Sinto beijos molhados em meu pescoço ao mesmo tempo, em que sinto alguém puxar meu nariz sem a menor delicadeza. Abro os olhos e vejo Gael todo sorridente em minha frente enquanto sinto Christopher atrás de mim.
— Vamos à praia — diz animado, beijando meu ombro.
— Passem protetor... — Christopher ri e puxo Gael em minha direção, beijando sua bochecha com gosto. Estou com saudade dele também.
— Eu disse que vamos à praia. Você também está inclusa.
— Hoje é segunda-feira.
— Estou de férias e você terminou o livro. O dia está lindo lá fora e Lucas quer aprender a surfar.
— E quem vai ensiná-lo?
— Eu!
— Você surfa? — agora entendo os ombros largos e braços tão fortes assim.
— Desde criança. Preciso que venha comigo para cuidar do Gael enquanto eu o ensino. Maite e Christian também vão.
— Quando combinaram? — indago, usando minhas mãos para brincar com Gael, que ri abertamente.
— Ontem de tarde, depois que eu tomei um bom banho frio — rio lembrando-me daquele momento constrangedor — Nunca mais quero ver sua mãe, sério!
— Acredito que ela também não quer te ver tão cedo — o olho ainda rindo — Ela te viu, sabe? — desço o olhar para seu quadril e o vejo corar violentamente.
— Está falando sério?
— Não, mas sua cara foi ótima — gargalho vendo-o rolar os olhos.
— Idiota!
— Estou aprendendo com você — beijo seu pescoço carinhosamente antes de me sentar — Certo, vamos à praia. Você arruma Gael e as coisas enquanto eu faço o café da manhã, certo?
— Certo.
Encontro Lucas na cozinha e coro quando ele me olha e sorri debochado, igualzinho ao irmão. Eu estou ferrada com os Uckermann's em minha vida.
— Nenhuma palavra sobre isso — resmungo, abrindo a geladeira.
— Certo, cunhadinha — ignoro o comentário e isso só lhe dá motivação para rir. Não posso culpá-lo, já que nas duas vezes em que me questionou sobre um possível relacionamento com seu irmão, eu disse que nem morta aconteceria algo e então aqui estou eu, usando uma camisa e cueca de Christopher enquanto faço o café da manhã depois de uma noite de sexo selvagem. Pago minha língua bonito, mas não me arrependo nem um pouco.
Faço omeletes para eles e preparo uma tigela de frutas cortadas para Gael e alguns lanches para levarmos, no caso dele sentir fome lá na praia. Como rapidinho e deixo Christopher organizando o resto das coisas para que eu possa me arrumar em meu apartamento.
Tomo um banho rápido e quando vou escovar os dentes, tomo um baita susto ao olhar para o espelho. Eu estou com um chupão bem na junção do pescoço com a clavícula. Puta Merda, eu vou matar o Christopher! Deixo a toalha de lado e observo meu corpo, tem alguns pequenos hematomas esverdeados no meu quadril, mas deles eu não posso nem reclamar. Eu sou branca demais e qualquer coisinha já me deixa roxa.
Visto o biquíni, um short de pano e blusa por cima, tentando esconder as marcas pelo máximo de tempo que eu puder. Ele vai me ouvir tanto por esse chupão.
XXX
Encontramos Maite e Christian embaixo de um enorme sombreiro e, para minha grande surpresa, acompanhados de Anahí e Alfonso. Estendo minha canga e sento ao lado da minha amiga enquanto tiro a roupa de Gael, deixando-o apenas com a fralda própria para água e a sunga, e o coloco na areia para brincar. Passei bastante protetor nele antes de sairmos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho de cima
Fanfiction+18| FINALIZADA | REVISADA Ainda se recuperando de uma profunda depressão causada pela morte prematura de seu filho e um tendo que lidar com um bloqueio criativo que a impede de cumprir seus prazos, Dulce Maria resolve mudar de vida e cidade em busc...