Epílogo

54 4 0
                                    

ROMANCES MENSAIS

LIVRO X – ESPIONAGEM DE OUTUBRO

📅

EPÍLOGO

Dia de Ação de Graça. A cidade estava coberta pela neve que caia graciosamente depois de uma forte tempestade que atingiu Hawkins durante todo o dia. Sentada a mesa de jantar da grandiosa sala de jantar da mansão de Clint Barton, Sara observava sua família interagir aos risos, aproveitando o jantar delicioso preparado por Bernard.

À mesa estavam seus primos e famílias, incluindo pais, tios e amigos, como Beth, seu filho, Hershel, o marido, Glenn, e a família dos novos sócios da empresa de Beth e Sam, Michonne e Rick. As crianças corriam animadas pelo lugar, gritando e rindo. Todos pareciam tão felizes que ela nem mesmo conseguia conter o grandioso sorriso em seus lábios. Infelizmente, seu pai e irmã não puderam comparecer, já que Jim Hopper precisaria trabalhar como xerife da cidade e Eleven havia ido ao jantar de ação de graças na casa de sua melhor amiga ao lado do namorado e os amigos.

Ainda assim, Sara estava feliz. Esse era o primeiro jantar de Ação de Graças que ela participava com a família há dez anos e tudo estava perfeito. Seu namorado estava ao seu lado, contando animado sobre as missões mais estranhas das quais ele já havia participado desde que entrou para o FBI a Daryl, Roy, Oliver e Damon, que escutavam as histórias completamente interessados.

Freddie, Jonathan, Glenn, Ben, Barry e Austin conversavam sobre os novos jogos que estavam para sair. Elena, Felicity, Beth, Cait e Nancy comentavam sobre os planos de Natal, que pelo visto, ocorreria na mansão da família Queen. Thea, Mal e Ally estavam no canto conversando sobre os planos de Ally de se mudar para Nova York no início do ano seguinte para começar a faculdade de música com Austin.

Sara também podia ver os pais de seus primos conversando e compartilhando histórias animadas. Os adolescentes presentes também pareciam entretidos com as conversas divertidas que tinham. E tudo era tão mágico para ela. E como de costume, ela acaba levando a mão ao relicário em seu pescoço para tentar controlar as fortes emoções.

Aos poucos, sua vida voltava a ser como era antes de forjar a própria morte. Sua família parecia ter aceitado por completo a sua volta. Sara ainda não havia conseguido o perdão da mãe, que reagiu muito pior que seu pai ao vê-la na porta da sua atual casa com sua nova família. Diane Lance havia se casado novamente e tinha tido dois filhos. Não havia sido fácil para ela lidar com a morte da filha, então saber que ela esteve viva durante todos esses anos em que sofreu foi um choque e tanto.

Mas Sara tinha esperanças de que um dia a mãe a aceitaria, assim como o pai, que continuava a tratá-la como uma garotinha indefesa e frágil. Hopper parecia não conseguir ver que Sara havia se tornado uma mulher forte e que era capaz de machucar pessoas com o dobro de seu tamanho. Ainda assim, ela não reclamava. Era bom ser mimada pelo pai depois de anos longe de seus abraços e sorrisos doces.

Outra surpresa para Sara foi a conexão que ela compartilhou com Eleven. Era como se as irmãs sempre tivessem convivido juntas. Elas adoravam passar os tempos livres juntas e até mesmo estavam planejando fazer uma viagem à Disney no ano seguinte para matar a curiosidade que a caçula compartilhava de conhecer o mundo mágico presente na Flórida. Sara estava ansiosa para compartilhar esse momento com a irmã.

E falando em conexão, depois da missão onde finalmente conseguiu se vingar de Vandal, sua ligação com a família Barton parecia especialmente mais forte. Era como se o tempo afastados só tivesse contribuído para que eles entendessem a importância da família e tentavam a todo custo estar juntos, quando Sara não estava em missões.

Espionagem de OutubroOnde histórias criam vida. Descubra agora