ROMANCES MENSAIS
LIVRO X - ESPIONAGEM DE OUTUBRO
📅
CAPÍTULO XXX - LIBERDADE
Uma hora. Isso foi o bastante para que a Freddie e Felicity descobrissem um padrão no comportamento de Vandal e identificasse o local do evento no qual ele está se preparando para ir como um prédio antigo, que um dia já foi o grande Cassino Monte Carlo e hoje se tornou uma construção abandonada, ou pelo menos, é o que todos achavam. Nancy e Jonathan só precisaram realizar duas ligações para descobrir que no fim de tarde de hoje ocorrerá o encontro de alguns criminosos no cassino abandonado. Provavelmente para organizar o ataque ao que quer que Vandal planeje.
Apesar de ser um evento secreto, Thea descobriu a empresa de buffet que irá servir bebidas e aperitivos durante o evento aos criminosos e que o gerente dela é um antigo amigo de escola de Roy. Imediatamente, o homem conseguiu incluir ele, Thea, Cait, Elena, Damon e Sam na lista de funcionários da noite para ficar de olho nos bastidores do evento.
Damon conhecia também os organizadores do evento e conseguiu convites para que Oliver, Felicity, Beth e Daryl participassem da festa disfarçados de convidados. Ben, Mal, Austin, Ally e Barry entraram como a banda que tocaria na festa para entreter os convidados e ficaria responsáveis por nos informar de qualquer comportamento suspeito de Vandal ou seus comparsas durante o evento, já que ficariam no ponto mais alto da festa.
Freddie e Felicity também haviam conseguido a planta do prédio abandonado. Assim, Sara e eu conseguimos identificar todas as rotas de fuga, pontos estratégicos, traçamos planos para entrar no prédio sem sermos notados.
Mas o mais impressionante foi que Elena e Beth conseguiram todas as roupas que cada um dos participantes da missão precisaria mais rápido do que já vi qualquer equipe do FBI conseguir para as missões de disfarce. Todos os primos já estavam prontos para sair e usavam seus trajes de disfarce para assumir seus papéis na missão.
- Está tudo bem? - Sussurra Sara, enquanto eu observava Sam, Oliver, Ben, Mal, Cait e Barry trazendo alguns equipamentos para a sala de operações da mansão de Clint, onde cuidávamos dos últimos detalhes da missão.
- Sim. Eu só... estou me sentindo um pouco perdido por aqui. – Confesso, sorrindo sem graça. Ela dá uma breve risada anasalada. – E estou surpreso com a rapidez com que seus primos se organizaram. Ainda mais com tão pouca informação.
- Tio Clint vivia simulando situações como essa quando éramos crianças. Perdi as contas de quantos escapes room nós participamos. Ele adorava testar nossas capacidades físicas e mentais. – Revela Sara, sorrindo nostálgica. – Acho que mesmo depois de tantos anos, nossas mentes ainda estão conectadas o bastante para saber o que precisamos fazer e de como podemos trabalhar em equipe para conquistar o nosso objetivo final.
- Vocês não se cansam de me surpreender? – Questiono e ela ri, abraçando-me. Trocamos um rápido beijo e passamos a encarar seus primos concentrado em exercer suas funções. – Será que isso vai dar certo? Eu já estou cansado de Vandal. Se ele sumir de novo, acho que serei capaz de cometer uma besteira. Talvez seja melhor chamarmos reforços.
- Não se preocupe. Antes estávamos sozinhos, mas dessa vez nós temos a melhor que a CIA ou o FBI poderiam ter. Mesmo os namorados, namoradas, maridos e esposas de meus primos possuem uma habilidade muito além do normal. Para aguentar um Barton, é necessário ser alguém muito especial, porque lidar com a gente não é fácil. Quer dizer, você mesmo viu como eles já nem se abalam mais com as loucuras que eles se envolvem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espionagem de Outubro
FanfictionSara Lance e Leonard Snart se esbarraram pela primeira vez durante uma importante missão para impedir um magnata importante da perigosa organização criminosa, HYDRA. Agentes de agências rivais do governo, eles se consideravam inimigos naturais. A si...