Encontrando a Grande Tsunade.

3.9K 401 90
                                    

Capítulo Anterior-

Naruto- Eu te amo Emi não vou deixar nada acontecer com você. - Dei um beijo no topo da cabeça e abracei com força.

Capítulo Atual-

Emi-

Naruto estava treinando o rasengan e como meu pai estava meio grogue por causa da bebida eu estava ajudando ele, eu estava sentada em uma árvore escrevendo em um caderno, tinha virado costume eu sempre fazia anotações das cidades que eu passava eu estava desenhando o Naruto fazendo o rasengan ele era muito fofo tinha ganhado o meu coração.

Na capa do caderno tinha uma foto minha e do Obito estávamos fazendo careta e na de baixo nos olhando e na outra de baixo estávamos nos beijando, eu me assustei quando o meu pai me chamou me tirando dos pensamentos pervertidos com o Obito. Acabei caindo no chão e olhei brava para o meu pai.

Meu pai ia pegar o caderno mais peguei primeiro que ele não poderia ler o que tinha ali, peguei o caderno e coloquei bem perto do meu peito e me virei de costas para ele.

Jiraiya- O que está escondendo aí sapinha?

Emi- N-Não é nada pai, só meu caderno de anotações.

Jiraiya- Então por que está escondendo-o assim?

Emi- Porque é meu caderno e tem coisas pessoais aqui.

Ele fez biquinho mais deu de ombro ele falou que tinha achado uma pista sobre a minha tia o Naruto pulou nas minhas costas e fomos para o hotel onde arrumamos as coisas. Depois que partimos a procura da minha tia.

Eu estava morrendo de saudades dela e provavelmente eu iria levar uma surra dela por ter feito o que eu fiz, o Naruto perguntou como ela era aí meu ela era meu pai começou a falar e o Naruto não imaginava já eu sim lembrava certinho de como ela era.

Naruto- Você a conhece Emi?

Jiraiya- Emi era grudada com a Tsunade, ela vivia me batendo cada vez que eu me metia a Emi em problemas.

Emi- Foi ela que me ensinou ninjutsu médico e me ensinou a medir a força que eu tenho, por isso que eu tenho uma força igual a dela. - Disse fechando o meu punho e apertando ele.

Os dois me olharam assustados mais o Naruto com o seu jeito doce me abraçou eu pequei ele no meu colo eu poderia acabar com a minha coluna mais não ligava adorava carregar ele no meu colo.

Entramos em uma cidade onde ela tinha sido atacada por uma cobra gigante e pelos estragos que tinha deixado ali minha tia tinha passado por lá.

Jiraiya- Emi você boa ninja sensorial consegue achar o chakra da sua tia?

Concentrei e comecei a procurar ampliei para uma escala maior mais não precisei até porque fomos andando pela cidade o Naruto que estava me guiando.

Parei perto de um restaurante onde eu senti o chakra dela e a intensidade estava bem mais forte.

Emi- Ela está naquele bar.

Jiraiya- Que bom eu estou com fome.

Naruto- Não posso entrar sou menor de idade. - Nisso eu concordei com o Naruto.

Jiraiya- Não precisa beber só comer e ficar quieto, e Emi não surta por favor.

Emi- Não vou fazer isso é capaz dela me bater e bater em você do que eu surtar. - Peguei o Naruto no colo e entramos primeiro eu escondi meu rosto com o corpo dele.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora