Descoberta do Papai.

3.3K 291 90
                                    

Narradora-

Jiraya tinha voltado com o Naruto e a primeira coisa que ele queria era ver a filha dele depois desses anos e ele tinha deixado ela no hospital sem ninguém para cuidar sem um pai para poder ficar do lado dela quando ela acordasse.

Os dois estavam no escritório da Hokage, a única coisa que Jiraya pensava era na sua sapinha e como ela poderia ter mudado e se ela tinha melhorado.

Tsunade-Quero ver o resultado dos treinos então vocês lutar com uma pessoa.

Naruto- Com quem vovó Tsunade?-Kakashi apareceu.

Naruto entregou uma coleção do Icha-Icha para o Kakashi que ficou feliz por receber aquilo, Naruto fez a pergunta que o Jiraya queria saber.

Naruto- Antes de ir quero saber da Emi-chan, como ela está?

Tsunade- Ela acordou faz um ano, ela queria andar um pouco viver então deixei ela faze isso ela quase morreu duas vezes então.

Jiraya- Você deixou a minha pequena sair, sem a minha permissão.

Tsunade- Sinceramente Jiraya você não está aqui, Emi veio me pedindo para poder viajar já que ela queria passear viver a vida, o que acha que ela sentiu quando acordou e não viu o pai do seu lado em? -Jiraya ficou quieto e assentou com ela.

O treino começou mais o que eles não sabiam que a Akatsuki estava na aldeia da Areia sequestrando o Kazekage. Tsunade deu as chaves do apartamento para o Jiraya onde a filha estava ficando, o mesmo não perdeu tempo de ir la ver as coisas da filha.

Quando ele entrou viu tudo organizado mais o que fez ele chorar foi ver o colar que ele deu para ela quando ela voltou para aldeia da folha, em cima de uma escrivaninha tinha algumas cartas e um caderno de anotações então ele resolveu ler.

Emi-

Nossa passei um ano em coma e depois de tudo pensei que meu pai estaria do meu lado me protegendo mais não estava ele me desapontou outra fez, mais o que eu poderia fazer sou um fardo que não pode ficar estressada que já tem algo no coração.

Meu pai é uma pessoa excêntrica amo o estilo dele até porque tenho um desses estilos adoro escrever, mais não escrevo essas coisas pervertias que ele escreve, escrevo sobre o verdadeiro amor que eu posso encontrar durante as viagens, mais já tenho um amor, não posso falar dele mais amo muito ele.

Beijo da Emi.

Jiraya pegou tudo as coisas e ficou lendo já que não sabia onde a filha estava e ele queria uma pista do paradeiro dela.

Emi-

Quando eu acordei descobri que eu estava grávida mais perdi o bebê, minha tia falou que estava tentando achar meu namorado mais conhecendo ele o mesmo não queria ser achado mais tenho certeza que ele ia me visitar quando não tinha ninguém ele me ama mais qi6e tudo nesse mundo até que seu plano doido.

Não disse a ninguém mais foi ele que me salvou e devo a minha vida a ele, depois de um tempo juntos fui para o monte para achar a paz dentro de mim e consegui.

Sei que meu pai faz de tudo mas ele tem que perceber que me deixar na aldeia sem ninguém não é um amor de um pai, sempre queria conhecer a minha mãe mais nem a minha aparência é igual a dela, sou tão parecida com o meu pai.

Jiraya deu risada com aquilo Emi era muito inteligente mesmo sabendo que ela não teve todo o tempo no monte ela teve uma vida boa.

Emi-

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora