24

258 40 8
                                    

*Dulce Maria*

Caminhei rapidamente pelos corredores daquela casa até chegar na enorme cozinha, onde duas cozinheiras me entregaram uma bandeja com o jantar de Christopher. As vezes me pergunto o motivo de Christopher necessitar de tantos empregados, mas quando olho o tamanho daquela casa logo percebo o motivo.

Deixei a bandeja sobre o balcão e me ocupei em preparar o leite de Vitória, já era noite e minha bebê necessitava se alimentar para dormir. Me distrai cantarolando uma ou duas canções em inglês, a pesar de achar minha voz péssima para aquilo. Enquanto minha mente estava longe ouvi o telefone da casa tocar, corri rapidamente até a sala, mas ao chegar lá a chamada já havia caído na caixa postal.

Oi, Chris. Só queria dizer que amei as nossas noites de amor nessa semana que se passou. — uma voz feminina falava através do telefone. — Eu liguei para o seu celular várias vezes, mas você não atendeu. Você é maravilhoso e me levou até o céu várias e várias vezes. Se você quiser nós podemos repetir nessa semana mesmo, estou morrendo de saudade de você, bebê. — abafou um risinho irritante. — Me liga de volta assim que ouvir essa mensagem de voz. Atenciosamente, sua lobinha, Janet.

Eu não podia acreditar que Christopher havia dormido com aquela mulher. Eu lembrava daquele nome, ela era uma ex amiga de Fernanda e Alfonso, a qual fez muito mal para os dois. Como Christopher se permitiu dividir a mesma cama com aquela desgraçada? Talvez eles tenham começado isso no dia em que eu os vi no supermercado, os dois pareciam tão íntimos. Mas se eles ficaram juntos durante esses dias, por que Christopher decidiu ficar comigo?

Minha cabeça estava à ponto de estourar. Por mais que eu tentasse não iria conseguir tirar aquele pensamento da minha mente. Mas o que eu poderia fazer? Eu não iria chegar no quarto dele e lhe dar um enorme sermão, afinal nós não estávamos juntos e ele não tem a obrigação de me contar nada sobre sua vida pessoal.

Me dirigi até o quarto de Christopher depois de alimentar Vitória, antes de abrir a porta respirei fundo algumas vezes e coloquei um sorriso forçado em meu rosto. Assim que entrei Christopher me olhou dos pés a cabeça e sorriu, eu me sentei ao seu lado e perguntei sobre a série que ele estava assistindo. Depois de deixar ele zangado por dar um spoiler que ele não pediu, decidi colocar a comida em sua boca na intenção de me redimir pelo que fiz a ele.

— Eu posso ver na sua expressão, Dulce. Tem algo de errado acontecendo. — ele insistia em afirmar isso. — Por favor, me conta o que aconteceu.

— Sr. Uckermann, com licença. — uma empregada abriu a porta lentamente. — Uma mulher chamada Janet insiste em falar com o senhor. Ela já ligou várias vezes e deixou vários recados. O que eu faço em relação a isso?

— Caso ela ligue novamente, diga que depois eu converso com ela. — falou e a mulher saiu de dentro do quarto logo em seguida. — Vamos voltar para onde paramos. Por que você está com essa cara?

— Quem é Janet? Quer dizer, eu conheço ela das redes sociais, mas não pessoalmente. — perguntei, sentindo uma pitada de medo da resposta.

— É uma amiga, nós tivemos mais intimidade do que eu gostaria. — insinuou. — Eu fiquei com ela algumas vezes.

— Hum. — espera... eu não estou com ciúmes, estou? — Não precisa me dar explicações, Chris. — forcei um sorriso.

— Claro que tenho, Dulce. — tocou meu braço. — Janet não é nada para mim além de uma simples amiga. Só fiquei com ela por estar zangado com você, afinal foi você quem decidiu acabar com nossa amizade aquele dia. — é... tudo começou no dia em que eu pensava.

— Ela é bem bonita. — falei.

— Ela é bonita, sabe como manter uma conversa e uma leoa na cama. — o olhei com uma expressão confusa e um tanto furiosa. — Mas não é nada comparado a deusa que está na minha frente nesse exato momento. Dulce, não precisa se preocupar com a Janet, ela não significa nada pra mim.

— Que bom. — sorri e lhe dei um selinho demorado. — Agora vamos assistir essa série.

Continuamos ali, deitados na cama assistindo na enorme televisão do quarto de Christopher. O peguei olhando para mim algumas vezes, e em todas não consegui segurar o sorriso que insistia em ficar no meu rosto. Christopher me transmitia uma paz sem tamanho, uma alegria imensurável e uma sensação de bem estar maravilhosa. Como poderia um sentimento tão grande surgir assim tão rápido? As vezes eu me perguntava se aquilo era real ou era fruto da minha imaginação.

— No que está pensando? — ele perguntou olhando em meu rosto.

— Em você. — sorri. — A gente começou tão de repente, não existe nada que possa explicar o que eu estou sentindo nesse momento. É uma mistura de sensações e eu não quero que isso acabe nunca. — toquei seu queixo sentindo sua barba arranhar levemente meus dedos.

— Eu também não quero que isso acabe. Never. Never. Never. — me beijou.

— Já preparei o quarto de hóspede para eu dormir. — me afastei de seu rosto. — Por que tudo aqui nessa casa é grande, hein? — me encarou com uma sobrancelha erguida. — Desde os cômodos até os móveis, é tudo imenso.

— Essa casa era dos meus pais. Foram eles que planejaram tudo, desde o chão até o teto. E pode acreditar, os dois sempre gostaram de gastar muito, sempre compraram tudo o que viam pela frente. Então nada melhor do que comprar a maior casa de um dos melhores condomínios de luxo de Nova York. — informou. — Mas felizmente eu não herdei isso deles, entre comprar uma TV nova ou um carro novo, prefiro comprar algumas quentinhas e entregar para os moradores de rua.

— Que lindo, Chris. — sorri.

Fiquei ali ao seu lado até os remédios de Christopher fazerem efeito e ele dormir pesadamente. Cobri seu corpo com o edredom, desliguei a televisão e as luzes, fui até o quarto onde eu iria dormir e me joguei na cama depois de tomar um banho demorado. Conseguir dormir em um quarto desconhecido é uma tarefa muito difícil para qualquer pessoa, mas para mim foi muito fácil naquela noite.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Notas do autor:

Eu estava pensando em postar mais alguns capítulos hoje, mas infelizmente não terei tempo. Vocês sabem que hoje é o aniversário da nossa queridíssima Dulce Maria, e eu irei me ocupar em dedicar todo o dia pra ela lá no meu FC no insta chamado @estecoracao, caso você não siga, me dar uma forcinha lá. Beijos ❤

PressentimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora