ROMANCES MENSAIS
LIVRO X – ESPIONAGEM DE OUTUBRO
📅
CAPÍTULO XV - CONSEQUÊNCIAS
O sol dava seus primeiros sinais de início do dia quando eu acordo com Leonard dormindo, enquanto aconchegava meu corpo ao seu. Sorrio ao observar seu bonito rosto e lembrar da noite passada. Tudo havia sido tão mágico e intenso que eu não conseguia acreditar que tudo não tinha sido apenas um sonho.
Suspiro e me acomodo melhor sobre seu peito desnudo. Velo seu sono, assistindo-o ressonar baixinho e algumas vezes dar um pequeno sorriso pelo sonho que estava tendo. Eu me sentia calma e relaxada como há muito tempo não me sentia. Era inacreditável como Leonard conseguia me fazer experimentar tantas emoções intensas, fossem elas positivas ou negativas. O fato era que a noite havia sido inesquecível.
Eu não conseguia controlar o sorriso bobo em meus lábios ao lembrar de sua declaração no palco durante o jogo de casais do luau. E como se aquelas palavras já não fossem o bastante para fazer meu coração saltar eufórico em meu peito, entregar-me de corpo e alma a Leonard havia sido o bastante para que eu saber que não conseguiria simplesmente me livrar desse sentimento que cresceu de forma teimosa e tem se intensificado a cada dia que passo ao seu lado.
Mas eu sabia que nem tudo era um mar de flores. Por mais forte e intenso que seja o amor que sentimos um pelo outro, Leonard e eu ainda precisamos enfrentar desafios que estão muito além de nosso controle, como o fato de sermos de agências diferentes e termos vidas tão inconstantes. Não sabemos quando podemos morrer ou quanto tempo e o que as missões em que somos enviados irão exigir de nós, principalmente eu, que passo mais tempo viajando disfarçada em alguma operação sigilosa do que em nossa cidade natal.
Além de que em nossa profissão, relacionamentos ou qualquer tipo de vínculo emocional pode significar vulnerabilidade ao agente. Sendo um membro da S.H.I.E.L.D, a unidade de comando especial da CIA, eu tenho que entrar de cabeça nas missões com a única certeza de que aquela pode ser a minha última missão e que nenhum chantagem a minha família poderá me parar ou impedir que eu haja pelo bem da minha nação.
Leonard significa tudo aquilo que eu secretamente sempre desejei ter e que havia tentado convencer de que jamais teria. Ele é o ombro amigo e o porto seguro que sempre estará pronto para me irritar apenas para me fazer esquecer do voo de decolagem, para me falar palavras encorajadoras e me incentivar a voltar para minha família.
No entanto, preciso ser realista e aceitar que se eu me entregar completamente a esse sentimento avassalador que me consome desde a primeira vez que eu o vi, haverá um momento em que eu serei obrigada a escolher entre minha carreira e a vida que posso ter ao lado de Leonard. Porque essas são as consequências de ter escolhido me tornar uma agente do comando especial da CIA.
Novamente deixo um suspiro escapar de meus lábios e observo o sol surgir no horizonte pela janela do quarto. A vista do nascer do sol, iluminando o oceano era hipnotizante. Junto o ressoar de Leonard, observo a paisagem sentindo meus problemas desaparecerem por um momento. Como se todas as preocupações que eu carregava em meu coração evaporassem.
Não sei quanto tempo permaneço naquele encanto acolhedor, mas desperto-me de meus devaneios ao sentir as pontas dos dedos de Leonard deslizarem suavemente pelas minhas costas e retornarem ao meu ombro, fazendo meu corpo estremecer diante do choque quente de sua mão a minha pele desnuda.
- Bom dia. – Sua voz rouca ecoa rente ao meu ouvido e me faz fechar os olhos e suspirar, sentindo meu peito se aquecer pela paz que aquele simples gesto me proporcionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espionagem de Outubro
FanfictionSara Lance e Leonard Snart se esbarraram pela primeira vez durante uma importante missão para impedir um magnata importante da perigosa organização criminosa, HYDRA. Agentes de agências rivais do governo, eles se consideravam inimigos naturais. A si...