Emi-
Acordei estava na cama com a minha calcinha de renda preta e uma das blusas do Obito, nossa aquela blusa cheirava tão bem que me dava prazer se pelo cheiro.
Peguei uma toalha a enrolei no pescoço e fui para o banheiro onde tomei um banho, quando acabei me enrolei na toalha e enrolei outra no meu cabelo.
Fui para meu quarto onde fiquei sentada no branquinho da minha penteadeira, tirei a toalha do meu cabelo e começou a escovar meu cabelo, que por sinal estava enorme, pequei um laço vermelho que eu tinha roubado do Itachi e prendi em um rabo de cavalo bem alto.
Fui até meu armário e escolhi minhas roupas, uma calça de couro preta uma blusa que era aberta na frente mais trançada para não mostrar os meus seios, deixei elas na cama e voltei a me sentar.
Eu estava de sutiã e calcinha que eram de rendas vermelhas, fiquei escorada me olhando no espelho e mexendo no meu anel que era da Akatsuki e Obito aproveitou para ser um anel de compromisso.
Obito- Fica tão bonita quando pensa, sabia?
Emi- Hum o que faz aqui?
Obito- Queria ver você estava com saudades sabia?
Emi- Sabia, vem cá meu amor.
Me levantei e Obito veio até mim colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço eu era um cisco do lado do Obito, ele tirava vantagem disso.
Obito- Estava me esperando? - Disse me olhando de cima a baixo.
Emi- Pode se dizer que sim, mais não to no clima hoje.
Obito- Amor não vim aqui para transar apenas de eu estar duro que nem uma pedra eu queria ficar um tempo com a minha Deusa. - Dei uma leve risada e fiquei escorada no peito dele fazendo ele ficar confuso.
Obito me beijou e gente era como nossos lábios fossem feitos um para o outro eu amava aquilo.
Emi- Nossa você está duro mesmo em.- Disse ao sentir o membro dele encostando na minha coxa.
Obito- É fica difícil me controlar com você do meu lado.
Emi- Tem que aprender a se controlar.
Obito- Vai sair hoje? - Disse apontando para minhas roupas.
Emi- Vou encontrar meu pai e o Naruto mesmo não querendo encontrar meu pai.
Obito- Por quê?
Emi- Sabe por quê.
Obito- Ta amor, hum eu tenho que ir nos vemos a noite?
Emi- Faço uma surpresa para você.
Obito- Ah não vai a dominadora não né?
Emi- Surpresa meu amor.
Ele me deu um beijo e foi embora eu troquei de roupa e depois sai para comer alguma coisa e nisso encontrei o Naruto que veio me abraçou com força.
Fiz carinho no cabelo dele e andamos juntos minha blusa era como uma capa longa que me deixava com um ar sinistro.
Chegamos para comer dangos e logo meu pai se sentou do meu lado ri realmente estava ignorando tudo ao meu redor.
Jiraya- Isso é um anel de compromisso minha linda? - Disse apontando para meu dedo.
Virei o anel e bebi um gole do meu chá, meu pai estava com um homem de bravo tanto que o Naruto se despediu com um beijo na minha bochecha e falou que ia me encontrar para treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanfictionJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...