Explicações

37 5 0
                                    

ROMANCES MENSAIS

LIVRO X – ESPIONAGEM DE OUTUBRO

📅

CAPÍTULO XXIII - EXPLICAÇÕES

Duas semanas se passaram desde que a missão no navio Seven Seas Explorer chegou ao fim e eu ainda não conseguia acreditar como minha vida havia mudado tanto em um tempo tão curto. Quer dizer, até o mês passado eu odiava Leonard com todas as minhas forças e planejava formas de acabar com a vida dele e o fazer pagar por ter me atrapalhado a ir atrás de Vandal em Londres a três anos atrás. E agora, estou andando de mãos dadas com ele pelos corredores da sede da CIA em Hawkins, seguindo para o quarto de Ava, a quem eu o apresentaria apropriadamente como meu namorado.

Eu sabia que isso nem mesmo fazia sentido. Qualquer um que ouvisse que eu planejava apresentar formalmente o meu namorado a minha parceira em coma, provavelmente riria de minha loucura. No entanto, Leonard concordou em me acompanhar no mesmo instante em que ouviu meu desejo e até mesmo havia feito questão de comprar flores para colocar no quarto de Ava.

E sendo sincera, eu não poderia estar mais apaixonada. Leonard é a pessoa mais divertida e amável que eu conheço. Ele me anima, me encoraja e me inspira todos os dias a me tornar uma pessoa melhor. É claro que nós temos nossas briguinhas e implicâncias. Não era porque havíamos deixado de sonhar com nossa vingança que meu desejo assassino se extinguiu. Ele ainda sabia como fazer para me tirar do sério.

No entanto, assim como ele tinha o dom de despertar o demônio em mim, Leonard sabia como me desarmar. Ele sabia onde me tocar para me fazer perder o ar e como me beijar para fazer minhas pernas ficarem bambas ou como acariciar minha nuca de forma a me fazer perder a razão e esquecer até mesmo qual é o meu nome.

Observo-o pelo canto do olho, enquanto andávamos e ele me contava sobre seu dia com animação. Com suas mãos entrelaçadas a minha com tanta delicadeza e carinho, eu me sentia protegida e amada, algo que eu nunca fui capaz de sentir desde que abandonei a minha família.

Era impressionante como ao mesmo tempo em que tudo estava tão diferente, havia coisas que continuavam iguais, mesmo depois de tudo aconteceu. Eu havia retornado para Hawkins, permanecendo como uma agente do comando especial da CIA e recebendo medalha de honra ao mérito por ter arruinado os planos da HYDRA e salvado a vida dos mais de cem líderes políticos. Continuava morando com Cait Snow, minha colega de quarto e namorada de um de meus primos.

Pensar sobre isso faz meu coração se apertar. Depois de viver a experiência de estar de frente para a morte pela segunda vez, eu sabia que estava na hora de voltar para a minha família e contar a verdade. Eu não posso continuar tendo medo da reação de meus primos e de meu pai, a pessoa que eu tenho certeza de que terá maior dificuldade para aceitar a situação.

- Um beijo pelo que se passa em sua mente. – Brinca Leonard, mas posso ver a preocupação em seus olhos. Sorrio e deixo um selar demorado em seus lábios. – O que aconteceu?

- Eu estava pensando em como nossa vida mudou e de como eu estou feliz por isso. – Comento e dessa vez é Leonard quem dá uma risada anasalada e deixa um beijo em minha testa.

- Eu também estou feliz com as mudanças em nossas vidas. – Garante o rapaz, dando um sorriso sincero. Suspiro apaixonada e aperto mais nossas mãos, guiando-o pelo corredor até a porta do quarto de Ava.

Com cautela, abro a porta e dou espaço para que ele entrasse. Leonard dá um sorriso nervoso e entra com cautela no quarto. Entro em seguida, fechando a porta, e me aproximo da cama onde a mulher estava. Ouço Leonard arfar e quando me viro para ele, vejo seus olhos arregalados, surpresos com a visão de minha parceira.

Espionagem de OutubroOnde histórias criam vida. Descubra agora