A Nova Akatsuki.

4.9K 514 131
                                    

Emi-

Eu estava andando e fazia três dias que eu estava andando direto, Obito tinha me avisado que eu iria entrar na tal Akatsuki e era para eu o encontrar em uma cidade. Ele iria com a personalidade de criança dele junto com duas duplas ele não falou quem eram e quais habilidades que eles tinham.

Parei perto de um lago para poder tomar um pouco de água e para poder molhar o meu rosto, quando eu acabei de fazer tudo voltei a andar e logo parei em um hotel eu estava morta de canseira e queria uma cama para poder relaxar.

Deitei na cama e senti todos os meus músculos se contraindo por causa da dor, eu não demorei para dormir, acordei no meio da noite eu estava eu estava sentindo algo estranho naquele quarto, pequei uma kunai debaixo do meu travesseiro e olhei para o meu lado aonde vi um homem sentado na cadeira de lá o problema dele é que ele estava se aliviando me olhando, ele estava vindo até mim subi na cama aonde dei um chute na cara dele fazendo ele perder o equilíbrio. Pulei da câmara dei um soco bem forte na cara dele fazendo com que o nariz dele sangrasse.

Emi- É melhor você ir embora antes que você se machuque mais.

Ele negou e veio para cima de mim o que eu me surpreendi foi que um homem me segurou por trás, aqueles idiotas não sabiam que eu podia fazer selos de mão só com uma mão.

O homem veio até mim e já estava tirando a roupa eu sempre tinha um selo nos meus pulos onde eu poderia invocar a minha espada no calor da briga, assim fiz invoquei ela dando um belo corte no peito dele e arrancando uma coisa especial para ele. O outro homem me soltou e ficou me olhando não poderia deixar testemunhas então fiz algo pior com ele enfiei a espada nele usando o estilo fogo e o estilo raio, deixando-o mortinho na hora. Eu tomei um banho e limpei o quarto para ninguém achar os corpos eu os selei eu um pergaminho e deixei em cima da cômoda.

Sai de lá e fui até o ponto de encontro e vi o Obito que era meio retardado naquela organização um de cabelos platinados com uma foice enorme nas costas um loiro um ruivo e um de máscara com olhos estranho.

Hidan- É sério que estávamos esperando por uma vadia.

Emi- Me chama se vadia de novo para ver se eu não acabo com você. - Disse com um tom grosso.

O sangue no meu cabelo não tinha saído eu tinha que ficar pelo menos meia hora no banho só para tentar tirar o sangue.

Kakuzu- Você deve ser a Emi, não é?

Emi- Sou eu desculpa o atraso tive um problema no caminho. - Disse mostrando o meu cabelo cheio de sangue.

Hidan- Hum, gostei dela.

Emi- Problema seu porquê eu não.

Todos ali deram risada deixando o platinado com raiva.

Kakuzu- Para entrar vai ter que lutar com um de nós.

Hidan- E vai ser comigo. - Disse com um sorriso maldoso no rosto.

Emi- Vem e eu te mostro por que me chamam de sábia.

Ele veio para cima de mim e tentou me acertar com a foice dele, mas ele acertou um clone de raio meu eletrocutando ele, dei risada pela situação dele que deixou ele de cabelo em pé. Fui até ele e usei o rasengan fazendo ele voar longe a acertar uma árvore aproveitei que ele estava desnorteado e andei até ele onde dei um soco no estômago dele fazendo ele jorrar sangue pela boca.

Kakuzu- Você está nas alturas da Akatsuki.

Emi- Antes de irmos posso trocar de camiseta está cheia de sangue. - Ele assentiu.

Fui atrás de uma árvore e troquei de roupas mais de repente eu escutei uma explosão e um grito do Obito.

Hidan- Para de ficar olhando Tobi.

Sai de lá já vestida e com a minha máscara no rosto os cinco me olharam e dei de ombros, Hidan ficou se esfregando em mim até que eu dei um soco forte nele fazendo ele voar longe.

Deidara- Isso serve para você parar de irritar ela, hum.

Hidan- Ah cala a boca loiro falsificado.

O resto do caminho foi uma discussão só quando eu chequei eu fiquei surpresa quando eu vi um ninja com o rinnegan.

Flashback On-

Emi-

Eu era uma criança pequena e vi uma foto do meu pai com três crianças uma de cabelos roxos, um ruivo, é um de cabelos bem vermelhos.

Emi- Papai quem são esses? - Disse indo até ele.

Jiraiya- São três órfãos que treinei, essa se chama Konan, esse Yahiko e esse é o Nagato ele tem um donjutsu muito poderoso.

Emi- Ele é um Uchiha?

Jiraiya- Não minha sapinha ele é um Uzumaki mais tem um olho chamado rinnegan.

Flashback Off-

Eu fui apresentada a todos e fiquei surpresa ao ver os antigos pupilos do meu pai, ele tinha falado que ele tinha morrido, mais como eu não era verdade.

Me surpreendi ao ver o Itachi ali eu o conhecia pelo Shisui, e realmente ele era uma criança bem inteligente e agora ficou um homem bem bonito.

Quando as apresentações acabaram e eu já tinha ganhado a capa e anel eu risquei a bandana da folha não poderia riscar a minha bandana do monte Myoboku.

Eu estava no meu quarto arrumando as coisas não iria desfazer a minha bolsa porque não irá ficar lá por muito tempo.

Itachi ficou escorado na minha porta e fui até ele é dei um abraço forte estava com saudades.

Itachi- Saudades Emi. - Disse afagando os meus cabelos.

Emi- Também Tachi.

Itachi- Aonde você se meteu por esses anos, não sabe o quanto o Shisui sofreu.

Emi- Imagino, mais tive que me recuperar olha. - Disse levantando a blusa e mostrando a cicatriz para ele.

Itachi- O Yondaime disse que foi um acidente durante uma missão o que aconteceu?

Emi- Ele mentiu, eu entrei na frente da Rin para salvar ele e acabei sendo acertada pelo chidori do Kakashi.

Itachi- Nossa, sabia que o Shisui e seu pai ficaram amigos depois que você morreu.

Emi- Nossa isso eu queria ver e muito, mais o que você faz aqui?

Itachi- Uma longa história que fica para outro dia.

Emi- Conheci seu irmão ele é muito fofo, e arrogante.

Itachi- Conhecendo você deve ter dado uma surra nele.

Emi- Pode crer mais peguei leve com ele.

Ele deu risada fomos para a sala onde eu fiquei sentada e me surpreendi com o Obito deitando no meu colo.

Hidan- Ei esquisito sai de cima dela.

Emi- Deixa ele. - Disse dando carinho nos cabelos dele.

Ele estava deitado no meu peito me abraçando pela cintura, ali só tinha homens cheios de hormônios que viram uma mulher nova já queriam me atacar, principalmente o Hidan que era o mais louco lá dentro.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora