Capítulo Anterior-
Eles ficaram surpresos por uma pirralha como eu conseguir invocar um sapo tão grande como aquele, depois daquela noite me joguei na cama quando eu chequei em casa estava morta de canseira, e no dia seguinte eu iria treinar com o meu padrinho e seria bem pesado.
Capítulo Atual-
Emi-
Acordei toda dolorida e com o barulho do sapo na minha janela fiquei até com dó dele por ter tantas cartas estava pesando nas costas dele.
Emi- Vem cá deixa eu tirar esses peso das suas costas. - Tirei as cartas de cima dele e o mesmo deu um suspiro de alívio.
Jiraiya-
Minha sapinha seu padrinho me contou que perdeu com companheiro de equipe sinto muito minha linda, sei como se sente e não vejo a hora de voltar para aldeia que vai ser algo de mais ou menos dois anos está bem minha linda.
Beijos do seu pai.
Bem não poderia ficar brava com meu pai mesmo ele estando longe ele sabia como eu estava e tinha pessoas que falavam por mim eu não respondia as cartas até porque não sabia o que eu iria dizer naquelas cartas.
Hoje eu só iria trabalhar de madrugada então poderia treinar muito mais não tanto para não me cansar e ficar mal durante a missão.
Me arrumei vesti uma roupa confortável uma blusa preta e uma outra blusa por cima verde e com um short saia, é uma sandália ninja.
Fui andando comendo um bolinho doce para o campo de treinamento aonde o sensei pediu pra eu encontrar ele.
Não demorou para eu ver a cabeleireira loira do meu padrinho até ele é dei um abraço mais não teve nem uma enrolação ele logo começou a me explicar como o rasengan funcionava.
Minato- Emi você é de rotação direita ou esquerda?
Emi- Direita sensei.
Ele começou a explicar como eu deveria fazer e o meu primeiro teste era estourar uma bexiga cheia de água depois de mais ou menos três horas tentando eu consegui depois tive que tentar estourar uma bola de borracha, isso teve que ficar pra o outro dia já que eu não consegui minha mão já tinha ficado até dolorida de tanto concentrar chakra nela.
Já era de madrugada e eu estava me arrumando no vestiário do esconderijo eu tinha um parceiro eu nunca esperaria ser parceira de um Uchiha ainda mais um prodígio do clã que tinha o maior mangekyo de todo o clã.
Eu estava terminado de me arrumando quando ele escorou perto do meu armário ele tinha uma fama de ser galinha, mais com aquele rostinho quem não ia se apaixonar, mais o meu coração pertencia a só uma pessoa Obito Uchiha.
Emi- O que quer Shisui?- Disse olhando de canto de olho para ele.
Shisui- Como uma garota tão bonita como você veem parar aqui, quero saber qual é sua história.
Emi- Hum que tal outro dia hoje eu não estou afim. - Pequei algumas faixas e comecei a passar nas minhas mãos e sem falar que eu tinha passado uma pomada ali.
Shisui- O que houve com suas mãos?
Emi- Isso se chama treino conhece? - Disse dando um leve soco no rosto dele.
Me levantei e ele me acompanhou já que ele era meu parceiro, estávamos do lado de fora e quando estávamos fazendo vigia eu estava treinando tentando estourar aquela bola de borracha.
Shisui- Doida do que está fazendo?
Emi- Eu estou treinando, é uma parte do meu treino.
Shisui- Estamos de vigia por favor não faça barulho. - Mostrei a língua para ele e guardei a bolinha.
Depois da vigia entregamos nossos relatórios e eu voltei para a minha casa aonde me esparramei na cama estava muito cansada nem demorei tanto para dormir.
Acordei e fui encontrar o sensei queria acabar logo aquele treino, encontrei o sensei e consegui explodir a bolinha ele ficou surpreso ele demorou três anos para dominar, ele falou que era para eu começar a fazer o formato do jutsu eu comecei a fazer enquanto ele me observava algumas eu acabava caindo por causa da intensidade do chakra mais depois de três horas tentando eu consegui fazer o jutsu.
Minato- Eu estou orgulho, demorei três anos e você em menos de dois dias.
Fiquei feliz por ter conseguido até que desmaie por causa do desgaste do meu chakra. Acordei na casa da dos meus padrinhos eu estava no colo da minha madrinha a mesma estava fazendo carinho no meu cabelo.
Emi- Madrinha o que aconteceu?
Kushina- Você desmaiou por usar muito do seu chakra da próxima não se esforce muito dettabane. - Disse me dando um cascudo.
Emi- Ite madrinha por que vez isso?
Kushina- Para ver se você toma juízo.
Dei risada assim como meu padrinho que deixou que eu dormisse lá até estranhei mais aceitei estava muito cansada para discutir, a minha madrinha arrumou o sofá da sala para que eu dormisse e não demorei para eu dormir eu realmente estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanficJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...