ROMANCES MENSAIS
LIVRO X – ESPIONAGEM DE OUTUBRO
📅
CAPÍTULO XIV - DECLARAÇÃO
Sara me encarava com os olhos arregalados e a boca levemente aberta. Eu segurava sua mão com firmeza e conseguia senti-la tremer. Eu não sabia o que se passava em sua cabeça, mas eu me sentia aliviado e eufórico. Ainda que não tivesse certeza se sua resposta seria dada como Sara ou como Stacy, eu finalmente havia conseguido aceitar e externar meus sentimentos, não como Luke Baumann, o homem apaixonado por sua esposa, mas como Leonard Snart, aquele que havia cometido a loucura de permitir que seu coração fosse invadido por alguém com quem saber que nunca poderá se envolver.
The more I tell you can do this (Quanto mais eu digo que você pode fazer isso)
The more you tell yourself you're useless (Quanto mais você diz a si mesmo que é inútil)
Any advice right now is fruitless (Qualquer conselho agora é infrutífero)
You're somewhere only you can go (Você está em algum lugar que só você pode ir)
I won't pretend to know, so (Eu não vou fingir saber, então)
Instead of telling you you'll be alright (Em vez de dizer que você ficará bem)
I'm just gon' be that someone by your side (Eu só vou ser alguém ao seu lado)
Yeah let me be that distant satellite (Sim, deixe-me ser aquele satélite distante)
A constant in the sky (Uma constante no céu)
A escolha de minha música também era uma prova de que eu entendia que não deveríamos ficar juntos e que ela provavelmente teria que ir embora em algum momento. Mesmo ambos trabalhando para agências de segurança nacional, eu sei muito bem que uma das regras da CIA podem ser ainda mais rígidas do que as do FBI e que muito provavelmente, para proteger a si mesma e as pessoas que ama, Sara dificilmente se envolverá romanticamente com alguém.
'Cause I'm standing with you tonight (Porque eu estou com você esta noite)
Yeah I will be that voice in your ear (Sim, eu serei aquela voz no seu ouvido)
Quietly destroying your fear (Silenciosamente destruindo seu medo)
You won't even know that I'm here (Você não saberá que estou aqui)
But I'm standing with you tonight (Mas eu estou com você esta noite)
Oh I will be the pill for your pain (Oh, eu serei a pílula para sua dor)
Until the clouds have run out of rain (Até as nuvens ficarem sem chuva)
Close enough but just out of sight (Perto o suficiente, mas apenas fora da vista)
I'm standing with you tonight (Eu estou com você esta noite)
Aperto a mão de Sara com mais intensidade, sem desviar os olhos da loira. Eu queria que ela tivesse a certeza de que aquelas palavras eram sinceras, que meus sentimentos eram verdadeiros, que a música que tocava ao fundo era a minha declaração de que independe do que os futuros nos reserva, eu estarei ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espionagem de Outubro
FanfictionSara Lance e Leonard Snart se esbarraram pela primeira vez durante uma importante missão para impedir um magnata importante da perigosa organização criminosa, HYDRA. Agentes de agências rivais do governo, eles se consideravam inimigos naturais. A si...