A Primeira Missão como Anbu.

9.1K 938 45
                                    

Capítulo Anterior-

Fui para casa e arrumei as minhas coisas agora eu seria uma nova pessoa, uma pessoa fria e calculista aonde a pessoa iria pensar duas vezes antes de mexer comigo.

Capítulo Atual-

Emi-

Acordei e arrumei as minhas coisas estava empolgada para a minha primeira missão e iria levar tudo a sério e a um nível hard.

Tomei um banho tomei meu café e depois me troquei aquelas roupas eram bem melhores do que as normais que eu usava. Eram simples tudo cinza e um preto mais ou menos escuto prendi meu cabelo um rabo de cavalo e deixei uma trancinha do meu lado adorava isso.

Iria vestir a máscara no esconderijo já que a minha identidade tinha que ser secreta la, quando eu chequei a mulher de cabelos roxos veio até mim e falou que a nossa primeira missão era uma simples aonde triamos que vigiar um senhor feudal.

Depois de nos preparar fomos para o lugar da nossa missão eu estava do lado dela e mesma me explicava como iria funcionar já que não podíamos ser vistos, éramos fantasmas fazíamos tudo na sombras.

Yugao- Gostei da sua máscara ouvi falar que o Yondaime que pediu o design dela.

Emi- É mais ou menos isso é porque eu tem um estilo diferente é igual a isso. - Disse apontando para a máscara.

Ficamos olhando e prestando atenção em tudo até que tivemos um pouco de ação mais como eu era novata e crianças eles achavam que eu não podia enfrentar inimigos a altura deles.

Quando chequei na aldeia da folha entreguei o meu relatório para o meu capitão e depois fui pra casa mais antes fui até a sala do Minato sensei queria pedir se ele poderia me ensinar um jutsu que sabia que ele e o papai tinham em comum.

Minato- Emi aconteceu algo?

Emi- Não é que eu queria pedir algo para o senhor se possível.

Minato- O que seria pequena?

Emi- O senhor poderia me ensinar ó rasengan?

Ele me olhou surpreso mais aceitou a proposta na que eu consegui aprender o modo sábio Jó eu poderia aprender o rasengan também.

Minato- Amanhã me encontre no campo de treinamento que começarei a ensinar as coisas para você.

Emi- Obrigada, sensei. - Disse dando um leve sorriso.

Fui para casa depois de um dia na anbu minha vida mudou, eu só teria que tomar banho e depois eu teria que voltar teria mais um turno.

Me arrumei de novo e fui até o esconderijo mais uma missão de vigia sempre tinha ninjas ali mais éramos os reforços, e dessa fez eles deixaram eu fazer algo e fiz invoquei o chefe sapo que deu uma surra nos ninjas.

Eles ficaram surpresos por uma pirralha como eu conseguir invocar um sapo tão grande como aquele, depois daquela noite me joguei na cama quando eu chequei em casa estava morta de canseira, e no dia seguinte eu iria treinar com o meu padrinho e seria bem pesado.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora