Oie me chamo Maria Eduarda ou Madu como meus amigos chamam, tenho 18 anos de puro biscoito.Eu amo jogar ff, tive a oportunidade de jogar com o Bak e o Lzin,e melhor ainda eles vão falar com o Ph pq "sou boa de mais" não sei de onde eles tiraram isso, mas se o até o Lzin disse que sou eu pra discordar né ??? aquela beldade kkkkkkkk...
Uma semana Depois...
Tinha se passado uma semana depois de ter jogado com os meninos, estavam sentada no pc treinando quando recebo uma mensagem de um número estranho.Conversei com o Ph, sobre a Loud, inspiração etc, ele disse que ia me dar uma resposta sobre umas coisas que estava planejando amanhã, se eu tó nervosa ???? Magina kkkkkkkk. Vi que já estava tarde então resolvi dormi, amanhã iria acorda cedo para ajudar minha mãe sobre umas coisas aqui em casa,depois que meu pai e minha mãe se separaram eu é minha mãe se mudamos para Sp,minha trabalha como médica então ela sai bem cedo para o hospital e eu fico cuidando da casa até ela chegar.Acordei de manhã com uma mensagem do Ph, nesse momento eu sofri um mini infarto e sai gritando pela casa.
Madu:MÃAAAEEEEEEE CORRE AQUI MEU DEUS VOU MORRER - desço as escadas correndo indo contar pra ela, contei tudo, ela ficou feliz por mim só ficou triste pq teria ir morrer na mansão, só ela DEIXOU, ces tem noção que eu vou morar com o BAK LZIN JORDAN E THUR ???? EU TÓ TREMENDO MEU PAI, depois do meu surto, liguei pra Keth, eu não tinha muitas amigas aqui em Sp, a Keth era a minha vizinha então acabamos ficamos amiga, minha saiu pra trabalhar e fui arrumar a casa na maior felicidade,falei com o Ph ele disse que ia aproveita que estava em Sp para fazer o vídeo da minha recepção na casa, eu estou tão animada,acabei de arrumar a casa e fui arrumar a mala,peguei uma mala grande, acabei ligando pra Keth pedindo pra ela vim me ajudar.Oie eu me chamo Kethelyn ou Keth tenho 19 anos, sou amiga da Madu faz uns 2 anos desde que ela se mudou pra cá, por enquanto a isso que vcs tem que saber sobre mim.
VoltandoAjudei a Madu a arrumar a mala e ficamos esperando a mãe dele chegar,almocei lá com elas quando foi umas 15:00Hs ouvimos alguém bater na Porta, a mãe da madu foi atender era o Ph com Bak,Thur e Lzin,meu deus as três beldades, Madu teve sorte. Saiu dos meus pensamentos para me despedir da Madu, confesso que escorreu uma lágrima.
Keth:Quando ficar famosa vê se não me esquece viu ??
Madu:Kkkkkkk ok - dou um abraço na Keth por último, então viro para o Ph - Agora podemos ir - ph abre um sorriso então vejo que Keth pediu uma foto com todo mundo, mas não perde tempo mesmo né ??kkkkkk acabo rindo pela situação, entrei no carro e dei um tchau para a minha mãe e a Keth.
Ph:Então chegando na mansão vamos fazer uma filmagem sua chegando sabe ?? acho que já viu.
Madu:Já vi sim.
Jesus:Chegamos - Jesus para o carro e sai dele, ele me orienta de como vai fazer a filmagem é tals,terminou a gravação então vou para o meu quarto chegando lá tem uma blusa da Loud, arrumo meu quarto, reparei que estava faltando uma mala, a maior, estava de boas arrumando o quarto quando alguém bate na porta.
Madu:Já vai - abro a porta e vejo Lucas - Oi Lzin entra aí - ele entra com a minha mala - olha vc trouxe, obrigada ☺️.
Lzin:O que vc traz aí dentro jumbo ??? coisa pesada - digo fazendo ela rir e tenho que admitir, que sorriso - parece que vamos ser vizinhos, bom eu vou abrir live agora, vamo duo ??? - ela concorda só que lembra que o pc dela não estava arrumado,então vou para insta e digo que Live vai demorar um pouco pq tinha umas paradas, mas na verdade eu ia ajudar a madu a arrumar o pc pra gente jogar, depois de ter arrumado tudo vou para meu quarto e abro a live - Fala meus botecos,cm ces tão ?? hj eu trouxe uma convidada a Madu, ces lembra dela ?? a menina que jogou comigo e com o Bak.
Chat
Lógico que sim
a gente lembra de vc gadiando ela kkkkkkkkkkk
KKKKKKK o gadoooo
Lzin:Negócio de gado é esse chat ??? eu em. - eles dois jogaram, até madu ficar decidir que vai pedir comida e dormir - Já que vai pedir comida, pede pra mim por favorzinho🙏🏻🥺 - diz fazendo cara de emocionado
Chat
Lucas pidão
Lucas não perde uma kkkkkkkkkkkkk
Cara deixa de ser assim
Ué, mas como ela vai pedir comida se ela não está na Gh ????
Hhmm verdade
Análise 🤔🤔🤔
Lzin:Que isso tropa, tem como vc pedir e entregar em outra casa, bom meus botecos vou ficar por aqui,tmj é noise, faz o L, fui - Fecho a Live e vou tomar banho vi que a Madu mensagem dizendo que a comido chegou,desço para a cozinha encontrando a madu de pijama, que coisa mais linda, que corpo, que isso Lucas ??? oxente. Depois de comer e trocar uma ideia com a Madu subi para dormi e a madu vez o mesmo, amanhã seria o dia do anúncio dela.
Turururururu
Oie seus mitoh cap postado, bjs fui.E deem a estelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
FanfictionMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...