Ele

1.5K 136 6
                                    

TaTaTaTaTaTaTa

 Acordei sonolenta e assustada, que caralho de barulho é esse? Acendi o abajur, sentei na cama e comecei a olhar ao redor, com o cu na mão levantei para acender a luz no quarto; quando fiz isso consegui perceber do que se tratava o barulho e voltei a respirar normalmente: era apenas um corvo bicando a janela, ou seja, eu quase enfartei por causa de um CORVO. Ignorando esse bichinho voltei para a cama e comecei a dormir, melhor dizendo tentei, pois assim que deitei o corvo começou a grasnar, bicar e fazer cada vez mais barulho como se quisesse chamar minha atenção, o que é obviamente ridículo. Como se eu fosse levantar de madrugada, num vilarejo que eu não conheço, para seguir um corvo? Nem morta.

 Continuei ignorando, porém à medida que o tempo passava o corvo ficava mais impaciente e barulhento, aceitando o fato de que não conseguiria dormir e que a curiosidade estava cada vez maior, resolvi cometer talvez a maior burrice da minha vida: seguir o corvo. Levantei, peguei meu casaco, uma lanterna, meu celular e saí pela porta da frente, graças a Deus não estava tão escuro assim, pois os refletores de luz da pousada estavam ligados. Assim que saí o corvo começou a voar sobre mim e foi para dentro da floresta e eu fiquei congelada sem acreditar no que estou prestes a fazer, como se percebesse que eu não o seguia, começou a grasnar e pousou em meu ombro tentando me levar. E nessa hora não me preocupei com riscos ou medos, simplesmente o segui, à medida que avançávamos para dentro da floresta, no meu caso tomando cuidado para não tropeçar em troncos e mato, consegui sentir que tinha algo me chamando, uma sensação boa me invadiu e parecia que estava em paz. De repente, o corvo parou em uma área redonda, sem árvores, apenas com grama e no centro cinco pedras enormes formando um circulo, o meu fiel companheiro começou a voar em direção a esse circulo e eu o segui. Porém, quando vi o quê estava dentro dele, juro por tudo que é sagrado, nem em mil vidas eu esperava encontrar isso, ou melhor dizendo: ele.




Olá meu povo! Como vcs estão? Bom eu sei que fiquei um pouco sumida, mas é porque estava pensado em melhores formas de desenvolver a história, sem falar que tive um pequeno bloqueio, mas agora estou de volta. Sei que esse capítulo é curtinho, mas não se desesperem pois vou começar a postar duas vezes por semana!! Podem comemorar, ou seja ainda essa semana tem mais um capítulo e dessa vez grandão e bem quente com tudo que tem direito. E não se preocupem que quando tiver cena de sexo vou avisar. Okay? Bjssss e me falem oq estão achando da história, obrigada por tudo.


Meu SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora