Atras da Tia.

4K 403 97
                                    

Emi-

O Naruto estava grudado comigo e o Kakashi vivia querendo falar comigo mais eu nem estava dando bola para ele, eu estava treinando com o Naruto e quando acabamos ele pulou nas minhas costas e fomos comer ramem era sempre assim toda vez que acabávamos o treino íamos comer ramem.

E dessa vez não era diferente quando ele estava comendo eu estava fazendo carinho no cabelo dele, e estava olhando para ele com brilho nos olhos. Papai entrou no restaurante falando que queria falar comigo fui para o lado de fora.

Emi- Aconteceu alguma coisa pai?

Jiraiya- Precisamos ir atrás da Tsunade você é o Naruto viram comigo.

Emi- Eba vou ver a tia.

Papai chamou o Naruto e ele não falou que íamos atrás da minha tia ele falou que íamos treinar ele falou que ia ensinar um jutus muito bom de rank S.

Fomos para casa onde começamos arrumar nossas coisas, Naruto estava super empolgado, e eu também iria viajar com o meu pai.

Depois de nós arrumarmos estávamos nos portões antes de sair eu coloquei metade da minha máscara.

Jiraiya- Sapinha por que está usando isso?

Emi- Eu gosto e é normal.

Naruto- A sensei fica mais bonita sem.

Emi- Vem cá seu loiro. - Disse pegando ele é colocando-o nas minhas costas.

Comecei a correr com ele tivemos que parar para descansar um pouco, em um templo não muito longe da folha o Naruto ficou mexendo nos guizos grandões que tinha ali e começamos a falar sobre as nossas experiências com os guizos.

Depois disso fomos para uma cidade onde ficamos em um hotel meu pai já viu um rabo de sai e foi atrás dele, eu e o Naruto ficamos no quarto ele me perguntou como eu podia ser filha dele.

Naruto- Emi como pode ser filha daquele tarado?

Emi- Ele não era assim, ele era um pai super protetor mais depois do meu insistente ele mudou.

Naruto- O que aconteceu com você Sensei?

Emi- Para proteger uma amiga entrei na frente dela onde eu recebi o golpe fatal, ou deveria ter sido.

Ele ficou quieto aí alguém tocou na porta pelo chakra era o Itachi, fui até a porta e pedi que o Naruto ficasse quietinho ali.

Emi- Hum Itachi o que faz aqui? - Disse abrindo a porta e colocando a mão no peito dele.

Itachi- Viemos pegar o jinchuuriki. - Disse ficando com o rosto colado no meu.

Emi- Adivinho foram vocês que colocaram aquela mulher em um genjutsu para dar em cima do meu pai.

Kisame- Jiraya um dos sannins lendários e seu pai?

Emi- É sim, mais acho que não seja uma boa ideia pegar ele agora.

Itachi- Ah vai minha princesa faz isso por mim? - Disse roçando o nariz no meu.

Emi- Hum Tachi queria mais não posso.

Itachi- Se eu der um beijinho em você aí você muda de ideia? - Neguei com a cabeça.

Ele deu uma leve risada assim como Kisame, o Naruto abriu a porta e pulou no meu colo parecia até meu filho nessa situação, Kisame quis pegar ele mais eu entrei na frente recebendo o golpe do azulado. Fiquei no chão inconsciente e como o Naruto era pavio curto ele quis me defender e por sorte meu pai chegou colocando ordem naquele lugar.

Depois de um tempo eu acordei nas costas do meu pai e o Naruto estava do lado dele abracei o meu pai que percebeu que eu tinha acordado.

Jiraiya- Que bom que acordou sapinha.

Emi- O que aconteceu?

Jiraiya- Você defendeu o Naruto e levou um golpe e acabou desmaiando tem que parar de fazer isso em.

Emi- Já achamos a tia?

Jiraiya- Não vamos parar para pegar algumas informações pode ficar com o Naruto? - Assenti com ele e meu pai pegou a carteira do Naruto mais dei um bom dinheiro para ele mais pediu que eu ficasse com a mochila dele.

O Naruto foi em todo o tipo de barraca para comer eu só belisquei algumas coisas não estava com muita fome. Depois de comermos ficamos jogando um pouco nas barracas de jogos o Naruto gostou quando eu ganhei um urso de pelúcia para ele.

Fomos procurar meu pai e encontramos ele no mesmo lugar de sempre, Naruto ficou gritando com ele e já eu fiquei perto da porta, um ninja que se chama de famoso na aldeia da pedra ficou atrás de mim, Naruto tinha derrubado a lula que ele tinha comprado no cara, é esse cara me cantou e bateu na minha bunda.

Uma veia saltou na minha testa odiava tarados meu pai ia se levantar mais eu mesma bati no homem fazendo o rasengan nele.

Meu pai foi até ele é já falou o ninja pediu desculpas e deu o dinheiro para pagar pela barraca que tinha destruído. Meu pai explicou para o Naruto que ele ia ensinar o rasengan para o Naruto e ele ficou super feliz.

Fomos para uma outra cidade eu não sai do quarto do hotel eu fiquei duas horas no banho o único homem que podia me tocar era o Obito e ninguém mais e como já tive aquele problema no hotel não queria que acontece de novo.

Jiraiya- Sapinha cadê você?

Emi- Estou no banho.

Jiraiya- Já está faz dias horas não acha que está bom?

Emi- Não quero tirar a sujeira do meu corpo.

Jiraiya- Que sujeira minha linda.

Quando acabei meu troquei no banheiro vesti meu pijama de sapinho mesmo, sai do banheiro e bem eu tinha que falar para o meu pai que quase fui abusada sexualmente.

Emi- Alguns meses atrás eu parei em um hotel, e dois homens entraram e tentaram me estuprar, e desde então alguém que me toca estranho eu fico desse jeito.

Jiraiya- Me dá o nome a descrição desses homens que eu vou matar agorinha mesmo.

Emi- Eu já fiz isso, não precisa, pai cadê o Naruto?

Jiraiya- Ele deve estar treinando ele gostou do rasengan e quer superar o Yondaime só não disse que você conseguiu três dias se não ele ia tentar em dois. - Dei risada e dando um abraço no meu pai.

Meu pai saiu para a gandaia e eu fiquei na cama olhando para a porta até que um loirinho entrou tomou um banho e ficou deitado do meu lado abraço comigo.

Naruto- Eu te amo Emi não vou deixar nada acontecer com você. - Dei um beijo no topo da cabeça e abracei com força.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora