Treinamentos com o Naruto.

4.5K 483 158
                                    

Emi-

Depois das preliminares os candidatos teriam um mês para poder treinar, eu tinha saído por que a Rin tinha me chamado para conversar não sabia se ela ia me bater o que ela ia fazer, me surpreendi com um abraço dela.

Rin- Sinto muito por tudo Emi.

Emi- Tudo bem, eu tenho que ficar com o Sandaime até meu pai chegar se ele vir, e quero pedir algo para ele antes.

Rin- O que quer pedir?

Emi- Se eu posso cuidar do Naruto.

Eu fui de encontro com o Sandaime e pedi a ele ele aceitou, ele chamou o Naruto na sala dele e quando ele me viu ele pulou no meu pescoço e me deu um abraço fazendo a minha máscara cair.

Naruto- Sensei cadê a sua cicatriz do rosto? - Disse tocando no meu rosto.

Emi- Era um jutsu de transformação vocês não poderiam me reconhecer.

Naruto- Ah porque fui chamado aqui eu tenho que treinar.

Hiruzen- Naruto, a Emi irá cuidar de você a partir de agora.

Naruto- Quem é Emi? - Dei risada e um beijo na testa dele.

Emi- Sou eu bobinho, tive que mentir meu nome só o Sandaime e a sua outra sensei sabem quem realmente eu sou.

Naruto- Sério que você vai cuidar de mim?

Emi- Seríssimo vem me mostrar a sua casa que depois eu te treino você vai derrotar aquele menino com um soco só.

Ele pulou de novo no meu pescoço e não desgrudou ele estava chorando acho que ninguém fez nada parecido para ele. Vesti a minha máscara e fui com ele no meu colo mesmo, quando chequei aquilo tudo estava uma bagunça.

Naruto- Eu não tenho visitas. - Disse dando um sorriso sem graça.

Fiz alguns clones e logo a casa estava bem arrumada, o loiro me olhou com brilho nos olhos e ficou grudado em mim como um carrapatinho.

Já estava tarde coloquei ele na cama e o mesmo puxou a minha mão para que eu me deitasse com ele, me deitei e fiquei fazendo carinho no cabelo dele.

Naruto- Obrigada por cuidar de mim. - Dei um beijo no topo da cabeça dele, ele era muito fofo e não ligava iria cuidar dele com a minha vida iria fazer isso pelo meu padrinho e pela minha madrinha.

De manhã acordei antes que ele e fiz o café da manhã ele acordou com os olhos brilhando e algo esquentou o meu coração quando ele me chamou de mãe.

Naruto- Bom dia mamãe.

Emi- Bom dia fofinho. - Disse colocando as panquecas no prato para ele. - Antes de eu treinar você tem que ver com o seu sensei se eu posso.

Naruto- Vamos ver com o Kakashi sensei hoje ele vai dettabayo.

Emi- Vou me arrumar me espera aqui.

Me arrumei rápido já sabia o que eu ia ensinar para ele o jutsu de invocação além dele andar sob a água eram coisas fáceis, coloquei a minha bandana do monte Myoboku e o pergaminho nas minhas costas.

Naruto já estava pronto e me puxando para fora de cada ele estava me puxando fiquei do lado de fora do hospital esperando-o conversar com o Kakashi mas me surpreendi com ele saindo correndo de lá e depois outro ninja atrás dele e era o Ebisu.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora