Noite

76 10 0
                                    

ROMANCES MENSAIS

LIVRO X – ESPIONAGEM DE OUTUBRO

📅

CAPÍTULO VI - NOITE

Depois do estranho almoço onde fui obrigado a usar todo o meu autocontrole para interagir com Vandal, quando na verdade eu queria mesmo era torturá-lo de forma lenta e dolorosa, Sara e eu passamos o dia observando os membros da HYDRA. Ophelia, Lex e Arnim se mantiveram entretidos com as atividades do cruzeiro e se mantiveram afastados para não levantar suspeitas.

Como Vandal havia nos informado, ele, Batroc e Von Strucker passaram o dia desaparecidos. Nem mesmo no horário do jantar os dois apareceram no restaurante para degustar os pratos caros e saborosos oferecidos no cruzeiro. Assim, após o jantar, cansados de seguir os outros três membros da HYDRA, buscando alguma informação que pudesse ser útil para a missão, nós voltamos para o nosso glamoroso quarto.

Assim que chegamos, Sara vasculhou cada canto da grandiosa suíte na sua tradição de verificar se nossos disfarces ainda estão seguros. Auxilio na busca, que durou aproximadamente vinte minutos, e vou tomar o meu merecido banho na luxuosa banheira de hidromassagem. Eu posso estar nesse cruzeiro a trabalho, mas não perderia nunca a oportunidade de aproveitar o luxo que meu baixo salário jamais me permitiria pagar.

Enquanto Sara tomava banho, minha mente viajava nos últimos acontecimentos. Para a minha surpresa, Sara é uma mulher completamente diferente do que eu havia construído em minha mente depois de nosso terrível primeiro encontro. Ela é extremamente inteligente e sua capacidade de se adaptar ao ambiente é impressionante. Isso me fazia compreender o motivo dela ser considerada uma das melhores agentes da CIA, mesmo sendo tão jovem.

Não estamos exatamente nos dando bem. Ainda há um certo ressentimento entre nós pelo nosso passado complicado. No entanto, quanto mais tempo passo ao lado da garota de personalidade intensa e uma força física que supera muitos dos homens com quem eu já lutei, mais atraído eu me sinto. Havia algo em mim que desejava descobrir mais sobre a loira de bonitos olhos azuis.

Suspiro e encaro a tela de meu notebook, pensando no que eu estou fazendo da minha vida. Eu preciso focar na missão. É a honra de Mick que está em jogo e eu não tenho tempo para perder pensando em futilidades como quem é o tal tio Clint que Sara tanto cita e o porquê aquele colar que ela nunca desgruda parece ser algo tão importante para ela.

Balanço a cabeça, tentando espantar os pensamentos inúteis e encaro a foto de Ophelia Sarkissian, a membro de quem menos tenho informações no momento. Tudo o que sei de Ophelia é que ela é uma ex-agente da CIA com um histórico assombroso de assassinatos e tortura durante as operações. Ela foi uma das fundadoras do Projeto MKULTRA, um programa ilegal e clandestino de experiências em seres humanos, feito pela CIA nas décadas de oitenta e noventa. As experiências em seres humanos visavam identificar e desenvolver drogas e procedimentos a serem usados em interrogatórios e tortura com o objetivo de debilitar os suspeitos e os forçar a confissões por meio de controle de mente.

Mesmo após a descoberta do programa no início dos anos 2000, a grande maioria das informações mais específica sobre o Projeto MKULTRA continuam classificadas como secreta. Ophelia acabou saindo da CIA e incorporou o quadro da HYDRA. Com a influência da organização, ela nunca respondeu pelos crimes que cometeu e sempre foi um grande mistério para todas as organizações de segurança do mundo.

- Eu estava pensando. Talvez amanhã devêssemos nos aproximar de Ophelia. – Comenta Sara, abrindo a porta do banheiro que era ligado ao quarto. – Ela pareceu notar você no spa. Acho que se soubermos jogar bem, ela pode acabar se interessando por você.

Espionagem de OutubroOnde histórias criam vida. Descubra agora