26

258 40 13
                                    

⚠ CAPÍTULO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS ⚠

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Dedicado à todas as pessoas que vinheram em meu privado e insistiram pra eu trazer algumas cenas hots, então meus babys, sintam-se honrados com esse capítulo ❤❤
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

*Dulce Maria*

Eu corria de um lado para o outro tentando organizar aquela festar e manter a minha própria vida organizada — Trabalho muito difícil por sinal —. Christopher ficou responsável por comprar toda a decoração, enquanto eu estava me dobrando em duas para arranjar uma ótima confeiteira que fizesse um bolo perfeito da Moana. Sim, esse era um dos desejos de Heloísa. Por fim, consegui uma em cima da hora, a pesar de termos pouco tempo, a confeiteira aceitou realizar o nosso pedido.

— Eu estou morta. Vou confessar uma coisa pra vocês, eu não imaginava que organizar festa de criança fizesse a gente ficar tão cansado. — me joguei sobre o sofá da sala. — Uma bebida nos cairia muito bem, não acham?

— E cairia mesmo. — Christian falou e foi em direção a cozinha buscar as bebidas.

— Eu também estou morto. — Christopher sentou-se ao meu lado no sofá e eu coloquei uma de minhas pernas sobre a dele. — E você, May? Está pronta para tomar de conta de várias crianças amanhã? — começou a fazer massagem em meu pé.

— Não jogue tudo em cima de mim, Chris. - deu de ombros. — Quanto você irá me pagar? Deixo bem claro que o meu preço é alto, viu.

— Eu vasculhei aquela cozinha inteira e só achei cerveja. — Christian falou trazendo quatro garrafas de bebida em suas mãos. — Eu estou muito animado pra amanhã. Crianças, brincadeiras e muita diversão, isso sim que é vida. — May baixou sua cabeça discretamente, mas eu consegui perceber o quanto ela estava desconfortável com aquela conversa.

— Nós devíamos sair amanhã depois da festa, ir para um karaokê quem sabe. —  mudei de assunto.

— Dona Maria e suas ideias maravilhosas. — May falou fazendo todos rirem. — É melhor aproveitar muito antes que vocês dois tenham que voltar para o hospital.

— Tinha até esquecido desse detalhe. — Christopher passou uma das mãos em seu rosto. — Acho que já estou acostumado com a vida caseira sendo pai.

— Nem pense em abandonar aquele hospital, Dr. Uckermann! — Christian foi firme, mas logo voltou a sorrir. — Nós precisamos do nosso presidente de volta.

— Está bem, está bem. — se deu por vencido.

Nós continuamos a jogar conversa fora até altas horas da noite. Maite e Christian decidiram dormir na casa de Christopher, já que o aniversário começaria de manhã e se estenderia até a tarde, então para não ter atraso seria melhor que eles não saíssem dali.

— Dorme no meu quarto comigo, Maria? — Christopher perguntou ainda jogado sobre o sofá, May e Chris já tinham ido para o outro quarto de hóspede.

— Você ainda está todo quebrado, Chris. Você lembra que não pode fazer muito esforço? — sorri de lado e ele cobriu o rosto com a almofada. — Mas eu posso dormir lá, mas só dormir mesmo, ok?

— Tudo bem. — beijou minha testa.

Naquela noite dormimos abraçados em sua cama. A pesar de algumas vezes Christopher tentar me tocar de maneira sutil, eu não poderia arriscar sua recuperação fazendo aquilo. Nossa hora iria chegar, e se esperamos todo aquele tempo com certeza conseguiríamos esperar mais alguns dias.

PressentimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora