O Ataque do Orochimaru.

4.5K 416 200
                                    

Emi-

Depois de dois dias o Naruto acordou e acordou gritando como como se não tivesse goela, eu tinha ficando com um garotinho do clã Nara jogando shogi para passar o tempo, ele era bom eu não jogava muito mais quando jogava sempre vencia e com ele não foi exceção ele até ficou surpreso pelo que ele tinha me dito ninguém tinha vencido dele.

Como o Naruto estava bem acordado eu saí do hospital e fiquei andando pela aldeia eu estava sem a minha máscara e era por isso que os olhos ficavam sob mim.

Jiraiya- Que bom que saiu daquele lugar vamos um pouco para a nossa casa?

Emi- Só um pouco, tenho que voltar para ficar com o Naruto.

Jiraiya- Por que se ligou tanto a ele?

Emi- Devo os padrinhos, eles cuidaram de mim e vou retribuir cuidando do filho deles.

Ele me deu um abraço e senti as minhas lágrimas escorrerem pelos meus olhos molhando o peito dele. Fomos para nosso antigo apartamento e papai já tinha se jogado no sofá.

Jiraiya- Bebê pode fazer o jantar?

Emi- Claro papai. - Fui até a cozinha e preparei algumas coisas para jantarmos.

Quando acabei coloquei tudo na mesa e comemos minha cada mordida meu pai me elogiava por estar uma delícia a comida.

Jiraiya- Nossa filha essa comida está uma delícia.

Emi- Obrigada pai, demorei para acostumar-se a fazer.

Jiraiya- Como foi passar esses anos no monte Myoboku?

Emi- Difícil, tive que ficar comendo aqueles negócios mais até que me acostumei depois de um tempo, eu crie um jutsu novo pai ele é incrível.

Jiraiya- Que jutsu é esse?

Emi- É um rasengan que desaparece é muito legal.

Jiraiya- Que desaparece é diferente.

Emi- É mais é muito legal e muito forte.

Jiraiya- Depois você me mostra, a minha pequena comprei esse colar para você e tenho um outro para você dentro das minhas cartas espera que eu vou pegar.

Emi- Espera pai. - Tirei o colar de dentro da blusa e mostrei para ele.

Jiraiya- Você pegou as cartas?

Emi- Desculpa devolvo se quiser.

Jiraiya- Não as cartas eram para você mesmo minha linda que bom que gostou.

Emi- Papai podemos fazer aquela sessão de filmes que fazíamos quando éramos pequenas?

Jiraiya- Porque não eu arrumo a sala e você prepara a pipoca e o chocolate quente. - Disse tocando no meu nariz.

Emi- Pai cadê as cartas da tia que você falou em uma delas que a tia xingou você...

Jiraiya- Você e quer ler elas?

Emi- Por favorzinho. - Disse fazendo carinha de choro.

Jiraiya- Você não mudou nada. - Disse dando um beijo na minha testa.

Ele foi até o quarto e pegou as cartas, e depois ele arrumou a sala, e eu preparei as coisas para comermos.

Me sentei do lado dele quando acabei e me ajeitei no peito dele estava com tanta falta de fazer uma noite de filmes entre pai e filha quando o meu pai comia e assistia o filme eu estava lendo a carta da tia Tsunade.

A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora