Capítulo Anterior-
Hiruzen- Ela está viva Jiraiya, Emi está viva.
Jiraiya- Como, onde ela está?
Hiruzen- Ela me explicou que depois do acidente da missão ela foi para o monte Myoboku onde eles curaram ela e ela ficou por lá todos esses anos treinado o corpo dela.
Jiraiya- Onde ela está?
Hiruzen- Ela está aqui na folha mais onde eu não sei. - Ele mentiu já que a Emi pediu a ele porque ela queria falar com falar com o pai.
Capítulo Atual-
Emi-
Naruto me acordou ele ficou pulando na minha cama fazendo com que eu acordasse peguei um travesseiro e taquei nele, fazendo nós dois rirmos muito.
Naruto- Vamos Emi, você falou que ia junto comigo no meu treino.
Emi- Está bem, você vai na frente que eu primeiro tenho que falar com o Sandaime está bem.
Naruto- Está bem, mas promete que vai?
Emi- Eu vou meu loiro agora me deixa me trocar vai. - Disse empurrando-o para fora do meu quarto.
Troquei de roupa bem esse seria o dia que eu ia falar com o meu pai, eu estava nervosa, ansiosa estava tudo.
Quando me terminei de me arrumar o Naruto já tinha saído eu fui para a sala do Hokage e como sempre já tinha virado costume usar aquela máscara. Chegando lá bati na porta ouvindo que poderia entrar.
Hiruzen- Emi eu queria falar com você.
Emi- Como ele reagiu?
Hiruzen- Como se tivesse perdido a filha e depois descobriu que ela estava viva.
Emi- Vou falar com ele vou treinar com o Naruto e se apegou muito a mim.
Hiruzen- Ele nunca teve niquem cuidando dele e você e como uma mãe.
Emi- Não vou decepcionar os meus padrinhos.
Ele assentiu e eu fui procurar um certo loiro, chegando vi ele tentando fazer o jutsu de invocação, eu fiquei na altura dele já que ele estava encarando o girino.
Emi- O que você está fazendo?
Naruto- Jutsu de invocação, é porque está falando baixinho assim?
Emi- Não é nada, mais está fazendo errado.
Naruto- O que eu estou fazendo errado sensei?
Emi- Tem que concentrar mais chakra quando foi invocar.
Naruto- Qual é a sua invocação sensei?
Emi- Sapos também, tenho quatro, o sapo chefe que é um dos meus melhores e tenho-a mais três.
Naruto- Sensei por que você está falando baixinho?
Emi- Não por nada não. - Disse coçando a nuca. - Cadê seu sensei?
O Naruto apontou para uma moita onde ele estava observa algumas mulheres no lago, coloquei a mão na cabeça e fiz com que não.
Emi- Naruto vamos chamar atenção dele assim faço umas das minhas invocações aí você fala que foi você mais depois eu faço o sapo fazer o chicote do amor nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
FanficJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...