Emi-
Naruto estava dando duro com o rasengan eu ficava olhando os treinos dele e anotando algumas coisas, eu estava andando pela cidade que estávamos anotando algumas coisas até que senti alguém me chamando.
Obito- Meu amor, como você está?
Emi- Muito melhor a minha tia curou o meu peito.
Obito- Que bom minha linda o que estava fazendo?
Emi- Nada de mais só escrevendo no meu caderno.
Obito- Sabe o que eu estou com saudades?
Emi- Seu pervertido.
Obito- Ei não é isso não, estou com saudade do seu sorriso.
Emi- Hum sei, meu amor tenho que ir vou ajudar o Naruto.
Obito- Eu te amo.
Emi- Também de amo.
Fui para o local onde o Naruto estava treinando e vi a Shizune olhando-o também. Ela ficou feliz em ver a senhora Tsunade sorrindo.
Shizune- A senhora Tsunade está tão feliz em ver você. - Disse peito de mim.
Assenti com ele e depois fui para o quarto de novo eu estava cansada e queria ir para casa logo, e ver o Obito que eu estava com saudades dele.
É só falar nele ele apareceu no meu quarto, fui até ele é tirei a máscara dele e dei um beijo e ele me deu um abraço.
Obito- Ei o que foi? - Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Emi- Estou com saudade de você quero ir para a casa.
Obito- Cadê a mulher que ama viajar?
Emi- Ela está exausta, com dor e sei lá. - Disse encostando no peito dele.
Ele se deitou comigo na cama e ficou fazendo carinho no meu cabelo era tão reconfortante o carinho dele, me dava conforto.
Obito- Princesa você precisa relaxar deixa eu fazer uma massagem nas suas costas.
Fiquei deitada de costas e ele ficou deitado em cima de mim fazendo massagem, além dele estar fazendo massagem dava para sentir o membro dele tocando na entrada da minha bunda que estava coberta pelos shorts e pela calcinha.
Emi- Obito podemos fazer na sua dimensão.
Obito- Ah, por que não. - Disse com dificuldades por causa do prazer.
Fomos para a dimensão dele e logo estávamos transando, mas aquilo estava sendo diferente estava tendo mais prazer podíamos gemer alto que ninguém, ninguém mesmo iria escutar Obito foi diferente dessa vez ele começou a me chupar me dando mais prazer e nossa que língua ele tem.
Depois de alguns minutos nós dois já tínhamos tido nossos orgasmos e dessa vez Obito tinha gozado dentro de mim eu estava de quatro e ele ainda não tinha saído de senti de só dava para sentir os líquidos dele e os meus escorrendo pela minha perna.
Obito- Isso foi realmente incrível. - Disse dando uma mordida nas minhas costas.
Ele deu várias mordidas em um formato de coração, dei risada pelo jeitinho dele depois eu me vesti assim como ele nem estava ligando pelo jeito que estava quando chegasse no meu quarto eu tomaria um banho.
Obito- Quero uma resposta quando você chegar na aldeia.
Emi- Não entendi meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanfictionJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...