teórica mas manda um beijo pra ela  - falo.

- Tudo bem - ele solta a minha mão para me abraçar de lado.

De longe posso ver Melary e Brian que param de estender o lenço na areia para nos encarar.

- Ainda dá tempo de fingir se quiser - Oliver propõe.

- Eu não quero - dito isso ele beija o topo da minha cabeça me guiando até nossos amigos.

Nos aproximamos prontos para ouvir o escândalo.

- Aí MEU DEUS - Melary bate palminhas - Eu sabia, o que eu disse? - se vira pra Brian - Eles estavam escondendo alguma coisa.

- Pelo visto arrumaram um jeito de resolver a briga de vocês - Brian diz me fazendo corar.

- Estão namorando? - Melary pergunta animada.

- Não, ainda não - Oliver responde me fazendo o encarar sem reação.

Pisco um par de vezes antes de voltar para a realidade.

[...]

- Preciso ir - Oliver diz abraçado a mim.

- Eu também já vou - molho meu cabelo uma última vez no mar.

Nos despedimos do casal que estavam de pegando e saímos de dentro da água. Vesti meu vestido por cima do biquíni enquanto Oliver vestia sua camisa.

- Espero ter descansando hoje - pego sua mão.

- Até agora sim, mas acho que vou treinar mais alguns passos antes de fazer as atividades - ele sorri.

- Está ansiosa? - balanço a cabeça.

- Nem estou dormindo direito - Era verdades eu mal dormia. Minha cabeça não parava por um segundo.

- Precisa descansar, não adianta ficar ligada nos duzentos e vinte e depois adoecer - suspiro

- Eu sei, eu só queria me sair bem - Oliver para de andar e se põe na minha frente.

- Você é maravilhosa e ganhando ou não eu vou continuar sendo seu fã número um - sorrio antes de abraça-lo.

- Você sabe ser fofo as vezes - sua careta me das rir.

- Eu sou fofo.

Voltamos a caminhar lado a lado e ele fez questão de me acompanhar até a porta.

- Até amanhã - fiz me puxando e roubando um beijo - Qualquer coisa pode me ligar.

- Até amanhã.

Fecho a porta atrás de mim e subo para tomar um banho e tirar toda areia e sal do meu corpo.

Faço as atividades de minha apostila e pela janela posso ver Oliver saindo de sua casa indo para a casa de sua mãe.

Fico quase duas horas estudando a parte teórica da dança quando descido descer e ensaiar as coreografias. Coloco a música e antes que eu pudesse fazer qualquer passo a campainhia toca.

Desligo a música e vou até a porta para abrir e me deparar com Paul.

- Oi? - fecho a porta atrás de mim para ele não entrar - Precisando de alguma coisa?

- De você - sorrio nervosa.

- Desculpe, não posso te ajudar - me preparo para voltar para dentro.

- Você nem me deu uma chance, Isabelle - tenta manter sua voz calma - Nem me deixou mostrar que eu prestava.

- Paul, eu te dei chance sim! Só que não funcionou, não deu certo. Nós não combinamos, você quer fazer coisas que eu não quero pra minha vida ainda - altero a voz.

- Eu já te pedi desculpas, não vai mais acontecer - ele se aproxima.

- Não, não vai porque estou com Oliver - tento manter minha voz firme - Você é magnífico, mas não para mim. Tenho certeza que outras garotas amariam ter você do lado mas eu não sou uma delas.

- O que eu fiz de errado? Eu posso concertar - ele lamenta.

- Droga, Paul! Não é isso ok?! Eu só não... - não consigo terminar pois sua boca bate contra a minha.

Levo minha mão até seu peito e o afasto de mim o mais rápido possível.

Meu olhos vão direto para a pessoa que estava atrás dele, empurro Paul e Oliver corre.

- OLI - o chamo mas ele não se vira.

°°°
Continua...

Você De Novo? (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora