Essa história foi revisada e publicada novamente, por favor não escreva nos comentários o que irá acontecer. Isso é realmente muito desagradável.
Tinha até esquecido que tinha tanto hot, saudades de escrever essa história 😩💕
• Contém:
↬ Linguagem inapropriada.
↬ Conteúdo sexual.
↬ Uso de drogas e incentivo.Quem aqui está relendo?
Fazem apenas dois dias que eu estou morando, com a minha nova "família" e já estou odiando tudo isso.
Em plena madrugada um dos gêmeos está ouvindo música no último volume. E não é qualquer tipo de música, pelo o que pude ouvir é uma música bem pervertida. O que aquele menino faz dentro do quarto ouvindo esse tipo de coisa?
Minha mãe se casou com Robert, meu padrasto. Ele tem dois filhos gêmeos idênticos, Payton e Mason, um até que é legal, o outro é... nem sei dizer o que aquela peste é. Mason é o gêmeo bom e Payton é o gêmeo mal, para resumir.
— Eu não mereço. — Resmunguei colocando o travesseiro sobre o meu rosto, tentando abafar um pouco o som irritante.
Não sei qual dos gêmeos está ouvindo essa música, eu durmo no meio do quarto dos dois.
Vou acabar com essa palhaçada agora!
Me levantei da cama e fui batendo os pés até o quarto que vinha a música.
— Abaixa essa porra de som. — Mandei, invadindo o quarto e me deparando com uma zona, esse quarto é do gêmeo mal.
— Ei! — Ele se cobriu na hora. — Não sabe bater na porta, não?
— Olha a hora! O que você tem na cabeça de estar ouvindo The Weeknd no último volume? — Fui até as caixas de sons e arranquei os fios.
— Larga os meus aparelhos, sua imunda!
— Tem sorte de eu só ter tirado da tomada, da próxima vez eu volto com uma tesoura. — Sai do quarto batendo a porta.
Ele definitivamente acabou com o meu sono! Suspirei irritada e desci as escadas, fui até a cozinha e tomei um copo d'água.
— Payton, eu não estou com paciência pra você, vai embora. — Eu disse baixinho.
É sempre assim, eu brigo com ele e depois ele vem me irritar de novo.
— Nossa calma. — Ele disse assustado. Merda, é o gêmeo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos
FanfictionAssim que a mãe de Isabela se casou novamente ela nunca mais teve descanso. Viver com gêmeos é um saco, principalmente quando os três se odeiam. Início: 25/10/2020 Término: 25/04/2021 • Não aceito adaptações da minha obra.