Apenas uma brincadeira...Não, pera.

581 41 22
                                    


Eu pensei muito mesmo se iria ou não postar esta fic aqui, por que ela também é postada no Spirit, mais não está concluida. Porém, como eu pretendo retoma-la resolvi postar aqui também, espero que gostem!!!! 

BOA LEITURA!!!!

.

.

.

Eu acreditava que aquela porcaria era apenas uma brincadeira, era para ser um jogo. Nos reunimos na casa do Jason pra passar a sexta sem fazer nada da vida...como sempre. Piper deu a ideia de jogarmos verdade ou consequência. Beleza, pedi consequência pro Leo. Pro LÉO!!! Acho que já tava chapado demais. O desafio dele foi bem simples até, eu deveria preencher um formulário que toda vez aparece no meu celular na propaganda quando estou mexendo no google. Detesto aqueles anúncios...sério.

O formulário era de adote um garoto, ok...aquilo não ia acontecer realmente, sabia que era vírus. A real intenção do elfo latino do irmão malvado do Papai Noel era acabar com meu celular, só por que eu TALVEZ...talvez tenha umas fotos e vídeos comprometedores da festa que ele se vestiu de mulher e fez um stripper no meio do salão, mais a galera estava tão dopada que nem perceberam. Claro que eu não podia deixar essa oportunidade passar e filmei tudo.

Fiz a porcaria do formulário, resultado?

Tive que formatar o celular e Leo pulou de felicidade. Claro que eu não contei que tinha salvado tudo no meu computador, minha vingança seria lenta.

~...~...

Estava jogado no sofá da sua sala com tédio, havia saído da casa do pai após completar o ensino médio e comprou uma casa pra si. Seu pai estava casado e bem, Perséfone era uma criatura estranha mais parecia normal, então estava tudo bem. Suspirou, aquele domingo estava uma porcaria. Pelo menos já estava acabando, resolveu então ir dormir.

***

A manhã de segunda estava calma e ele teria dormido mais, se não tivessem tocado a campainha, se arrastando ele foi abrir a porta.

--Sim? —a criatura que havia tocado a campainha era loira de olhos azuis, praticamente 10 centímetros mais alto que o moreno, usava uma camisa cinza e uma bermuda azul, quem era o deus grego?

--Hm...Nicolas Di Angelo? —perguntou incerto.

--Eu mesmo. –respondeu saindo dos devaneios.

--Bem...eu sou Will Solace e você me adotou. —o loiro, Will, deu de ombros. Não sei quanto tempo demorou para Nico processar a notícia.

--O QUÊ?!—gritou.

~...~...

E foi assim que eu acabei com um loiro no meu quarto de hospedes, e com uma puta raiva do latino que ria descaradamente de mim.

--Se você não parar de rir em dez segundos Leônidas Valdez, será mais um cadáver no necrotério da cidade. –avisou arisco, não deu seis segundos e ele parou.

--Mais... eu achei que era vírus. –comentou Jason confuso.

--Todo mundo acha isso, na verdade... são duas plataformas bastante parecidas, uma foi realmente o presidente da empresa que criou a outra extremamente parecida é um vírus. Depende da pessoa se tem sorte ou não, mais ainda tem alguns que acreditam e vão na sorte. Até que rende bastante. –comentou o loiro descendo as escadas calmamente. Tá, ele era muito gato. Mais quem em plena consciência coloca um estranho dentro de casa? Pois é ...esse trouxa aqui.

--Então não é vírus...—perguntou Leo curioso.

--Eu pareço um vírus? —perguntou sorrindo maliciosamente enquanto dava um volta.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora