O Amor Dentro das Cartas.

4.7K 479 94
                                    

Capítulo Anterior-

Ele estava deitado no meu peito me abraçando pela cintura, ali só tinha homens cheios de hormônios que viram uma mulher nova já queriam me atacar, principalmente o Hidan que era o mais louco lá dentro.

Capítulo Atual-

Emi-

Eu estava deitada no meu quarto olhando para o teto pensando algumas coisas, eu tinha feito algumas missões só e hoje era o meu dia de folga, então veio fiquei lembrando daquele menino loiro eu realmente tinha gostado muito dele, e conhecendo meus padrinhos iriam retribuir colocando o meu pai como padrinho e o nome dele era familiar, então pequei o livro do meu pai o único que não tinha besteira e percebi que era de lá que minha madrinha tirado o nome.

Itachi- Emi, vamos sair para comer dangos quer ir? - Assenti com ele coloquei a minha capa e minha máscara.

Eu estava do lado do Itachi e do Kisame ele tinha pelo menos dois metros de altura eu era um cisco entre ele e o Itachi.

Paramos em um restaurante de dangos e tinha outras pessoas da nossa organização ali, me sentei do lado do Itachi e logo fomos servidos nossa como eu adorava aqueles doces culpo o Shisui, por aquilo ele que me viciou.

Depois de comermos voltamos para o esconderijo fiquei sentada lendo o livro do meu pai " Lenda de um Ninja Determinado" foi o primeiro livro dele e realmente o melhor que ele já escreveu.

Hidan- Vadia o que está lendo?

Emi- Só porque me chamou de vadia não vou falar.

Hidan- Vai branquinha. -Disse deitando-se no meu peito e abraçando a minha cintura.

Emi- É um livro sobre ninjas, você não iria entender. - Disse olhando para os olhos dele e dando uma risada.

Aquele livro meu pai escreveu depois de treinar os órfãos da aldeia da chuva e depois que eu nasci até porque tinha uma dedicatória para mim atrás.

Jiraiya-

Esse livro é especialmente para a minha filha que está para nascer e espero que ela nasça em um mundo melhor sem ódio.

Beijo do seu futuro papai.

Deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto pingando no rosto do Hidan.

Hidan- Ei fecha a torneira.

Emi- Fica quieto Hidan.

Ele olhou para mim e percebeu que eu estava chorando mesmo ele se sentou direito e ficou preocupado e nervoso até porque ele sabia que ia sobrar para ele, ele me puxou para um abraço e tentou me acalmar.

Depois disso eu estava no meu quarto do meu lado as cartas que meu pai tinha enviado para mim, percebi que uma delas tinha algo selado eu não tinha percebido mais também pela data foi depois que eu morri.

Jiraiya-

Não sei como deixei isso acontecer, perder você minha bebezinha eu devia estar do seu lado eu fui um péssimo pai, Minato e o Hiruzen me disseram que ela estava dando duro para me deixar orgulhoso, mais o que ela não sabia que no dia que ela nasceu já me encheu de orgulho, as habilidades não contam eu era horrível quando pequeno, só fui melhorar quando era adolescente, e perder a minha sapinha que tinha o mundo inteiro para ver. Eu voltei e ia levar ela para conhecer o mundo ela fica muito na folha e queria mostrar o mundo para ela deixar os problemas na folha e der um momento só de pai e filha.

Do papai para a minha razão de viver a minha sapinha.

Desfiz o selo que tinha ali e vi que era um colar dizendo "A Filinha do Papai", abracei o colar com força e senti algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Mexi na caixa e vi outras cartas e abri elas.

Jiraiya-

Hoje descobri por um integrante do time da minha filha que ela tinha um namorado, eu não sei se fico feliz ou com raiva, lembro quando ela era bebê a Tsunade falou que ela ia arrasar os corações dos homens, fiquei bravo e disse que não ia deixar nem um marmanjo hormonais chegar perto dela. Outra coisa eu falhei, conheci o namorado dela e ele é um bom rapaz além disso descobri que ela era da anbu capitã de lá, fiquei bravo ela perder as emoções assim, mais Shisui o namorado dela me disse que ela era diferente ela sempre tinha um sorriso no rosto nas missões não importava o que ela via ela sempre era otimista.

Saudades da minha sapinha.

Dessa vez eu chorei e ri ao mesmo tempo, tinha um selo e desfiz ele e tinha a minha outra metade da máscara, pequei ela e coloquei perto da outra metade eu iria juntar as duas, quando eu lesse todas as cartas.

Jiraiya-

Recebi uma carta da Tsunade ela me xingou de vinte diferentes nomes por ter deixado minha sapinha morrer, eu ainda estou na folha não estou preparado para ir embora e deixar ela aqui, não tem corpo e nem nada mais não quero deixá-la o espírito dela. Minato me contou que ela conseguiu fazer o rasengan em três dias apenas, assim como o Minato fiquei surpreso. Aconteceu algo que a Emi iria ficar apaixonada a Kushina está grávida e eu sou o padrinho ela ia ficar babando em cima dela, Kushina tirou o nome de um dos meus livros o primeiro, Emi iria ficar gamada no bebê.

Saudades da minha bebezinha.

Dei risada juntos com lágrimas e depois abri uma outra carta.

Jiraiya-

Hoje eu vou partir de novo perdi o Minato não pude proteger ele como a minha pequena, eu estava olhando um álbum de fotos e vendo a minha pequena sorriso em algumas, toda vez que estávamos juntos tomávamos sorvete eu dividia como ela mais a mesma era esfomeada e tentava pegar o meu picolé, fui mais para frente e vi a foto da equipe dela e mais para frete não tinha mais nada, vi algo na escrivaninha dela, dizendo que ela tinha perdido a vontade de tirar foto que ela não se achava mais bonito, mais para mim mesmo não vendo ela por anos eu sabia que ela era sim menina mais linda dessa aldeia, também eu que fiz ela.

Saudades da minha gatinha.

Dei risada pela última parte e segurei a carta perto do meu peito, fiz burrada e estava na hora de consertar o que eu tinha feito.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora