*Christopher*
Era impossível acreditar no quão pequeno esse mundo é. Eu havia procurado a garota da ponte por todos os lados, e quando eu menos esperava ela apareceu bem na minha frente. E por ironia do destino, Dulce é a cunhada que eu nunca tive a chance de conhecer.
— Olá, Dr. Uckermann. — Maite me cumprimentou assim que eu entrei em sua sala. — Sente-se.
— Ela realizou os exames? — perguntei olhando para os papéis em sua mesa.
— Sim. Foram feitos três exames diferentes, e todos comprovaram que Fernanda será uma ótima doadora para Mariana. — me encarou com pesar. — Você realmente está pronto para fazer isso?
— Claro que não. — balancei a cabeça em sinal de negação. — Mas nós somos médicos, Maite. Pessoas morrem em nossas mãos quase todos os dias, e muitas vezes temos que tomar decisões muito complicadas. Eu pensei muito sobre isso e sim, esse é o certo a se fazer.
— Ok. — assentiu. — Qual será o médico responsável pela cirurgia?
— Você e o Dr. Damián. — informei. — Irei pedir para minha secretária cancelar todos os seus trabalhos para amanhã, quero você exclusivamente para fazer isso. — ela assentiu e eu saí da sala.
Caminhei pelos longos e iluminados corredores do hospital. Várias pessoas sorriam ao passar por mim, enquanto outras me olhavam com pesar. Durante cinco anos eu tive que enfrentar pessoas que ficavam ao meu lado somente por pena, eu não quero que isso aconteça novamente.
Antes de entrar no quarto de Fuzz, observei Dulce saindo de lá com os olhos cheios de lágrimas. Senti uma forte vontade de ir até lá e falar com ela, mas algo me impediu. Quando ela se afastou da porta, fui até lá e entrei dentro do quarto sem que ela me visse.
— Oi, meu amor. — olhei para minha esposa deitada sobre a cama. — A minha vontade era que tudo fosse diferente, mas eu não posso mudar o que aconteceu. Amanhã irão desligar os aparelhos e eu irei te perder para sempre. Mas prometo cuidar da nossa filha, amá-la e protegê-la como se fosse a minha própria vida. — dei um beijo em seus lábios gelados. — Para sempre irei amar você.
Saí de dentro do quarto com um enorme buraco no peito. O fato de que amanhã seria oficializado a morte da minha esposa estava mexendo comigo, e minha cabeça já estava a ponto de explodir.
Subi pelo elevador até minha sala. Antes de entrar dentro do meu escritório, fui barrado por Muriel que retocava seu batom sentada em sua mesa.
— Chefinho! — exclamou animada ao me ver. — Já está quase na hora do almoço, e eu gostaria de saber se você não quer ir comer comigo. — tentou fazer um olhar sexy e eu revirei os olhos. — Você nunca aceita os meus pedidos.
— Muriel, se ponha no seu lugar! — falei somente e entrei na minha sala.
Muriel é uma oferecida! Desde a primeira vez que nos vimos, e isso já faz quase dez anos, ela não para de se jogar para cima de mim. Ela nunca aceitou que eu tenha terminado com ela para ficar com a Fernanda. Antes as duas eram super amigas, e depois disso pararam até de se falar.
Resolvi almoçar em casa e tirar o resto do dia de folga. Minha cabeça estava fervendo e com certeza eu não iria conseguir trabalhar durante aquela tarde. Fiz arroz com ovo mexido e me sentei no sofá da sala. A única coisa que eu quero é paz.
[...]
Um dia depois...
— Bom dia. — Alfonso me cumprimentou assim que entrei na sala de espera. — Espero que tenha feito a escolha certa, Uckermann!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pressentimento
Fanfiction+18 | Christopher Von Uckermann é dono de um dos maiores hospitais da cidade de Nova York. Com seus 28 anos e uma linda família, se sente totalmente realizado tanto financeiramente quanto emocionalmente. Casado com Fernanda Saviñón e esperando seu p...