Uma Segunda Chance.

8.2K 792 469
                                    

Emi-

Estava com uma dor forte no peito minha visão estava turva para mim eu tinha morrido mais quando eu abri o olho e escutei uma conversa do meu lado realmente eu senti que eu estava vivia só que estava morrendo de dor.

Obito- Zetsu ela vai ficar bem?

Zetsu- Da para parar de me encher olha você mesmo ela já está acordando.

Um garoto de cabelos pretos e longo veio até mim eu estava tentando achar uma kunai nos bolsos da minha perna.

Obito- Se estiver procurando isso não vai achar. - Disse rodando uma das kunais.

Emi- Quem é você?

Obito- Hum já esqueceu de mim Emi.

Emi- Desculpa mais não me lembro quem é você?

Ele se virou para mim e eu quase tive outro troço do coração pensei que estava em outro universo conversando com um morto.

Fiquei de joelhos perto dele e passei a mão pelo rosto dele para ver se era verdade aquilo e fiquei surpresa com aquilo.

Emi- Obito mais como? - Disse abraçando ele.

Obito- É uma longa história, que bom que você está bem.

Emi- Espera como ele estou viva eu não levei um golpe do Kakashi.

Obito- Eu peguei o seu corpo e trouxe aqui para que o Zetsu e o Guruguru ajudasse você como me ajudou.

Emi- Eu preciso voltar meu pai...

Obito- Emi não pode, você era uma anbu e os...

Emi- E os anbus tem que destruir o corpo antes de morrer para não passar as informações para as outras aldeias sei disso.

Obito- É você precisa se recuperar esse ferimento foi muito grave.

Emi- Entendi meu Uchiha. - Disse encostando a minha cabeça no ombro dele.

Coloquei a mão no meu peito e me curei estava com um pouco de dor e Obito estava percebendo isso.

Obito- Está com dor?

Emi- Um pouco só, mais nada que uma boa noite de sono resolva.

Obito- Veem antes de dormir você tem que andar um pouco você ficou dias semanas deitadas.

Emi- Duas nossa, uma coisa Obito meu pai voltou para aldeia?

Obito- Voltou sim.

Emi- Pelo menos ele não mentiu nisso.

Obito esticou as mãos para mim e eu peguei parecia crianças tentando andar acabei caindo e por sorte ele me pegou nossos rostos ficaram bem próximos, virei ele estava com vergonha eu estava parecendo uma múmia.

Emi- Obito podemos deixar isso para outro dia estou cansada quero dormir.

Obito- Está bem minha linda.

Ele me pegou no colo e me pôs na cama e sem falar que ele teve que trocar as minhas faixas quando eu olhei a minha cicatriz eu deixei um lágrima escorrer pelo meu rosto.

Emi- Nossa que maravilha. - Disse pondo a mão no meu rosto e chorando.

Obito- Você vai ficar bem essa cicatraz não vai mudar a garota linda que você é.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora