33

4.3K 285 113
                                    

— Eu vou com a Dulce buscar a Belle! — Luna diz assim que chegamos ao estacionamento.

— Não! Eu vou com a Dulce buscar o Yan! — Alexandre rebate cruzando os braços e fazendo um bico fofo — É o meu aniversário!

— Por que ninguém quer vir comigo? Eu sou o irmão de vocês, sabia?

— Você é chato — os dois dizem juntos e prendo o riso ao ver a careta que Christopher faz.

— Na hora de me pedirem para ir ao parque aquático, eu não era chato — ele resmunga e rio, abraçando-o pela cintura.

— Se te faz sentir melhor, não te acho chato — beijo seu queixo carinhosamente — Só insuportável, às vezes — sorrio divertida, vendo-o rolar os olhos.

— Quando estou te fazendo gozar, você não pensa assim — murmura em meu ouvido e me afasto rindo, tentando disfarçar o arrepio que percorre meu corpo.

— Que tal você ir com o Lucas, buscar a namorada dele e eu vou com as crianças, buscar o amiguinho do Alê?

— Mas eu quero buscar a Belle — Luna diz cruzando os braços e sorrio passando a mão em seus cabelos.

— A Belle vai com os pais, gatinha. Não precisa ficar chateada por que estamos indo para o mesmo lugar e lá você vai poder brincar o dia inteiro com ela, certo?

— Certo — cede, mas ainda não está satisfeita — Eu escolho primeiro a música.

— Não! Eu escolho primeiro a música — Alexandre rebate.

— Pensando bem, quer levá-los? — pergunto a Christopher, que nega rindo.

— Não sou insuportável? Agora aguente eles!

As coisas estão bem tranquilas nessas últimas duas semanas, mas com a proximidade do aniversário de Alexandre, o clima entre as crianças começou a ficar um pouco tenso. Luna teve seu primeiro aniversário sem os pais, agora é a vez do menino e, por mais que não seja tão recente, ainda é algo doloroso. Para facilitar as coisas e distraí-los, decidimos passar o dia em um parque aquático. Anahí e Alfonso adoraram minha ideia e até Maite e Christian resolveram ir. Alexandre ficou tão empolgado em poder levar um amigo, que não foca tanto no fato de não ter seus pais presentes naquele dia.

A única coisa que vem nos enlouquecendo ultimamente são as brigas constantes de Luna e Alexandre. Lucas nos disse que eles sempre foram assim antes do acidente, acredito que Luna deixou isso de lado quando se sentiu na obrigação de cuidar dos irmãos mais novos e o fato de voltar a implicar com ele, significa que está sentindo-se mais segura em relação a Christopher. Por melhor que isso seja, não posso negar que está sendo irritante.

O caminho até o parque até que é tranquilo, depois que o amigo de Alexandre entra no carro, Luna fixa os olhos no celular e não o solta até que estaciono ao lado do carro de Christopher.

— Cadê a Belle? — pergunta ansiosa ao sair do carro — Belle! — grita ao ver a menina sair do carro dos pais. As duas correram e se abraçaram gritando como se fizesse anos que não se veem, mas se viram na semana passada quando fizemos uma festinha do pijama apenas para as meninas em meu apartamento.

Depois que todas as crianças estão com suas pulseirinhas de acesso e identificações, entramos no parque e seguimos para área infantil. Lucas e a namorada só deixam as mochilas na mesa antes de se perderem pelo lugar, Isabelle e Luna partem logo depois com Alfonso e Christian, atrás de brinquedos mais radicais, enquanto Alexandre e Yan ficam na piscina em frente a mesa, onde tem brinquedos para sua idade e podemos vê-los. Christopher os acompanha, levando um Gael animado em seu colo.

O vizinho de cimaOnde histórias criam vida. Descubra agora