Emi-
Quatro meses e minha barriga estava redondinha, Obito adorava dormir em cima dela para poder sentir os bebês.
Estava em casa meu pai também estava lá ele estava adorando a ideia se ser avô e minha tia estava adorando a ideia de ser madrinha dos bebês e o Naruto era outro que estava amando a ideia.
Eu estava tendo que ter cuidado extra por causa das minhas antigas cirurgias e pelo problema no meu peito.
Estava no sofá fazendo carinho na minha barriga e sentindo os gêmeos se mexendo eles estavam agitados pareciam que algo estava para acontecer.
Obito chegou em casa todo feliz o mesmo me disse que tinha ganho algumas coisas relacionadas aos bebês, peguei a caixa da mão dele e abri e nossa tinha bastante coisa ali, tinha roupinhas, chupetas, mamadeira entre outras coisas.
Emi- Nossa Obito é muita coisa.
Obito- Eu sei, foram as crianças dos times que deram cada um deu algo.
Eu peguei um ursinho de pelúcia que era um cachorrinho que eu amei, logo pensei no Kiba.
Emi- Nossa é muita coisa mesmo.
Obito- Eles amam você.
Ficamos conversando até que meu pai chegou e ele estava com uma caixa enorme que estava cheia de pergaminhos.
Emi- Papai o que é isso?
Jiraiya- São coisas para o quarto dos gêmeos.
Emi- Por kami vocês nem sabem o sexo.
Jiraiya e Obito- Você sabe Emi? - Os dois disseram juntos que eu chequei a estranhar.
Emi- São dois meninos.
Obito ficou tão feliz que começou a pular pela casa assim como meu pai, falando no meu pai ele arrastou o Obito pela orelha para poder ajudar ele a mandar as coisas no quartinho, como meu apartamento era pequeno tivemos que mudar compramos uma casa linda e meu pai o ajudou estava tão feliz em ter netos que nem parecia meu pai.
Os dois estavam arrumando e eu estava olhando-os arrumando tudo era tudo verde com sapinhos bem meu pai tinha exagerado mais eu amei.
Tinha prateleiras que estavam cheias de ursinhos de pelúcia de sapinho e o de cachorro que eu tinha ganhado, bem e tinha várias outras coisas.
Depois deles terem terminado eu comecei a procurar algo para comer estava com fome e não tinha nada em casa, entoa eu Obito e meu pai fomos comer dangos em um dos restaurantes da aldeia.
Quando chegamos pedimos um tricolor e um com cobertura de caramelo e claro o chá para acompanhar, eu estava na ponta do banco as crianças que estavam passando ela me viu Vieira até mim perguntando se podiam sentir o bebê.
Naruto ficou com a cabeça encostada na minha barriga até levar um murro da Sakura fazendo ele voar longe, aí ela ficou ali para poder sentir meus filhos.
Sakura- Sensei já tem um nome?
Emi- Tenho algo em mente mais ainda não tenho certeza.
Sakura- É menino ou menina sensei?
Emi- Dois meninos.
Todos que estavam ali ficaram com os olhos brilhando, principalmente o Obito que estava se achando.
Depois de comermos fomos para casa Obito estava tão sorridente que se duvidasse dá a para ver o sorriso dele da lua.
Emi- Ei por que está assim?
Obito- Estou tão feliz.
Emi- Também estou meu amor. - Disse dando um sorriso enorme.
Já era de noite e estávamos dormindo e eu estava tentando estava morrendo de dor e não estava conseguindo dormir.
Me levantei e fiquei andando para lá e para cá não demorou para o Obito acordar e vir até mim perguntando tanto o que tinha acontecido.
Obito- Amor o que aconteceu?
Emi- Estou com dor.
Obito- Já tomou o remédio que sua tia deu para você caso isso acontecesse?
Emi- Já tomei, mas não passou.
Obito- Vem vou levar você para o hospital.
Emi- Mozinho não precisa vou dormir e logo vai passar.
Obito me ajudou a me deitar e ficou abraçado comigo com medo de algo acontecer.
De manhã acordamos e a dor tinha passado Obito tinha saído para chamar a minha tia para ver se estava tudo bem comigo. A minha tia veio e verificou se eu estava bem e deu carta positiva eu estava bem.
Tsunade- As dores que você deve ter sentido não deve ter sido nada só um incômodo.
Emi- Que bom tia.
Tsunade- Não esqueça tome cuidado por favor.
Assenti com ela e a mesma chegou a bagunçado meu cabelo e dar um beijo na minha testa, estava tão feliz e eu não era a única Obito estava pulando para lá e para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanfictionJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...