▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Primeiramente quero pedir perdão por ter passado esses vários dias sem postar, eu tive vários problemas com o meu celular e acabei sendo obrigada a postar este capítulo utilizando o celular da minha irmã. Continuarei ausente durante alguns dias, mas fiquem tranquilos pois em breve retornarei com o casamento de Anahi e Alfonso, e irá acontecer muitas coisas durante e depois dessa cerimônia. Por fim, vamos de choro.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃*Christopher*
A noite anterior foi mais tranquila do que o normal. Vitória havia me deixado dormir a noite inteira, coisa que nunca havia acontecido nessa casa.
Me levantei exatas nove horas da manhã, preparei o meu café e o leite de Vitória. Tomei um banho quente e me sentei no balcão da cozinha. Assim que peguei meu celular, me deparei com uma mensagem de Alfonso afirmando que queria conversar comigo com urgência e que estaria na minha casa em mais ou menos meia hora.
— Precisamos conversar! — ele falou assim que eu abri a porta. — Com licença. — entrou dentro da minha casa e se jogou no sofá.
— Sobre o que? — perguntei me sentando na poltrona a sua frente.
— Dulce. — o encarei com estranheza. Era estranho Alfonso querer conversar sobre esse assunto. — O que está acontecendo entre vocês dois, Christopher?
— Por que você está perguntando isso, Alfonso? — me preocupei.
— Me poupe, Christopher. Você sabe muito bem que eu tenho motivos para me preocupar. — riu sínico. — Para onde você levou minha irmã ontem?
— Para um parque de diversões. A gente conversou e brincou um pouco nos brinquedos. — fui sincero.
— Ah, sério? Fala a verdade, Uckermann! — foi grosso.
— Essa é a única verdade que eu posso contar pra você, Alfonso. Agora se você não quer acreditar, aí o problema já não é meu. — rebati.
— Você gosta dela, não é? — perguntou.
— Os meus sentimentos em relação a Dulce não te interessam. — agora foi minha vez de ser grosso. — Você está se intrometendo demais na nossa vida. Existe um limite pra tudo, e o seu já extrapolou faz muito tempo.
— Então eu não posso proteger minha irmã? — cruzou os braços e me encarou.
— Isso não é proteção, Alfonso. Você continua sendo o mesmo controlador de sempre, não aceita que a Dulce não cumpra as suas ordens assim como Fernanda cumpria. — falei. — Se estivesse acontecendo alguma coisa entre eu e Dulce, com certeza você seria o primeiro a saber, afinal você não sai do nosso pé.
— É melhor você se afastar dela, Christopher. Ela é irmã da sua falecida esposa, isso não iria acabar bem.
— Pelo amor de Deus, Alfonso, deixa de ser ridículo! Eu sabia que você era tudo menos infantil! Saia da minha casa agora! — apontei para a porta, mas ele continuou parado no mesmo lugar. — Sai da minha casa ou então eu chamo a polícia!
— Ok, eu vou sair. Mas saiba que isso não irá ficar assim. Não vou deixar você acabar com a reputação da minha irmã. — falou e saiu da minha casa.
O comportamento de Alfonso era inacreditável. Por mais que o tempo passasse, seu jeito mandão continuava da mesma forma. Quando eu e Fernanda começamos a namorar, ele tentou de todas as formas nos manter separados alegando que ela não estava bem de saúde, mas Fernanda nunca me disse nada em relação a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pressentimento
Fanfiction+18 | Christopher Von Uckermann é dono de um dos maiores hospitais da cidade de Nova York. Com seus 28 anos e uma linda família, se sente totalmente realizado tanto financeiramente quanto emocionalmente. Casado com Fernanda Saviñón e esperando seu p...