Capítulo Anterior-
Arrumei minha mochila e me despedi do Obito, que me deu um beijo bem gostoso, logo fui para o lago aonde eu iria pegar o barco para ir para o país das ondas.
Capítulo Atual-
Emi-
Eu estava no barco olhando em volta que estava tudo coberto pela neblina, como não podia usar a minha bandana da aldeia da folha eu estava usando a bandana do Monte Myoboku.
Não demorou para atracarmos em terra firme, comecei a andar e senti um formigamento no meu peito mais especificamente na minha cicatriz.
Coloquei a mão no peito e continue a andar e passei por uma menina de cabelos rosas e um velho com uma toalha no pescoço, vi na testa da menina a bandana da aldeia da folha ai percebi o do porque eu estava sentindo que devia ir para lá, andei mais um pouco até chegar na frente de um hotel que estava bem acabado como o resto da cidade.
Entrei e pedi um quarto a moça me deu um melhor e não era tão caro estava na faixa do meu preço, entrei no quarto e arrumei as minhas coisas e queria andar e anotar as coisas eu tinha virado uma escritora irônico não, sempre fiquei com raiva do meu pai por viajar e fazer as pesquisas dele.
Aquela cidade estava em ruínas gente na rua roubando, suspirei e pensei que tinha sido uma viagem perdida. O formigamento estava ficando mais forte então peguei uma das razões que a senhora Shima me deu antes de eu ir embora, e comecei a mastigar, como eu estava de máscara eu ativei meu senjutsu para poder achar o Kakashi porque eu sabia que ele estava ali.
Como eu não podia revelar que eu era uma ninja eu andei até a floresta quando eu chequei fiquei em cima de uma árvore vendo o Kakashi e a Rin, mais eles não estavam sozinhos, tinha um loiro e um Uchiha, Obito me falou o que tinha acontecido com todo o clã Uchiha o massacre e do único sobrevivente de lá.
Fiquei observando-os e percebi que eles tinham mudado e muito, aquele loiro era engraçado o jeito dele eu estava atrás da árvore dando risada, do jeito dele por sorte eles não perceberam que eu estava ali.
Enquanto isso com o Kakashi-
Narradora-
Kakashi estava de muletas por causa da sua briga com o Zabuza de repente ele sentiu sua mão a formigar era a mesma mão que ele tinha acertado a sua amiga.
Rin- Kakashi o que aconteceu? - Disse ao perceber que ele estava olhando para a mão.
Kakashi- Minha mão está formigando, fazia um bom tempo que não acontecia isso, está bem forte.
Rin- Deixa eu curar sabe que não é nada, Emi morreu a muito tempo.
Ele assentiu mais dentro de si ele acreditava que ela poderia estar viva, mais seria impossível o golpe do chidori era fatal.
De volta a Emi-
O Kakashi e a Rin foram para casa de construtor que eles estavam protegendo, fiquei olhando os meninos eles eram fofos e a rixa dos dois parecia muito com a do Obito e com a do Kakashi quando pequenos.
Fui para o meu quarto de hotel onde eu estava ficando quando eu entrei me deitei e dormi com as roupas mesmos só tirei a bandana, ninguém merece dormir com aquilo.
De manhã troquei de roupa e fui para a floresta e percebi que o loiro estava deitado no chão e pelo jeito dele ele tinha dormido ali, eu estava de máscara e meu colar estava dentro da blusa então fui chamar ele.
Emi- Ei pirralho não pode ficar aqui, vai acabar ficando doente. - Disse balançando ele.
Naruto- Hum quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Sannin- [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarJiraya era solitário mais isso mudou quando ele conheceu uma mulher e com ela teve uma relação e nisso teve uma filha, idêntica a ele cabelos brancos e peles pálidas a mulher acabou morrendo depois do parto deixando a pequena para o Sannin cuidar de...