Emi-
Já fazia algumas semanas que eu estava no esconderijo eu fazia missões com o Deidara, Konan, Itachi e até com o Hidan.
Eu estava do lado de fora treinando com o Itachi adorava treinar com ele porque me fazia lembra do Shisui.
Quando pararmos por estarmos casados eu me deitei na grama assim como ele deitou do meu lado me aconcheguei no peito do Itachi que estava coberto pela blusa preta dele, o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo e eu estava quase dormindo até que uma aonde de agua veio em nos dois porque o Deidada tinha acertado na agua por causa do Obito.
Emi- Qual é o problema de vocês dois? Agora estou toda molhada.
Itachi-Vem Emi te esquento.
Entramos no esconderijo e cada um foi para o seu quarto ei tomei um banho quente e vesti uma roupa confortável e fui até a sala onde me deitei perto do Itachi ele me dei um abraço quentinho.
Itachi- Sente falta?
Emi- Do que?
Itachi- Da sua vida antes de ter acontecido aquele incidente?
Emi- Com certeza se não tivesse acontecido eu estaria com o Shisui e não teria passado um ano em coma.
Itachi- Você ficou um ano em coma?
Emi- Fiquei, por causa da dor no meu peito.
Itachi- A minha linda por que não falou?
Emi- Não queria deixar você assustado meu amor.
Itachi- Você nunca me deixa assustado. -Disse me dando um selinho.
Obito passou por ali e ficou todo bravo e acabou provocando o Deidara aonde fez ele tacar uma das suas argilas explosivas nele, mais ele desviou e acabou acertando eu e o Itachi, Itachi olhou muito bravo para o Deidara assim como eu mais ignorei e fui me lavar ja que eu estava toda suja de cinza.
Quando eu terminei meu banho, vesti um short curto com uma blusa de magas compridas e uma meia de cano alto, quando estava saindo do banheiro o Obito me prendeu na parede, deixando seu rosto bem rente ao meu ouvido.
Obito- Pode parar com esse joguinho Emi já aprendi a minha lição.
Emi- Já prendeu mesmo?
Obito- Aprendi sim, caramba fazer ciúmes não dá eu amo você, fiz aquilo porque fiquei com medo de machucar você.
Emi- Mais machucou quando terminou comigo, sabe que eu te amo e faria de tudo por você.
Obito- É por isso que eu amo você minha Deusa. -Disse me abraçando.
Emi- Hum, quem me costuma chamar de Deusa é o Pain. -Disse dando uma risada.
Obito- Até o Pain, sério?
Emi- Não tenho culpa que eu sou uma.
Obito me deu um beijo e me pôs na cama, ele começou a distribuir vários beijos no meu pescoço dava para sentir o membro dele roçando na minha intimidade me deixando excitada mais não estava a fim, então afastei ele.
Emi- Quero muito brincar mais hoje não estou a fim.
Obito- Vou respeitar até porque seu corpo é um templo e adoro meditar nele. -Dei um tapa na cabeça do Obito.
Emi- Vai passear vai Obito.
Obito- Promete que não vai beijar mais ninguém dessa organização que não seja eu.
Emi- Está bem senhor Uchiha.
Pequei um tapete de Yoga e fui para o lado de fora do esconderijo onde eu fiquei meditando eu estava estressada e queria relaxar um pouco.
Estava com a minha bunda empinada para a porta do esconderijo aonde so fui perceber que tinha gente me olhando quando eu olhei pela minha perna, e vi o Hidan, Itachi, Kisame, Deidara me olhando, quando eles perceberam isso disfarçaram.
Fiquei sentada no tapete onde fiquei olhando o lago e um sapinho veio e pulou na minha cabeça e ficou fazendo barulhos onde entendi o recado.
Emi- Meu pai voltou para aldeia então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanfictionJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...