Fui chegando perto bem devagar e tremendo de nervoso faz muito tempo que não fico tão próxima de um homem principalmente um tão grande assim. Assim que chego do lado do sofá, abaixo, ficando de joelhos, coloco a bandeja no chão ao meu lado e começo molhando a toalha na água, depois tiro o excesso e passo devagar pelo seu rosto (que é lindo, apesar de estar tão sujo que vou jogar essa toalha fora, pois não compensa lavar), continuo bem lenta pois se ele acordar acho que vai me matar (literalmente) e só quero que ele me mate de prazer, algo que acho que não vai acontecer, pelo menos não agora. Larissa para de ser safada, o cara está desacordado e você pensando nisso. Continuo meu ''trabalho'' e depois de limpar todo seu rosto que me dei conta que parece um anjo, óbvio se tirar todas as cicatrizes que pegam de seu olho esquerdo até uma parte de seu lábio, fora outras menores que só o dão um charme maior; suas sardas em cima de suas bochechas, seu lábio fino, seu maxilar quadrado e firme, sua barba ruiva, sim ele parece um anjo: meu anjo.
Perco-me um pouco em seu rosto, mas logo volto a mim e continuo o ''banho'', desço pelo seu pescoço e limpo toda a região de seu busto. Agora que é o problema, como vou limpar o resto de seu corpo se ele está vestindo uma espécie de armadura com uma roupa mais leve por baixo, mas por cima uma túnica de couro bem espessa. Morrendo de medo dele acordar, começo desamarrar essa túnica pelos lados e quando finalmente consigo soltá-la vou subindo lentamente e a tiro pelo seu pescoço; e por Odin que corpo é esse? Claro que tem ainda uma camisa leve e uma calça de couro entre a gente, mas nossa!! Vou ter que jogar essa calcinha fora: seu peitoral é tão definido que parece que estou olhando para uma estátua, suas coxas grossas e musculosas, seu corpo todo parece que foi moldado pelos deuses (poderiam continuar fazendo homens igual faziam antigamente).Como a camisa não tem tiras, começo a subi-la lentamente para tirar e como vejo que não vou conseguir fazer isso sem acordá-lo decido cortar; vou até a cozinha pego uma faca e rasgo sua camisa toda, pego aqueles trapos e jogo fora. Volto rápido para a cozinha e...
PUTA QUE PARIU
Minha santinha das mulheres na fossa, como pôde fazer isso comigo? É muita judiação colocar um gostoso desse na minha vida desacordado, como vou continuar o que estava fazendo se não consigo tirar meus olhos dele e dessa coisa maravilhosa que ele chama de corpo? Respiro fundo, tento me recompor e vou andando devagar em sua direção; penso um pouco se tiro ou não sua calça, apesar de estar bem tentada para ver o pacote completo como vou vesti-lo quando acordar? Pois tenho certeza que não vou achar uma calça desse tamanho em qualquer lugar. Para a tristeza da minha amiguinha, decido só limpar seus pés e o esperar acordar, tiro suas botas, pego a toalha molhada e passo devagar. Assim que termino, levanto e sorrio pois está bem melhor do que estava antes, muito sexy e principalmente: limpo; porém quando menos espero bocejo alto e me dou conta que estou um caco, realmente depois de uma certa idade você se cansa atoa.
Enfim, olho no meu celular e vejo que já são 2 horas da manhã, exausta pego o grosso cobertor que tinha trago do meu quarto, cubro o grandão e dou um breve e rápido beijinho em sua testa; vou até a cozinha, bebo um copo d'água, chego em meu quarto e antes de me deitar troco a minha calcinha, jogando aquela no lixo pois tadinha estava mais molhada do que um rio; depois disso capoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Selvagem
ChickLitLarissa nunca teve uma vida fácil, sempre menosprezada, batalhou muito para ter tudo que possuí. Jornalista, foi para a Noruega para escrever uma matéria sobre o quê era amor para os vikings. Só não esperava em encontrar um VIKING de 2 metros, com m...