Emi-
Eu estava grávida e tive a certeza quando fui até minha tia para fazer exames, ai tive que contar para ela a verdade que eu e Obito estávamos tento um relacionamento sério por causa do meu pai.
Estava em casa deitada na minha cama olhando o teto e passando a mão na minha barriga estava querendo sentir o bebê que era pequeno mais ainda tinha esperança de poder sentir ele.
Um passarinho pousou na minha janela e na patinha dele tinha um bilhete pensei que era do meu pai mais não era a mensagem era do Obito ele queria me encontrar .
Obito-
Minha Deusa, minha musa, minha rainha me encontram no antigo campo te treino que treinamos com o Minato-sensei.
Beijos lindo namorado.
Revirei os olhos com aquilo as vezes ele era muito exibido, troquei de roupa rapidinho e fui encontrar o senhor Uchiha.
Quando cheguei ele não estava fiquei sentada perto de um tronco, esperando o mesmo. Passou meia hora, uma hora até duas horas e nada do bonito, quando estava indo embora o mesmo apareceu.
Obito- Oe Emi. - Disse todo animado mais parecia que tinha levado uma surra.
Emi- Sabe que eu odeio atrasos Obito, e porque está tudo assim.
Obito- Bem eu demorei porque fui conversar com o seu pai e sua tia pedi a ele se podia namorar com você.
Emi- E o que ele disse. - Disse meio nervosa.
Obito- Primeiro ele me bateu e depois ele me bateu de novo e de novo e falou que não ia deixar ninguém tocar em você imagina...
Emi- Ta Obito, mas temos um problema.
Obito- Que tipo de problema?
Emi- Eu estou grávida.
Obito- Tem certeza?
Emi- Tenho certeza, fiz exames e deu positivo e também como não ia ficar depois daquela noite.
Obito deu risada e me deu um selinho, mas ele foi puxado pelo colarinho da blusa, neguei com a cabeça ao ver meu pai segurando-o.
Emi- Papai larga ele.
Jiraiya- Não, não vou deixar nenhum homem tocar em você.
Obito- Nunca iria tocar nela sem a permissão dela.
Meu pai deu um soco na cabeça dele e eu neguei com a cabeça.
Emi- Papai por favor larga ele. - Disse com uma carinha de choro.
Meu pai o largou e ele veio na minha direção e me deu um abraço bem forte.
Emi- Que tal um jantar em casa aí vocês dois podem se conhecerem melhor o que acham?
Jiraiya- Tudo bem minha sapinha nos vemos a noite então.
Quando meu pai saiu, Obito caiu no chão e eu fiquei do lado dele onde deixei um beijo no lábio dele.
Me despedi dele e fui para o mercado onde comprei algumas coisas para fazer o jantar.
Quando chequei em casa arrumei as coisas fiz o jantar e me arrumei. Os dois chegaram junto e estranhei meu pai ter chamado o Naruto ele me abraçou e eu dei um beijo no topo daqueles cabelos loiros.
O jantar foi super tranquilos, meu pai estava conversando com o Obito sobre mim e eu e o Naruto ficamos conversando sobre algumas coisas.
Quando o jantar terminou os dois foram embora e Obito ia ficar mais meu pai o arrastou pela orelha dei risada por aquilo e concerta ele viria de noite para podermos brincar.
Enquanto isso com o Obito-
Obito-
Depois que eu chequei em casa sob o olhar do pai da Emi, me deitei na minha cama improvisada que o Kakashi vez para mim no sofá.
Nem percebi que a Emi tinha deixado algo no meu bolso, e depois eu que sou o safado, ela deixou uma das suas calcinhas no bolso da minha camiseta.
Olhei nos quartos e percebi que o Kakashi não estava então me sentei liguei meu sharingan, e comecei uma leve masturbação, adorava o corpo da Emi era perfeito, cada detalhe tudo mesmo.
Obito- Droga. - Senti meu membro pulsando e logo meus líquidos saíram e acabei gemendo alto o nome da Emi.
Me limpei e ainda estava duro fiquei sentada no sofá com uma almofada em cima do meu membro.
Kakashi- Obito você está bem? - Disse entrando em casa.
Obito- Só preciso me respirar. - Disse me levantando e indo para a porta.
Kakashi- Aonde você vai?
Obito- Andar um pouquinho.
Esse andar seria para casa da Emi queria meter fundo bela por estar me enlouquecendo daquele jeito.
De volta a Emi-
Estava com uma camisola de seda que marcava minhas curvas principalmente os meus seios que estava durinhos. Estava excitada e queria muito o Obito dentro de mim por isso deixei uma das minhas calcinhas dentro da blusa dele.
A porta tocou e viu ver quem era quando abri a porta era o Obito o mesmo estava com um sorriso sacana no rosto.
Obito- Então minha namorada toparia ter a nossa primeira vez?
Emi- Hum gostaria meu namorado.
Pulei no colo do Obito que mesmo entrou comigo no colo dele e fechou a porta com o pé.
Ele foi para meu quarto que sabia direitinho o lugar do meu quarto, ele me colocou na cama.
E nossa que noite três orgasmos maravilhosos e Obito não foi diferente, estava deitada encostada no peito dele era tão bom sentir o cheiro dele.
De manhã olhei na janela e vi uma sombra a sombra do Kakashi, apenas revirei os olhos e para provocar dei um beijo no Obito que fez ele acordar e ficar por cima de mim depositando vários beijos.
Obito- Eu te amo minha gata.
Emi- Também meu Uchiha.
Obito se jogou em cima de mim e ficou bem rente aos meus seios onde começou a chupar um deles.
Me levantei e tomei um banho e Obito não foi diferente, ele estava deitado no meu sofá enquanto eu estava fazendo o café, alguém bateu na porta e eu fui abrir era meu pai o mesmo quase pulou no pescoço do Obito quando viu ele sem camiseta no meu sofá ainda mais de cabelo todo molhado.
Jiraiya- Espero que não tenham feito nada.
Emi- Ah pai somos adultos.
Meu pai ia esganar o Obito e eu fui ficando na frente dele.
Emi- Pai não vai machucar ele, eu amo ele e ele me ama, para por favor.
Meu pai me deu um abraço bem forte e um beijo na minha testa e puxou a orelha do Obito que se fizesse algo de errado ele ia matar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanfictionJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...