A Volta ao Mundo Real.

6K 576 344
                                    

Capítulo Anterior-

Eles estavam pegando muito pesado comigo, bens eles falaram que iam pegar pesado por mentir que eu estava morta e eu estaria ferrada por que eu iria ficar um ano ali naquele lugar treinado.

Capítulo Atual-

Emi-

O ano passou e demorou passar eu estava no meu último treino era um treino de despedida assim vamos assim dizer.

Eu estava treinando com a minha espada aonde conectei o meu chakra nela e consegui passar o meu estilo vento, fogo e raio nela eu quero imitar o estilo que o Shisui fazia, quando eu estava lá recebi uma notícia que bem me deixou mal para caramba que eu tinha perdido meus padrinhos em um ataque a aldeia da folha.

Flashback On-

Emi-

Treinando até a noite eu estava tentando fazer um escudo para me proteger eu já tinha lido sobre o susano'o e queria imitar o jeito dele, mais não consegui a única coisa que eu consegui fazer era um pequeno escudo no estilo terra mais não dava muito certo, então comecei a tentar a imitar o estilo do Raikage que ele fazia uma armadura de raio.

Estava falhando estava para conseguir até que Gamabunda junto com Shima viram até falando sobre o ataque a aldeia.

Gamabunda- Alguém atacou a aldeia da folha com a raposa de nove caudas e seus padrinhos se foram Emi.

Me sentei no chão e senti as lágrimas escorrerem pelos meus olhos ele falou que foi durante o parto do filho da madrinha e deu algo errado que um ninja mascarado atacou a aldeia, engulo seco sabia que o Obito usava máscara e ele estava com raiva da aldeia.

Emi- Meu pai estava lá?

Shima- Não querida ele saiu para sua pesquisas de novo.

Emi- Tudo bem, já me acostumei quero treinar e ajudar as pessoas que me restam.

Eles assentiram e a Shima me ajudou a fazer a armadura de raio.

Flashback Off-

Quando acabei o treino me despedi de todos e principalmente do grande sapo, Shima me deu outra bandana sabendo que eu tinha perdido a minha antiga, aceitei até porque eu amava a minha antiga bandana.

Arrumei as minhas coisas e a senhora Shima fez os selos para eu voltar apareci perto do esconderijo que eu e Obito estávamos olhei dentro dele e não tinha ninguém, como eu ia achar aquele homem eu não sabia.

Zetsu- Está querendo achar o Obito Emi? - Pulei de susto quando vi aquele bicho esquisito sair do chão.

Emi- Aonde ele está quero ver ele?

Ele me deu um papelzinho aonde tinha um local que era para eu encontrar ele é ali pedia para eu vestir a minha antiga máscara que estava quebrada no meio.

Vesti ela e fui encontrar ele, o mesmo estava com as sua roupas pretas e com a máscara laranja dele.

Estávamos em um restaurante de dangos ele sabia que eu adorava aquilo e ele fazia de tudo para eu sorrir.

Emi- Oi meu lindo.

Obito- Gatinha quando tempo. - Disse afastando um pouco da máscara e me dando um beijo.

Emi- Por que pediu para te encontrar aqui?

Ele apontou do lado de fora e vi meu pai deixei uma lágrima cair ele não tinha mudado nada.

Emi- Que jogo está fazendo?

Obito- Nenhum minha gata, só achei que ia gostar fazia tempo que não via ele.

Emi- O que está planejando atacando a folha?

Obito- Como soube?

Emi- Sapos falam e a invocação do padrinho e a mesma que a minha o sapo chefe.

Obito- Padrinho?

Emi- O Minato sensei era o meu padrinho assim como a Kushina era a minha madrinha, não estou brava com você mais quero participar do que você está tramando.

Obito- Tem certeza pode ser muito perigoso. - Disse ficando bem reste ao meu rosto.

Emi- Perigo eu rio na cara do perigo. - Disse dando um beijo quente nele.

Ele estava do meu lado e todos que passaram pela gente no restaurante ficaram vermelhos por eu e ele estarmos beijando.

Obito- Nossa você ficou longe por esse tempo seu beijo melhorou.

Emi- Você não viu nada Obito. - Disse tocando no peitoral dele.

Obito- V-Vamos para um hotel aí vamos para o esconderijo da Akatsuki amanhã.

Assenti com ele, sai na frente parece que ele estava tropeçando nas próprios passos me vendo andar.

Quando chegamos no hotel só tinha um quarto disponível demos de ombros, éramos namorados e não era a primeira vez que iríamos dormir de conchinha.

Quando entrei no quarto joguei minha mochila no sofá que tinha ali e fui direto para o banheiro aonde tomei um banho bem refrescante.

Emi- Obito pode pegar minhas roupas na mochila por favor? - Disse dentro do banheiro.

Obito- Pego do me dá um minuto.

Ele pegou as minhas coisas e abri um pouco da porta o mesmo foi até ela com os fechados dei risada por aquilo.

Vesti meu pijama que era de sapinho até hoje eu nunca tirei o meu colar que Emi pai tinha me dado assim como a minha pulseira.

Sai do banheiro com a toalha enrolada no meu cabelo, fazendo o Obito ficar vermelho e um filete de sangue escorrer pelo nariz.

Emi- Obito o que aconteceu? - Disse olhando para a minha barriga.

Obito- Nada é que você está linda, isso nas suas orelha e pircing?

Emi- Furei quando eu estava lá quis mudar um pouco.

Obito- Você é linda de todos os jeitos. - Disse me abraçando e me dando um beijo.

Nos deitamos e cochilamos além de mim ele também estava muito cansado.

Emi- Obito posso viajar por um tempo aí depois eu entro nessa Akatsuki? - Disse antes de fechar os olhos.

Obito- Tudo bem minha gata.- Disse me apertando contra o corpo dele.

Obito deu um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar e me aconchegar mais perto no colo dele.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora