Emi-
Alguns meses já tinham se passado e meu realmente não tinha voltado eu estava sozinha as aulas na academia realmente estava super chatas, as aulas me davam sono a única pessoa que alegrava o meu dia era o Obito ele era engraçadinho todo fofinho.
Estava na aula tentando me concentrar na nela até porque a única coisas que eu pensava era no meu pai e quando ele iria voltar.
Obito- Emi você está bem? - Disse ao perceber ajudei estava distante.
Emi- Ah estou sim só estou pensando em algumas coisas.
Ele assentiu e voltou a prestar atenção na aula era hora do almoço e fiquei sentada de cabeça baixa até que senti alguém falando no meu ombro.
Kakashi- Ei Emi você está bem?
Emi- Estou só um pouco mal, mais o resto está tudo normal.
Kakashi- O que aconteceu?
Emi- Bem não quero comentar. - Ele assentiu e ficou do meu lado Kakashi era outro que eu achava muito fofo.
Depois de um tempo no almoço voltamos para a sala e a aula foi rápida, eu estava indo para casa não queria falar com ninguém.
Quando chequei em casa me enfiei de baixo das cobertas e fiquei olhando para a paisagem pela janela, um sapo mensageiro ficou ali, pequei o bilhete que tinha algo anexado ali, desfiz o selo e vi que era uma pulseira que estava escrito o meu nome e tinha um sapinho ali.
Jiraya-
Bebê comprei essa pulseira para você estou com muita saudade de você minha sapinha, mais vou demorar eu não sei quando eu vou voltar mais prometo que mando uma carta pra você uma vez por semana para você.
Beijos do papai.
Abracei a carta contra o meu peito e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, coloquei a pulseira e me levantei e fui até um campo de treino eu não seria um fardo seria a melhor ninja da aldeia da folha.
Comecei a tentar a fazer o jutsu de invocação queria ser uma sabia dos sapos igual o meu pai ou bem melhor que ele.
Depois de várias horas e vários machucados nas minhas mãos e por causa do desgaste do chakra eu consegui invocar o sapo e não era qualquer sapo.
Gamabunda- Jiraya por que me invocou?
Emi- Não sou a filha dele Emi. - Disse aparecendo no campo de visão dele.
Gamabunda- Não sabia que o Jiraya tinha filha, me chamo Gamabunda é um prazer conhecê-la.
Emi- O prazer é meu posso te chamar de sapo chefe? - Ele assentiu e fiquei conversando com ele o mesmo falou que iria me levar para um lugar para treinar que era bem melhor.
Falei que tinha que voltar na segunda que iria ter a graduação na academia e eu estava ansiosa para me formar logo.
Entramos em uma dimensão aonde logo estávamos um lugar cheio de sapos era estranho mais era tudo bonito, ele me levou até um sapo bem velho e explicou que eu era filha do Jiraya e o sapo velho falou que eu seria treinada fiquei feliz.
Fui levada para um lugar aonde eu tinha que concentrar o meu chakra era um sapinho pequeno e com uma sapinha roxa que estava me treinando. Eu estava em cima de uma madeira concentrando o meu chakra eles ficaram surpresos por eu não cair até porque o meu pai caiu várias vezes quando ele treinou ali.
Emi- Meu pai treinou aqui?
Fukasaku- Treinou e demorou para ele dominar o Senjutsu e mesmo com anos de treino o senjutsu dele não é perfeito.
Fomos para a casa dela aonde a Shima estava servindo o jantar era minhocas entre outras coisas eu tive que engolir sem sentir o gosto não poderia negar era falta de educação.
Emi- Está uma delícia. - Disse sorrindo de nervoso eu estava ficando verde.
Depois de comer voltamos a treinar o mesmo falou que eu estava progredindo mesmo em um dia mesmo.
Dormi na casa da senhora Shima antes de dormir eu curei algumas partes que estava machucado. No dia seguinte voltei a treinar o Fukasaku ficou surpreso eu conseguir quase completar mais perdi o controle e levei uma varada na cabeça, se eu perdesse o controle eu poderia virar um sapo, eu tinha mais um dia ali eu tinha ido na quinta então tinha mais um dia para tentar e conseguir.
Estava tentando e tentando e cada vez que eu errava eu levava uma varada, as marcas estava surgindo deixando todos ali surpresos meu era uma sombra vermelha com algumas linhas em baixo dos olhos.
Shima- Ela conseguiu em dois dias é um recorde.
Fukasaku- Ela tem um chakra bom, que deu certinho para moldar no senjutsu.
Emi- Consegui fazer certinho?
Ele pediu que eu fosse até o lago e olhasse o meu reflexo e estava muito mais bonita, ele pediu que eu fosse de novo para o sapo velho ele me parabenizou por conseguir rápido, eu consegui uma badana igual do meu pai, eles falaram, como eu ainda tinha mais um dia eles iam treinar o meu poder não achei ruim até porque eu queria ver a intensidade desse poder.
Eu estava na casa e estava comendo e para falar a verdade eu nem estava ligando para a comida então medi a comida para dentro eu estava com muita fome. Na manhã seguinte ele falou que era para imitar o jutsu que ele iria fazer que era Liberação de Fogo: Projétil de Chamas do óleo de Sapo.
Fiz os selos e não tive problema ainda mais com o meu senjutsu ligado precisa que sentia tudo melhor tudo a flor da pele.
Depois dos meus treinos tive que voltar para a aldeia da folha eu tinha aula na academia e não podia perder e olha que já tinha perdido a aula da sexta-feira.
Quando voltei eu estava com um sorriso enorme eu tinha conseguido algo muito avançado é só tinha seis anos e meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanfictionJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...