Acordando de um Sono.

3K 316 179
                                    

Capítulo Anterior-

A loira entrou no quarto e ficou do lado dela fazendo carinho no cabelo dela, e verificando o pulso dela a cada minuto.

Capítulo Atual-

Narradora-

Um ano e meio se passou e ela ainda estava dormindo mais pelo menos o estado dela tinha melhorado, também depois de seis cirurgias ela tinha se estabilizado, agora estavam esperando ela acordar, Jiraya tinha ido embora da aldeia para treinar com o Naruto, conhecendo temperamento da Emi ela ia odiar acordar sem o pai do lado.

Emi-

Acordei meio dolorida olhei em volta estava no hospital já estava virando sócia daquele lugar,
Kakashi entrou no quarto ele estava com um olhar de cansado. Quando ele me viu de olhos aberto derrubou o café que estava tomando e veio me dar um abraço achei tão reconfortante que aceitei de bom grado.

Ele começou a encher meu rosto de beijos me deixando vermelha pela situação, segurei o rosto dele e dei outro abraço nele.

Emi- Por que está assim? - Disse colocando minha cabeça na curvatura do pescoço dele.

Kakashi- Emi você ficou em coma por um ano e meio.

Emi- Nossa tudo isso, por isso estou sentindo dor no meu corpo inteiro.

Kakashi- Vem você tem que andar um pouco. - Ele estendeu a mão para mim e eu a peguei.

Estava andando arrastando o meu pé parecia uma velhinha do jeito que eu estava, Kakashi estava diferente parece que algo tinha acontecido com ele não sei o que era e estava com medo de perguntar a ele, mesmo assim perguntei.

Emi- Kashi o que aconteceu nesse ano e meio que fiquei fora.

Kakashi- Nada de mais, a Rin morreu em uma missão, Naruto saiu para treinar com o seu pai, Sasuke saiu da aldeia.

Emi- Nossa quanta coisa. - Disse me sentando na cama.

Kakashi pegou os meus pés e começou a fazer massagens nele, olhei estranho para ele disse que estava fazendo isso para que meus pés não ficassem atrofiados. Minha tia entrou e ficou super feliz em me ver acordada, ela me deu um abraço forte e pediu que o Kakashi esperasse lá fora.

Tsunade- Minha linda preciso falar com você.

Emi- Se for sobre meu pai o Kakashi já falou.

Tsunade- Não é isso é algo mais delicado, princesa você estava grávida e perdeu o bebê sinto muito tentamos achar o seu namorado mais não encontramos ele.

Emi- Ele não gosta quando procuram ele, e se eu conheço ele teve ter vindo me ver sem vocês saberem. - Disse com um sorriso para não chorar.

Kakashi ficou no meu quarto ele estava me dando comida na boca estava dando risada pela situação dele e da minha.

Emi- Nossa que fome isso mesmo sendo comida de hospital está muito bom.

Kakashi- Depois que você sair compro dangos para você.

Emi- Obrigada, hum tenho que pedir um apê para minha tia não quero ficar sozinha na casa do Naruto.

Kakashi- Pode ficar comigo assim fico de olho em você. - Não pode de deixar para o duplo sentido e ficar vermelha.

Emi- Obrigada Kakashi, mais quero um lugar só meu.

Kakashi- Tudo bem, mais vou passar todos os dias para ver você.

Emi- Tudo bem, não terei escolha mesmo.

Nós dois demos risada, Kakashi estava sendo gentil comigo claro perdeu a namorada, seu aluno e bem quase me perdeu.

Depois de alguns dias tive alta e recebi um apê novo da minha tia dei graças por aquele ser grandão é tão bonito, era banco com os móveis pretos meu estilo, me sentei no sofá e me esparramei ligue a televisão e coloquei um filme para poder passar o tempo.

Escutei a alguém na porta e pensei que era o Kakashi por isso que disse que a porta estava aberta, quando vi a máscara laranja sai do sofá e pulei no colo dele estava morrendo de saudade dele.

Emi- Estava com tantas saudades de você. - Disse beijando o rosto dele.

Obito- Nem faz ideia de quanta eu estava também. - Disse me dando um abraço apertado.

Ele não me soltou e estava chorando dava para sentir as lágrimas dos olhos dele molhando meu ombro.

Obito- Você ficou em como por um ano e meio como pode?

Emi- Não sei, a senhora Tsunade me disse que foi um problema no meu coração mais depois de seis cirurgias eu estou bem.

Obito- Li na sia ficha que estava grávida.

Emi- Eu estava mais perdi o bebê em ataque de convulsões.

Obito- Emi, não fiz bom trabalho e fui um péssimo namorado.

Emi- Não, não foi eu te amo.

Obito- Eu também te amo minha gata mais precisamos de um tempo.

Emi- Obito não faz isso comigo por favor.

Obito- Emi toda vez que você se machuca eu fico preocupado não gosto de ver você se machucando, quase entreguei a minha identidade quando eu não tive notícias de você eu amo você também mais quer um tempo.

Emi- Se é isso que você quer, por favor saia da minha casa antes que eu tenha outro torço no coração, mas dessa vez seja por sua culpa.

Obito- Emi....

Emi- Sai, não quero mais te ver sei que sou um fardo agora sai daqui. - Disse apontando para a porta.

Ele saiu e eu comecei a chorar eu tive que controlar por causa do meu coração, não deu nem alguns minutos e o Kakashi apareceu com alguns dangos e bolinhos de arroz,

Kakashi- Olha eu trouxe bolinhos de arroz e dangos seus favoritos.

Ele ficou na minha frente e percebeu que eu estava chorando, ele limpou as minhas lágrimas e começou a dar dangos para mim.

Ele me deu um abraço me fazendo sentar no colo dele não achei ruim precisava de carinho e ele foi o único que me fez ficar calma depois do meu término.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora