Emi-
Eu estava aplicando o rasengan nas missões missões da anbu e estava ganhando uma fama lá dentro da assassina de sangue frio, ou se preferirem a assassina de cabelos brancos, até por que a única coisa que viam antes de morrer e que deixavam no meu cabelo era o sangue dos meu inimigos.
Eu tinha chegado de mais uma missão e estava tomando banho e tentando tirar o sangue do meu cabelo por ele ser muito branco eu tinha esse problema.
Quando eu acabei de lavar ele lavei o resto de meu corpo que estava cheios de hematomas roxos alguns bem verdes. Quando sai enrolei uma toalha na minha cabeça e com uma regata verde escuro que marcava meus seios eu estava com quinze mais com o corpinho de uma mulher de dezenove, estava com um shorts preto que ia até metade da minha coxa. Estava gostando de ficar sozinha eu tinha a minha liberdade e poderia fazer o que eu quisesse.
Tirei a toalha e joguei ela na cama coloquei uma tiara de pelúcia por que ia fazer hidratação da minha pele, ficar com aquela máscara acaba com a minha pele.
Comecei passando uma máscara verde um creme lábil para deixar hidratado, de repente eu escutei alguém na porta limpei meu rosto mais ainda deixei alguns resíduos, quando eu abri a porta eu me surpreendi com o Shisui ali o mesmo direcionou os olhos para o meus seio e eu direcionei um tapa na cara dele.
Shisui- Ai por que fez isso? - Disse colocando a mão no rosto.
Emi- Por que você acha seu tarado, o que quer aqui?
Shisui- Vim ver se você queria comer algo comigo.
Emi- Shisui quantas vezes tenho que falar e repetir não quero nada com você.
Shisui- Vai Emi sei que vai curtir, me dá uma chance platinadinha.
Emi- O que você sugere, possa estar interessada.
Shisui- O que você gosta de comer. - Disse rente ao meu ouvido.
Emi- Hum bolinhos de arroz e churrasco.
Shisui- Eu te espero você se arrumar está com alguma coisa verde no seu rosto o que é?
Emi- Se chama hidratação de pele, e me espera aqui na sala e não mexe em nada se não mudo de ideia rapidinho.
Eu fui até o meu quarto aonde vesti um vestido verde que ia até os meus joelhos e era aberto nas minhas costas e deixei meu cabelo solto e passei um batom leve e tirei as marcas verdes que estavam no meu rosto.
Shisui- Nossa está linda. - Disse esticando a mão pra mim.
Emi- Não abusa em. - Disse pegando a mão dele.
Ele me levou até uma churrascaria aonde ficamos conversando e comendo foi s primeira fez em alguns anos depois da morte do Obito que eu não consegui dar risada.
Shisui- Isso é um sorriso? - Disse passando o mão no meu rosto tirando uma mexa do meu cabelo do rosto.
Emi- Não, não foi não eu tenho que ir já está tarde.
Disse me levantando e indo para casa quando eu chequei escorei na porta aonde comecei a chorar.
Shisui- Emi desculpa pelo que eu disse ou fiz. - Disse atrás da porta.
Abri ele e o mesmo me deu um abraço e deixei as lágrimas escorrerem pelo peito dele quando ele fazia carinho no meu cabelo.
Emi- Eu tenho que me deitar tenho que descansar amanhã tenho treino.
Shisui- Nos vemos amanhã então.
Entrei e casa e me deitei na cama olhei pra fora e senti uma brisa fresca adorava dormir de janela aberta me sentia mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanficJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...